33

361 31 19
                                    

Peter

"Oh, talvez eu tenha forçado a barraTalvez eu tenha esperado por tempo demaisTalvez eu tenha jogado minhas cartas erradoAmor, eu peço desculpas por isso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Oh, talvez eu tenha forçado a barra
Talvez eu tenha esperado por tempo demais
Talvez eu tenha jogado minhas cartas errado
Amor, eu peço desculpas por isso
...
Você é um mistério
Eu viajei o mundo
E não há nenhuma outra garota como você." ── Ed Sheeran, Dive.

Elle desfez o sorriso em seus lábios assim que abriu a porta de seu quarto e me viu parado.

─ Você sabe que está brincando com fogo, né? ─ a garota com os cabelos dourados diz.

─ E por isso vim te pedir ajuda ─ suspirei. Elle me observou e por um instante, achei que iríamos ficar calados por toda a eternidade, mas a loira abriu um espaço para que eu pudesse entrar.

─ Desembucha enquanto tenho paciência ─ Elle se senta em sua cama e aguarda um pronunciamento meu.

─ Eu sou uma péssima pessoa? ─ perguntei.

Elle para de me observar e começa a prestar atenção na janela, segurando o riso.

─ Isso é um sim? ─ brinquei, com vontade de dar risada também, mas a situação é de fato, dolorida.

─ Peter, você é um idiota mas isso não te faz ser uma péssima pessoa. ─ Elle ri ─ Acho que a pergunta certa seria....Onde você errou?

─ Quando nasci? ─ falei como se fosse óbvio.

Elle fica séria de repente.

─ Não diga isso, Peter. Camila me contou o que aconteceu. ─ Elle respira fundo e começa a brincar com as pontas do cabelo ─ Talvez vocês só precisem de um tempo para entender os novos sentimentos.

─ Você quer dizer que devemos nos separar? ─ meu coração acelerou ao ser atingido por uma almofada.

─ O que se passa na sua cabeça, Peter?! ─ Elle debochou.

─ Muitas coisas, Elle! ─ interrompi a garota antes que ela começasse a falar e novamente, um silêncio se estabeleceu.

─ Vocês se amam, Peter. Todo mundo percebe o carinho e cuidado pela forma que se olham. Mas você reconhece que é difícil cair na real e entender que sua vida inteira, já está feita? Ninguém possui o controle. A preocupação em ser o suficiente sempre vai estar presente no coração de vocês, ainda mais para a Camila, que mesmo possuindo um papel importante na sociedade não consegue ser reconhecida por ser mulher e sente um pressão maior por isso. Só....─ Elle está com a respiração pesada ─ tente ser compreensível, ok? E não perca a chance de relembrar a Camila, todos os dias, o quanto você a ama. Não cultive um amor frágil.

Por minutos só escutamos os passarinhos cantando enquanto eu absorvia cada palavra que Elle falou, a garota balançava os pés.

─ Acha que a Camila gostaria de me ver agora? ─ questionei.

×

Camila

Um misto de deslocamento e vazio preenchiam o meu coração quando deixei um espaço vago na cama ao lado de Peter. Durante o dia, uma dor de cabeça irritante se manifestava e minha mente parecia não funcionar corretamente sempre que memórias da noite anterior passavam como flashes em meus pensamentos.

Decidir sair do castelo e entender toda a situação em que o reino se encontrava com meus próprios olhos foi muito difícil. Perceber na expressão da população um sentimento de esperança ao me ver, deixou claro o meu propósito. Eles esperam que eu seja o suficiente para ajudar e durante minha vida inteira, fui preparada para isso. A insegurança surgiu para tentar ganhar o controle, mas eu sou a rainha agora. Preciso estar no controle.

Quando voltei para casa, meu estômago gritava por socorro, e minha frequência cardíaca parecia acelerar assim que pensava em encontrar Peter pelos corredores. 

Ainda comendo um pedaço de bolo, resolvi visitar a biblioteca, procurando tentar ter paz em meus pensamentos, mesmo que por poucos minutos. No entanto, logo pude observar Peter se aproximando.

─ Como você está?

─ Cansada ─ respondi e mencionei sair da sala após alguns segundos silenciosos.

─ Camila, ─ Peter encostou em minhas mãos, parecendo estar tão distante e confuso quanto eu ─ podemos conversar?

─ Agora você arrumou tempo para conversar? ─ falei involuntariamente e senti a amargura em minhas palavras.

─ Eu tenho todo o tempo do mundo para você, Mila. Para nós. E sinto muito mesmo por não ter demonstrado isso antes. Falhei como marido, como rei, mas acima de tudo, falhei como pessoa. Por isso, não espero que você me perdoe, espero que reconheça o quão frustrado e arrependido estou. Quero que me diga onde posso melhorar, pois sempre aprendo com você. Todos os dias, quando acordo e fico te observando dormir por uns minutos, me sinto o homem mais sortudo do universo e só então percebo o quanto mudei desde que te vi chegar. Eu te amo demais, Camila. ─ Peter sorriu ─ Como amo..

Senti minhas pernas ficarem bambas quando algumas lágrimas começavam a surgir no rosto de Peter.

─ Se eu te perdoar, você promete arrumar chocolate para mim? ─ Peter riu e é uma vantagem para mim brincar com isso ─ Não importa a hora, o momento e lugar.

─ Tudo que você quiser ─ eu sorri com a resposta, Peter não demorou para colar nossos corpos puxando minha cintura e buscando meus lábios em um beijo cheio de desejo.

///

Já tomaram água hoje? Haha.

Meu coração aperta toda vez que lembro como o final do livro está perto! Mas fiquem tranquilos que não pretendo deixar ninguém morrendo de saudades, já publiquei o início de In Secret, minha nova história! Espero que gostem dela tanto quanto gostam e apoiam esse livro! (Inclusive, me indiquem alguém que faça capas, por favoooor!)

Com amor,

A autora.

Long LiveWhere stories live. Discover now