8

1.3K 139 49
                                    

(...)

Camila

Estava terminando de arrumar meus cabelos quando Marie entrou no quarto acompanhada de duas senhoras

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Estava terminando de arrumar meus cabelos quando Marie entrou no quarto acompanhada de duas senhoras.

─ Estas são Olivia e Susan, suas costureiras oficiais. Elas irão fazer todos os seus vestidos. ─ dou um sorriso para elas enquanto Marie nos apresenta.

─ Eu não preciso de mais vestidos. ─ falo na maior das inocências. Já tenho muito, outras pessoas precisam mais do que eu.

Susan dá uma risada.

─ Vossa Graça, iremos fazer seus vestidos para ocasiões especiais, como bailes e principalmente para o seu casamento. ─ Olivia explica. As duas senhoras são uma graça.

─ Estamos falando do baile das flores então? ─ pergunto.

─ Primeiro vamos tirar suas medidas e depois conversaremos sobre o vestido.

|♡|

Se eu soubesse que ficaríamos a manhã inteira falando sobre roupas jamais teria concordado! Perdi o café da manhã, Marie disse que levaria até meu quarto mas achei melhor visitar a cozinha. Em Ingleside eu sempre andava pela cozinha, ia para lá quando me sentia triste e precisava conversar com alguém. As cozinheiras eram atenciosas e uns amores comigo.

─ Olá. ─ falei baixinho e mesmo assim consegui chamar a atenção de todos.

─ Princesa, você precisa de alguma coisa? ─ uma jovem se aproxima e pega em meus cabelos com muito cuidado, como se eu estivesse bastante machucada, impossível não conter a risada.

─ Preciso comer alguma coisa.. ─ brinco e logo a cozinha fica agitada, gente andando para lá e para cá.

─ Você está bem? ─ alguém me puxa por trás e me senta em uma cadeira, me assusto.

─ Sim... ─ respondo com certa insegurança.

Se o pessoal estava tentando disfarçar a surpresa de ter me visto pela primeira vez, realmente não estava dando certo. Todos ficaram muito agitados.

─ Gente. ─ chamei a atenção de todos, ninguém respondeu nada e muito menos olharam para mim. ─ Gente! ─ fui mais firme desta vez.

─ Diga princesa. ─ uma senhora ruiva falou enquanto o resto parou exatamente onde estavam, sem falar nada, estátuas.

─ Eu estou bem, ─ dei um sorriso de canto ─ só quero comer. E se conseguissem agir como se eu fosse uma pessoa normal por aqui, eu ficaria muito grata.

Fiquei um tempo conversando com o pessoal da cozinha, Brina é muito engraçada, Thomas super desastrado, Julia fez umas tranças em meu cabelo, Henry ficou bravo quando eu provei um pouco do que seria o almoço de hoje. Foi engraçado.

─ Sabe se lá Deus o que eu fiz em meu cabelo, tive que cortar depois! ─ Julia estava contando a história de quando teve que cortar o cabelo bem curtinho, eu ainda estava tomando suco e comendo pão de queijo.

─ Você sempre conta as mesmas histórias, Julia. ─ me engasgo com o suco ao ouvir a voz de Jason, só depois percebo que ele estava se sentando do meu lado.

─ E você é sempre irritante. ─ Julia mostra a língua para Jason, tentei segurar o riso.

─ Eu tenho que ir.. ─ me levanto.

─ Mas já? ─ Brina faz cara de triste, eu dou um sorriso.

─ Prometo que volto. ─ pisco para ela e vou saindo, mas antes alguém segura meu braço.

─ Podemos conversar? ─ Jason sussurra, não tive reação, a única coisa que fiz foi correr. Parei de costas para a escada, ofegante.

─ Desse jeito você vai colocar a comida pra fora. ─ escuto Peter descendo as escadas.

─ Sei que você está rindo.

─ Será? ─ sinto a respiração de Peter em meu pescoço, causando vários arrepios.

─ Espera aí.. Como você sabia que eu estava comendo? ─ me viro e Peter me puxa pela cintura colando ainda mais os nossos corpos.

─ Fui ao seu quarto e Marie me contou.

─ Por que você foi ao meu quarto?

─ Eu tinha preparado uma surpresa para você, mas de qualquer forma você já comeu..

─ Ei, ─ bati fraco em seu ombro ─ você ainda não comeu? ─ Peter nega com a cabeça.

─ Estava esperando por você. ─ ele faz carinho em minhas bochechas.

─ Desculpa, ─ dei um abraço em Peter, ele não me soltou. ─ Marie me deixou presa no quarto e passamos a manhã inteira falando sobre vestidos. ─ revirei os olhos.

|♡|

Não dá para acreditar que Peter preparou um piquenique! Ele tinha feito tudo isso sozinho e ainda me esperou, confesso que quando ele me mostrou fiquei bem sentida. Uma fofura.

─ Eu não tenho muitos amigos, tá? ─ disse rindo, Peter estava fazendo uma entrevista comigo. Literalmente.

─ Elle Fanning? Apenas? ─ ele pergunta e eu concordo com a cabeça.

Elle é a melhor melhor amiga de todos os tempos! Crescemos juntas, compartilhamos tudo, desde a primeira menstruação até os pedidos de namoro de garotos do colégio. Já faz algum tempinho que não nos vemos pessoalmente, mas sempre estamos mandando cartas uma para outra.

///

oi xuxus, desculpa o capítulo meio bleh, eu não estou nos meus melhores dias (definitivamente) e estou arrumando minhas coisas já que eu vou viajar. só vou atualizar próximo ano, boas festas para vocês <3

beijinhos no coração de cada um.

Long LiveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora