Se tudo fosse fácil: Capítulo 65

810 56 47
                                    

Já no outro dia.....

Eu estou um trapo, se vocês me vissem iriam se assustar de tão feia que eu estou. É um turbilhão de pensamentos negativos que eu tenho, são muitas sensações ruins dentro de mim.

Por que o senhor Rodrigo parou de fazer o maldito tratamento?, ele poderia estar aqui agora, e por que o Allan tinha que ter feito aquilo comigo?, eu estava tão bem, tão feliz ao lado do meu amor, agora eu não tenho mas nada.

Não está sendo fácil suportar tudo isso, tenho muito nojo do meu corpo, não quero voltar a me apaixonar de novo nem tão cedo.

Cá estava eu no meu quarto totalmente isolada de tudo e de todos. Já tentei me recorrer com a cachaça, já tentei ler livro mas eu não consigo me concentrar, já fiz de tudo para conseguir sorrir e sair dessa fossa, mas nada adianta.

 Já tentei me recorrer com a cachaça, já tentei ler livro mas eu não consigo me concentrar, já fiz de tudo para conseguir sorrir e sair dessa fossa, mas nada adianta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Paula: Amiga?, amiga abre aqui por favor!. Afundo a minha cabeça no travesseiro.

Eu: Vai embora porque eu não quero ver ninguém!.

Vanessa: É o que?, não te escutamos amiga!.

Eu: EU NÃO QUERO VER NINGUÉM, VÃO EMBORA DAQUI!. Me sento na cama.

Vanessa: Maraisa, nós duas não vamos sair daqui, então abre logo essa porra de porta!. Ela é a mais esquentadinha.

Paula: Maraisa chega, se você não abrir, vamos ter que dormir aqui na sua porta te infernizando, problema é seu!. Levanto e abro a porta e volto correndo para minha cama de novo.

Vanessa: Ah Maraisa, qual é?, levanta dai menina!. Ela tira o cobertor de cima de mim.

Paula: Maraisa, vamos cê tem que reagir, tem mais de um mês que cê está assim!.

Eu: O senhor Rodrigo morreu ontem de ontem, como tem mais de um mês que eu estou assim?.

Paula: Sofrendo pelo João, estamos preocupadas com você amiga, sai dessa sofrencia louca!.

Eu: Não quero, eu quero o meu João, quero o meu amor de volta!. Me cubro com a coberta de novo.

Vanessa: Maraisa vai se fuder, okay?. Ela arranca a coberta de mim à força.....-- Levanta agora desse caraio de cama e para de ficar sofrendo por causa de macho, rola é o que não falta no mundo!.

Eu: Mas eu quero a dele!.

Vanessa: Mas ele não te quer mas, ele não acredita em você, tem certeza que quer ficar derramando lágrimas por causa de um macho escroto?.

Eu: Você é cruel, Vanessa!.

Vanessa: Sou cruel por que eu te falo a verdade?. Fico quieta e abaixo a minha cabeça....-- Acordar para vida é sempre bom, sabia?, não vale à pena chorar por causa de um projeto de rola!.

~•*Se Tudo fosse Fácil°° (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora