Se tudo fosse fácil: Capítulo 81

1K 66 52
                                    

Minha irmã é a pessoa que mas me acalma no mundo todo, e eu tenho a certeza de que ela não vai descansar enquanto não me ver bem novamente. Graças a Deus nunca estive sozinha, sempre tive ela e só ela, ela daria a vida dela pela minha e eu com certeza faria o mesmo mil vezes....

Feeh: Se eu estiver atrapalhando, cês me desculpem!. Ele entra depois de ter batido na porta.....-- Mas vim chamar vocês para virem comer, não quero ver ninguém passando mal!.

Mai: Vamos lá meu amor!. Ela me faz levantar....-- Saco vazio não para em pé, né verdade?. Tento dar um sorriso para eles....-- Vamos!. Fomos para cozinha.

Feeh: Sentem ai porque eu irei servir vocês!.

Mai: Olha que marido prendado que eu arrumei!. Eles são tão fofos....-- I love you, meu amor!. Ele vem e da um selinho nela.

Feeh: I love you, meu passarinho!. Okay, agora eu faço parte dessa relação.

Eu: Tem como vocês dois pararem de pegação aqui na minha frente!. Digo fazendo uma careta e eles dão risada.....-- Esse garçom que você arrumou é meio lerdo, né metade?.

Feeh: Que nada, sou bem express em tudo que faço!. Ele pisca pra minha irmã e ela rir.

Eu: Parem com isso, dois safados kkkkk!. Ele serve o meu prato primeiro e depois o da minha irmã.

Com esses dois não tem tristeza certa, eles são bem legais e fazem de tudo para me ver sorrir. O almoço do meu cunhado estava divino, passei o dia com eles mas na hora de ir embora, a minha irmã não me deixou ir sozinha....

Eu: Não precisava de vocês virem me trazer até aqui!. Digo já dentro de casa.

Mai: Precisava sim e aliás, aqui já é caminho!. Me jogo no sofá.....-- Já está tarde e eu não iria te deixar vim sozinha, avisa ao João que você deixou o carro dele lá em casa e se ele quiser, você tem a chave!.

João: Pode deixar ele lá chaveirinho, qualquer coisa eu tenho o do meu pai que ficou!. Ele surge do nada e cumprimenta os meus amores.

Feeh: Como você está cara?. Ele pergunta vendo a cara de abatido dele.....-- Está com essa cara inchada!.

João: Não é nada demais!. Ele tenta disfarçar mas todo mundo percebeu que ele chorou o dia inteiro.....-- Por que não dormem aqui?.

Mai: Combinamos com o pai do Fernando que iríamos pra lá, mas amanhã a gente vem aqui para almoçar e conversar com vocês dois!. Ela vem até mim e me da um beijo.

Eu: Eu te amo, metade!. Abraço ela.....-- Vão com cuidado e me avisa quando vocês chegarem!.

Feeh: Pode deixar, irmã!. Ele me abraça também.

Mai: Cuida bem da minha irmã, não quero saber que vocês discutiram!. Ela diz encarando o João bem séria.....-- E amanhã eu quero uma galinhada caprichada!. Ela diz fazendo a gente rir.

João: Okay, terá a sua galinhada caprichada, chaveirinho kkk!.

Mai: Falo o mamute kkk!. Ela diz indo até a porta.

Feeh: Que amor hem kkkk!. O João taca uma almofada nela e ela joga de volta.

Mai: Metade não esquece, okay?. Faço cara de confusa....-- You'll never be alone, amo você!. Ela pisca pra mim.

Não importa em qual situação eu esteja, a minha metade sempre vai estar lá para me ajudar....

E cá estamos nós...eu e ele alí parados sem dizer nada, apenas encarando a tv desligada, com os meus amores aqui, o clima não estava tão pesado como está agora!. Me viro para subir e tomar um banho mas ele me chama e me faz parar....

~•*Se Tudo fosse Fácil°° (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora