37 💣

1.6K 149 22
                                    

ALICE 🌹

Finalmente consegui ver um sorriso nos lábios do Matheus e aquilo me fez ficar tão aliviada.

— Olha aquele jogo — Maicon falou animado o vendo pela vitrine — esse você é derrotada em menos de 10 minutos Alice — ele falou rindo e o encarei incrédula — vai Matheus, compra.

— Eu vou comprar, porém com uma condição — falei vendo com mais atenção a loja por fora — só vamos jogar quando eu estiver preparada.

Ele concordou com a cabeça rápido e feliz, ele e eu entrou na loja mais que contentes, Matheus vinha atrás negando com a cabeça e rindo da gente.

— Posso te fazer uma pregunta? — perguntei baixo pro vendedor, olhei pros dois que estavam distraídos olhando alguns jogos que estavam na parede — tem algum código, uma solução, sei lá, pra eu conseguir vencer esse jogo?

— Olha, ele é novo — respondeu segurando o riso — mas posso te passar algumas cordenas que eu aprendi, também tem tutorial no YouTube.

— Você pode escrever em um papel? Sou péssima em decorar esses negócios — perguntei alisando meus braços — por favor.

Ele deu risada e pegou um pedaço de papel e uma caneta, logo em seguida anotando.

Olhei pros meninos, Maicon estava super intrertido já Matheus olhva semisserando os olhos, sorri falso pra ele e voltei a encarar o atendente.

Ele me entregou o papel e eu guardei tentando esconder, comprei o jogo e sai agradecendo o moço.

— O que você está apontando? — Matheus perguntou me abraçando pela cintura —.

— Eu apontando? — perguntei colocando a mão no meu peito — nada, vamos, quero experimentar aquele vestido — falei apontando pra uma vitrine —.

Andei mais rápido e entrei na loja já procurando pelo mesmo e o meu número, encontrei, dei minha bolsa pro Matheus e fui experimentar, ficou super lindo, nem sai com ele no corpo pra mostrar, sai vestida com minha roupa mesmo e fui pra fila, Matheus me entregou a bolsa e foi esperar lá fora com Maicon.

Paguei e sai encontrado os dois rindo de algo, segui o olhar deles e era uma pista de gelo, as pessoas que estavam mais caindo do que patinando.

— Vamos, o Maicon vai ir, vai querer também? — perguntou se levantando —.

— Se eu entrar lá vai ser tombo atrás de tombo, eu passo — falei rindo — prefiro assistir o Maicon vom você.

Fiquei sentada no banco e Matheus foi levar o Maicon, ele pagou e ajudou o irmão a se equipar, Mat veio pro meu lado e até que ele não estava caindo tanto, o instrutor ficou com ele poucos minutos, porém foi o suficiente pra pegar o jeito.

Enquanto se passava 30 minutos ficávamos revezando em dar risada do Maicon e trocando carícias.

O tempo passou e decidimos ir comer, Matheus foi fazer nossos pedidos e enquanto isso pesquisava no YouTube pra saber mais sobre o jogo, Maicon como não quer nada sentou do meu lado e estava prestando mais atenção do que eu assistindo.

— Não acredito que você está indo na onda dele — Matheus sentou rindo — vai querer uma aula? — perguntou debochado —.

— Não preciso meu bem — falei no mesmo tom — vou ganhar dos dois.

Os dois deram risada da minha cara e eu voltei a ver o vídeo.

O negócio começou a vibrar indicando que nosso pedido já estava pronto e Matheus foi pegar.

Desliguei meu celular e ficamos esperando ele chegar, e quando chegou ficamos comendo e conversando sobre diversas coisas.

Por último decidimos ir assistir um filme e enquanto Matheus ia comprar os ingressos, Maicon e eu fomos nas americanas comprar doces lá, além de ser barato sempre tinha coisas em oferta.

Fomos nos encontrar com Mat e o trailer já tinha começado, entramos na sala e na maior parte do filme eu ficava recebendo carinhos pelo Matheus já que eu não estava entendo nada daquele filme, quando tentava entender eu só me perdia mais ainda.



💖💖💖💖💖

Eu juro que queria terminar a história deles no capítulo anterior, não ia acabar a web porém os três iriam morrer, e quem iria narrar depois da partida deles seria Marcela,  pra algumas pessoas entenderem que nem tudo é flor, muito menos um "felizes para sempre", só que achei melhor não, pq também nem tudo é dor, os dois são novos e também nem começaram a namorar direito e muito menos criaram a história de romance deles, eles têm muito o que mostrar ainda e o que aprender, viver e curtir.

Isso é só um desabafo, um dos motivos de não ter aparecido sexta e sábado é isso, fiquei me perguntando um bom tempo se eles iriam sofrer um acidente naquele carro enquanto cantavam felizes ou se permaneceriam vivos. Porque se eu matasse eles e  publicasse um capítulo falando da morte não daria para voltar atrás, e pude perceber como é doloroso você matar seu próprio personagem, principalmente quando são os principais e você já criou um carinho e afeto por eles mesmo sendo tudo ficção.

Fiquem tranquilas, eu não vou fazer igual antes de sumir e ficar meses, semanas e dias sem publicar, vocês não merecem isso, nem a web por não ter um enredo e um fim mesmo que seja trágico.

Bjss e desculpa de coração pela demora do capítulo 💖

FELIZ PÁSCOA 🐰🍫

REALIDADE VIVE Where stories live. Discover now