Se tudo fosse fácil: Capítulo 96

890 65 23
                                    

Almoçamos os quatro em silêncio e o João ainda estava muito pensativo, a mãe dele não tinha o direito de destruir um sonho tão lindo, que raiva dessa mulher.

Passamos o dia inteiro jogando videogame e obviamente eu derrotei os três, sou a melhor sem dúvidas😂. Mas tarde chamei o João para relaxar na hidro comigo e ele aceitou, ele colocou uma cueca e eu um top e acabei roubando uma cueca dele....

João: Me chamou para vim pra cá e cê não vai entrar?. Ele já estava dentro da hidro.

Eu: Já vou entrar, só estou admirando a perfeição que você é!. Dou um sorriso pra ele e ele me devolve na mesma intensidade.....-- Zero defeitos, sabia?, tenho sorte de ter conquistado um homão desses!.

João: Está querendo alguma coisa?, cê está me elogiando tanto!. Ele diz rindo.

Eu: Só estou te lembrando o tanto que você é gato e também porque eu queria ver esse seu lindo sorriso!. Digo fazendo um coque no meu cabelo.

João: Entra logo aqui, quero te agarrar!. Ele da uma piscadinha pra mim e eu entro na hidro.....-- Qual vai ser os nomes dos nossos filhos?, quero ter um time de futebol, amor!. Faço uma careta e ele rir.

Eu: Mas já está pensando nisso, vida?.

João: Claro nega, por que? você não está?. Eu estava na frente dele.

Eu: Eu quero ser mãe sim, mas primeiro a gente precisa casar!. Ele me encara com um sorrisinho de lado.....-- Tem certeza que você me quer como mãe dos seus filhos?, tem certeza que quer dividir a sua cama comigo pra sempre?. Ele me da um selinho antes de falar.

João: Eu te quero para a vida inteira, você é tudo o que eu sempre quis!. Fico sem saber o que responder.....-- Você será a melhor mãe de todas, você é a minha maior certeza, não duvide disso nunca!.

Eu: Quero uma menina chamada Sofia, acho esse nome lindo!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu: Quero uma menina chamada Sofia, acho esse nome lindo!. Sento no colo dele com uma perna de cada lado.

João: Se vim um menino, quero que se chame Noah!. Dou um sorriso pra ele porquê gostei do nome.....-- Se vim mais, depois a gente escolhe os outros nomes!. Ele rir......-- Sabe amor, eu estava pensando em uma coisa!.

Eu: E o que seria?, algo serio?.

João: Muito sério!. Fico com cara de preocupação.....-- Desde quando a gente começou a namorar, e já faz um bom tempo, eu nunca falei um "oi" com a sua mãe e nem com o seu pai, e muito menos com o seu irmão!.

Eu: Ah amor pensei que era algo mas sério, seu palhaço!. Dou um tapa no braço dele e ele rir da minha cara.....-- Você nunca me perguntou sobre eles e também eu quase não vejo eles!.

João: Está brigada com eles?.

Eu: Não, eles trabalham demais e acabam não tendo tempo para vim me ver e vê a Maiara!.

~•*Se Tudo fosse Fácil°° (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora