Se tudo fosse fácil: Capítulo 6

1.2K 80 5
                                    

Carla Maraisa narrando

Que abusado esse tal de João Bosco, hein, quem ele pensa que é para ficar me roubando selinhos?.

Enquanto eu dançava, percebi que alguém me olhava, foi então que vi ele alí me encarando com uma cara de bobo. Ele até deu uma desculpa que estava vendo a coreografia mas não me convenceu muito. Já é a segunda vez que ele me rouba um selinho e juro que não entendo ele, uma hora quer me fazer ter medo dele, me ameaça, e outra hora quer me defender, me busca para comer, fica reparando demais em mim e ainda me beija. Que garoto estranho.

Eu: Escuta aqui, seu idiota!. Digo depois dos tapas que eu dei nele........-- A próxima vez que você me beijar de novo, você vai ficar sem pinto, entendeu?.

João: Uii, é braba ela!. Ele fica rindo tirando onda com a minha cara........-- Senta aí, mimadinha, vamos comer!.

Eu: Por que quer me fazer comer, hein?, só uma cerveja para mim está ótimo!.

João: Nada de cerveja, você até agora não comeu nada, Maraisa, e ficar sem comer não vai te fazer bem. Olha para você, cê está na capa do Batman, garota!.

Eu: Ocê não perde a oportunidade de zoar com a minha cara, não é?. Ele rir.......-- Eu não sinto muita fome e além do mais, eu estou de dieta!.

João: Não sei pra quê, se você já é gostosa do jeito que é!. Abro a boca para responder, mas ele me corta.......-- Pare com essa dieta doida, morena, não está te fazendo bem!. Ele fala de um jeito carinhoso que me deixa encantada por um estante.

Eu: Como sabe?, nunca reclamei da minha dieta!.

João: Como você já percebeu, eu reparo em você e percebi que se você continuar emagrecendo mais, daqui uns dias cê desaparece!. Ele rir e eu reviro os olhos perdendo a paciência com ele........-- Estou brincando, não se estresse!.

Eu: Pode se decidir, por favor?, quer que eu tenha medo de você, mas fica querendo cuidar de mim!.

João: Fazer você ter medo de mim não deu muito certo, então vamos tentar ser amigável, né?. Ele pega na minha mão que estava sobre a mesa.......-- Não sou ruim e nem tão chato quanto pareço, Maraisa, só quero ter uma boa convivência com você, entende?.

Eu: Não, eu não entendo!. Ele me deixa confusa........-- Eu sou super grossa com você, e mesmo assim cê quer ser o meu amigo?.

João: Sim, vamos nos tratar de igual para igual, okay?. Faço cara de interrogação.

Eu: Se eu te tratar mal, você vai me tratar mal também?. Solto a minha mão da dele e ele concorda.

João: Não quero te tratar mal, é sério, até porque depois eu fico super mal!.

Eu: Quer mentir logo pra mim, mauricinho?.

João: Eu estou falando sério, mimadinha, não gosto de te tratar mal.  Mas se você me tratar igual um lixo, pode ter certeza que eu vou te tratar igual!.

Eu: Você me deixa confusa, não entendo você!. Ele ergue a sobrancelha.......-- Não vamos ser amiguinhos, okay?, não força intimidade, eu odeio isso!.

João: Você é estranha!. Ele pega o cardápio........-- Bom, você que sabe, eu fiz a minha parte. Quer viver em guerra comigo?, okay, mas depois não chora!.

~•*Se Tudo fosse Fácil°° (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora