Se tudo fosse fácil: Capítulo 94

879 56 34
                                    

Últimos Capítulos

Eu: Está esperando o que para começar?. Pergunto olhando para ele intensamente.

Sem ao menos me responder, ele desce com a boca para os meus seios e chupa com desejo. Com uma das mãos, ele desce até a minha intimidade e começa a fazer um carinho gostoso alí....

***********************
João Bosco...

Amo quando ela faz essas surpresinhas pra mim, esse tipo de lingerie que ela usa é super sexi, ela em si é super sexi. Eu sugava os seios dela com força deixando eles vermelhinhos, minha mão lá em baixo fazia um trabalho excelente,as mãos dela apoiadas no piano e a cabeça dela jogada para trás com ela gemendo baixinho, só me deixava com mas tesão ainda....

Subi uma mão minha e segurei no cabelo dela fazendo ela levantar a cabeça para me olhar, minha boca foi de encontro com a sua em um beijo nem tão lento e nem tão rápido. Acelerei os movimentos com os dedos e ela também segura no meu cabelo, quando senti as paredes internas dela apertar os meus dedos, comecei a fazer movimentos circulares e ela afasta a boca um pouco da minha para poder gemer...

Eu: Goza no meu dedo, vida!. Peço em um sussurro e olhando nos olhos dela.....-- Goza olhando pra mim!.

Mara: Ãnnn que...gostoso ãnnnn!. E ela gozou olhando intensamente para os meus olhos, boa menina.....-- Isso é muito bom!. Ela me da um sorriso maroto.

Dou um selinho nela e a pego no colo levando ela até a parede, coloco ela no chão e viro ela de costas para mim....

Eu: Empina essa bunda pra mim!. Digo dando um tapa na bunda dela e aproveito e tiro a minha roupa.....-- Sei que você me pediu um amorzinho, mas vou te falar que!. Digo atrás dela falando baixinho em seu ouvido.....-- O sexo selvagem é bem mas gostoso!. Logo em seguida estralo a minha mão na bunda dela.

Mara: Eu já sabia que!. Estralo mais um tapa.....-- Que você não ia se controlar!. Entrelaço a minha mão no cabelo dela puxando com um certa força fazendo ela jogar a cabeça para trás.

Eu: Com você não existe auto controle!. Passo o meu dedo na intimidade dela e ela suspira.....-- Você me deixa louco de tesão!. Sem aviso prévio, enfio o meu pau nela com força.

Mara: ÃNNN PORRA!. Minha estocadas eram bem violentas mas bem prazerosas.....-- AH JO...JOÃO CARALHO ÃNNN!.

Tiro ela da parede e faço ela apoiar o corpo na mesa de som com as mãos para trás, com um mão seguro as duas mãos dela e com a outra livre, eu dava  fortes tapas na bunda dela. Eu penetrava nela incansávelmente e ela gemia, gemia e gemia.

O som do meu quadril batendo na bunda dela era alto, os gemidos já estavam se transformando em gritos. Sinto ela apertar o meu pau e segundos depois, ela goza no meu pau, mas quem disse que eu parei por alí?. Peguei ela no meu colo e a levei novamente para o piano, uma mão minha foi parar no pescoço dela e a outra apertava a coxa dela, ela não sabia se arranhava as minhas costas ou se puxava o meu cabelo.

Transamos incansávelmente, fiz ela gozar umas quatro vezes e eu duas, eu estava completamente insaciável. Quando acabamos, ficamos deitados alí em cima do piano encarando o teto completamente nu.

Mara: Cada transa nossa, será uma melhor do que a outra!. Viro o meu rosto para poder olhar pra ela.....-- Transar com você é muito bom!.

Eu: Não importa quanto tempo irá passar, eu sempre vou te amar como se fosse a nossa primeira vez!. Ela me olha e sorrir.....-- Você me deixa insaciável, nunca vou me cansar de fuder com você!. Me viro jogando um pouco do meu corpo em cima dela.

Mara: Eu te amo!. Digo que a amo também e beijo ela....-- Reparou que sempre quando a gente acaba de transar, nós sempre dizemos "eu te amo" um para o outro?. Digo que sim....-- Isso é lindo!.

Eu: Isso é maravilhoso, é tão gostoso de ouvir isso saindo da sua boca!. Ela me abre um sorriso lindo.....-- Eu te amo demais, garota!.

Mara: Eu te amo demais, meu nego!. Mais um beijo quente pra conta.

Assim do nada, a gente escuta um som  vindo da porta e logo depois risadas altas e adivinhem, Maiara e Fernando completamente bêbados alí rindo da nossa cara.....

Mara: O que vocês estão fazendo aqui?. Ela pergunta super constrangida.....-- Saiam daqui agora!. Eu só sabia dar risada.

Mai: Co-como cês sãosafados kkkk!. Ela falava tudo enrolado.....-- Vinheram fuderna-na sala demú-música kkkkk!.

Mara: Maiara vai tomar um banho bem gelado, anda logo!. Ela desce e começa a vestir a roupa dela e o Fernando vira o rosto para o outro lado.

Eu: Isso ai, não olha para a minha mulher não!. Digo rindo.....-- Deixa eu vestir a minha roupa também!.

Mara: Vira essa cara, Maiara!. Maiara só sabia rir da situação.

Quebra de tempo.....

Tivemos que levar os bonitos para um bom banho gelado e acabamos tomando banho no banheiro deles mesmo, fizemos os dois dormir mas não foi uma tarefa fácil, aguentamos piadinhas dos dois sobre o ocorrido na sala de música e a Carla finalmente riu da situação também. Como só iria comer ela e eu, preferimos comer um arroz e a lasanha que tinha sobrado do almoço.

Eu: Esses dois são muito loucos, né amor?. Digo me deitando na cama.

Mara: São retardados amor, ainda bem que eles estavam super bêbados!. Ela estava penteando o cabelo dela em frente ao espelho.

Eu: Não vão lembrar de nada, não se preocupa!. Ela usava apenas uma calcinha e eu uma cueca.....-- O que vamos fazer amanhã?.

Mara: Não sei, estamos os quatro nessa casa imensa e não sabemos o que fazer!. Ela termina de pentear o cabelo e apaga a luz.....-- Amanhã a gente resolve!. Ela se aconchega nos meus braços.

Eu: Segunda a gente já volta para academia, virei auxiliar de professor, vai ser legal!.

Mara: Você pode virar professor, ou o meu sócio!.

Eu: Sócio não amor, seria mais uma responsabilidade grande para eu tomar conta!. Começo a fazer um cafuné gostoso nela.....-- Já tenho que tomar conta da empresa da Califórnia, tô bem como auxiliar mesmo!.

Mara: Vira professor por favor?. Ela pede quase implorando.....-- Você pode ficar com o Henrique!.

Eu: Você sabe que eu não me sinto confortável dançando na frente de ninguém, só dancei pra você por um motivo maior!. Ela fica em silêncio.....-- Mas vamos fazer o seguinte?, eu penso com carinho no seu caso, prometo te dar um resposta concreta até segunda feira, pode ser!.

Mara: Pode sim!. Ela me olha sorrindo....-- Te amo!.

Eu: Te amo nega, agora dorme um pouco!. Continuo fazendo cafuné nela até ela pegar no sono, eu demorei a pegar no sono porque fiquei pensando e repensando nessa ideia de ser professor.









Oiieeh

~•*Se Tudo fosse Fácil°° (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora