Se tudo fosse fácil: Capítulo 2

1.6K 101 20
                                    

Eu: Mas olha só, meu queridinho!. Paro em frente ao carro dele assim que ele abre a porta para mim........-- Só estou aceitando a sua carona porquê eu não tenho um celular para poder ligar pro uber e também daqui a pouco eu preciso ir para o meu trabalho, então dirige calado e não enche o meu saco!.

Xx: Não estou falando nada, você que está tagarelando feito louca aí!. Aquele sorriso debochado e ao mesmo tempo safado, não saía do rosto dele.......-- Entra logo aí e me passa o endereço da sua casa!. Entro no carro e passo o endereço para ele.

Como eu tinha pedido, ele foi o caminho inteiro calado e às vezes ele soltava um sorriso de canto quando percebia que eu o encarava. Ele era um moço muito bonito e com uma boca muito convidativa, um olhar cativante, uma voz rouca um tanto quanto sexy, um pouco alto e moreno com um corpo bonito. De tudo isso o que mais me chamou atenção foi o sorriso, cara, o sorriso dele é perfeito. O cretino conseguiu me deixar hipnotizada pelo sorriso safado e debochado dele. Mas bom, o que adianta ter tudo isso mas ser um imbecil?, esse homem não passa de um verme em um corpo bonito, é um príncipe encantado mas que virou sapo, é um babaca sem noção, um estúpido, um crápula que não vale nada, querem mais defeitos dele?.

Xx: Bom. Está entregue, morena!. Ele estaciona em frente a minha casa.......-- Mora sozinha nessa casa?.

Eu: Cê quer saber por quê?, se eu moro sozinha ou não, não é da sua conta!. Digo rude.

Xx: Por que você é tão grossa?, sério mesmo, coitada da pessoa que mora ou convive perto de você, sua doida!.

Eu: Cê está pensando que está falando com quem?, eu não sou....

Xx: Eu estou falando com uma morena maluca, que me parece ser uma frustrada na vida e desconta isso em qualquer pessoa. O que você tem de gata, tem de chata, insuportável, arrogante e mimada!. Diz me interrompendo.

Eu: Aah, mas não foi você quem disse que eu nem era tão bonita assim querido?, mudou de ideia, foi?.

Xx: Você é gata pra porra!. Dou um sorriso debochado.......-- Pena que é grossa e mimada, e não sabe aproveitar as oportunidades que a vida te dá!.

Eu: Todas as oportunidades que a vida me deu, eu agarrei com todas as minhas forças, você é só um nada que apareceu me derramando cerveja, seu idiota!.

Xx: Um nada que te trouxe pra casa sã e salva, se não fosse por mim você estaria lá mofando até agora. Sua arrogantizinha, patricinha mimada!.

Eu: Patricinha mimada não, para de falar coisas que eu não sou!.

Xx: Então para de me tratar assim!.

Eu: Tô te tratando normal, como eu trato todo mundo!. Rebato........-- Esse é o meu jeito, se a pessoa quiser fazer parte da minha vida ela vai ter que me aturar assim como sou, não obrigo ninguém a gostar de mim, fica na minha vida quem quer!.

Xx: Você tem amigos?, assim, só para saber mesmo!.

Eu: Não, não tenho e nem faço questão de ter!. Ele me encara franzindo o cenho.

Xx: Está vendo aí?, você é tão chata, tão insuportável que ninguém quer ficar perto de você!. Agora ele tocou em cima da ferida e ele percebeu, tanto que ele logo se arrependeu do que disse e pegou na minha mão.......-- Desculpa, não quis deixar você mal!.

Eu: Tudo bem, eu não ligo!. Afasto a minha mão da dele.......-- Eu não tenho amigos porquê ninguém nunca foi com a minha cara e sempre me julgam sem me conhecer, igual você está fazendo!. Me viro para sair, mas a porta estava trancada........-- Destranca a porta, por favor!.

~•*Se Tudo fosse Fácil°° (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora