28

776 82 35
                                    

Camila

"Pegue minha mão, meu coração e almaE eu só terei olhos pra você" ── One, Ed Sheeran

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


"Pegue minha mão, meu coração e alma
E eu só terei olhos pra você" ── One, Ed Sheeran.

Depois do almoço corri para a biblioteca. Sempre encontrava paz nesse lugar, o que é raro eu conseguir. Terminei de ler um clássico de Shakespeare e comecei um livro sobre as lendas de Kingsport. Acho que acreditar em lendas ou não, vai de pessoa para pessoa, mas é algo meio peculiar.

Abri algumas cortinas para ver se entrava um pouco mais de luz, e realmente entrou. Arrumei uns livros que estavam fora da sua categoria, aparentemente outras pessoas costumam frequentar a biblioteca. A noite já ameaçava chegar, escutei Shawn chamar pelo meu nome.

─ Mila? ─ ele chama e consigo observar sua sombra passando pelos corredores. Corri para me esconder.

─ Aqui ─ gritei.

─ Onde? ─ escuto seus passos e me apresso para sair logo, vejo ele de costas e corro para o corredor da direita.

─ Na esquerda ─ respondi.

─ Não vejo você.

─ Olhe para cima ─ digo e o vejo fazendo exatamente isso, me segurei para não soltar uma risada e corri até ficar em sua frente.

─ Aqui ─ eu disse e Shawn sorri.

─ Bobinha ─ ele me puxa pela cintura e imediatamente sua boca busca a minha. Era um beijo calmo.

─ Amo você ─ sussurro assim que nos separamos.

Esperei uma resposta mas não recebi. Shawn me levou para um canto escuro ─ até então desconhecido por mim ─ e enquanto me beijava, lentamente pressionou o meu corpo contra a parede.

─ Também amo você ─ ele fala baixo, sua voz rouca me causou arrepios.

Shawn desceu a alça do meu vestido e depositou vários beijos ali. Nossas respirações estavam ofegantes demais e mesmo querendo aquilo, sabia que estávamos brincando com fogo.

─ Aqui não ─ falei em seu ouvido e ele rapidamente parou.

─ Eu sei, ─ Shawn se afasta e mexe em seus cabelos ─ teremos visitas no jantar de hoje.

Eu bufei. Não gosto quando os jantares são movimentados demais, os condes e barões esquecem totalmente de suas mulheres e dignidade quando bebem, falam absurdos e sou obrigada a escutar. Nunca fizeram nada comigo, mas com a coitada da Elle..

─ Você pode chegar lá embaixo e falar que acabei dormindo com os livros ─ brinquei, mas no fundo, falei sério. Shawn riu.

─ Podemos jantar e sair do castelo depois ─ ele sugeriu e meus olhos brilharam. Tínhamos permissão para fazer isso mas a cidade sempre virava um caos quando saíamos.

─ Você sabe que não rola, neném.

─Quem disse? ─ Shawn sorriu, pegou minha mão e nos levou para fora ─ Pega um casaco e me encontra na parte de trás do castelo.

E assim eu fiz, morrendo de medo de encontrar Marie no meio do caminho e falar que estávamos "fugindo". Encontrei Shawn onde combinamos. Esperava que alguém fosse nos levar para passear por aí, mas não, Shawn quem ia dirigir.

─ Não sabia que você dirigia ─ comentei quando entrei no carro e em seguida, coloquei o cinto de segurança.

─ Agora sabe ─ ele sorriu de lado.

[♡]

Shawn estacionou o carro perto da praia, fiquei surpresa ao perceber tamanha movimentação tão tarde, mas costumam falar que os artistas nunca dormem. Havia duas barraquinhas onde estavam vendendo comida e na beira do mar um grupo tocava música.

─ Vamos andar na areia, você quer deixar os seus sapatos no carro? ─ ele pergunta enquanto eu procuro um banco para me sentar e retirar os meus saltos.

─ Não, eu seguro ─ sorri para ele.

Shawn pega minha mão e eu seguro os saltos na outra, andamos até onde o grupo tocava e assim que perceberam nossa presença pararam, dois casais que dançavam agora estavam duros que nem pedra.

─ Ah, não parem, por favor ─ eu disse um pouco constrangida.

Eles mandaram um sorriso amarelo e continuaram com a música. Peguei na mão de uma das garotas que dançava e a incentivei para continuar. Shawn me puxou pela cintura e colou os nossos corpos. A música me lembrava um lugar que já estivera faz alguns anos, Havana. Eu sempre amei aquela cidade.

Long LiveWhere stories live. Discover now