Se tudo fosse fácil: Capítulo 53

931 57 25
                                    

Foram longas horas de viagem até chegar ao nosso destino. Puta merda, que lugar maravilhoso, isso aqui com certeza é o paraíso....

João: Gostou, princesa?. Ele coloca a mala no chão.

Eu: Está de brincadeira?, eu amei esse lugar!. Eu estava encantada com toda aquela beleza.

João: Então eu acertei, que bom que cê gostou, amor!. Ele me olhava com ternura e eu pulo no colo dele super apaixonada.....-- Quer tomar um banho para descansar um pouco?.

Eu: Quero sim, a viagem foi cansativa e eu estou exausta!. Dou um selinho nele.

Tiramos as nossas roupas e fomos para o banheiro tomar um banho juntos, quando acabamos, apenas colocamos nossas peças íntimas e fomos dormir. Dormimos tanto que só acordamos no outro dia, aliás, eu acordei primeiro.

Levantei fui no banheiro e fiz as minhas higienes matinais e depois fui até a janela olhar para aquela vista incrível. É inacreditável o tanto que a natureza é perfeita, tudo aqui é perfeito.

Eu estava tão distraída que nem vi o João acordar, só reparei quando senti os braços dele envolta da minha cintura. Ele beija atrás da minha orelha e me da bom dia e eu retribuo, depois ficamos em silêncio apenas curtindo aquele momento mágico.

Eu: Eu estou completamente apaixonada nesse lugar, amor!. Digo depois de um tempo em silêncio.

João: Eu estou completamente apaixonado pela mulher que está nesse lugar!. Dou um sorriso bobo....-- Eu te amo tanto, garota!. Me viro para ele.

Eu: Eu te amo, garoto!. Faço ele rir baixinho....-- Obrigada por isso tudo, amo você!. Distribuo selinhos nele.

De selinho foi para um beijo quente que foi se intensificando cada vez mas, quando dei por mim, ele estava me pegando no colo e indo em direção da cama.

Eu: Quer tomar café da manhã primeiro não?.

João: Você é o meu café da manhã!. Legal, arrepiou tudo.

Ele me joga na cama e vem subindo por cima de mim sem jogar muito peso, eu dormi apenas de calcinha, então ele nem teve trabalho para abocanhar o meu peito. Ele os sugava com força me fazendo arfar, do jeito que ele sugava, chupava e mordia o meu seio, realmente, ele estava com muita fome de mim....

Eu: Amor!. Chamo ele com uma voz sexi....-- Sem preliminares, por favor!. Eu estava totalmente exitada.

João: Shiii!. Ele coloca o dedo na minha boca....-- Eu mando aqui!. Encarei ele intensamente.....-- Por que tem que ser tão gostosa assim?. Ele segurava no meu rosto.....-- Safada!. Solto um puta sorriso malicioso para ele.

Ele alisava a minha barriga com a ponta do dedo me fazendo sentir um desejo incontrolável, ele sabe o efeito que provoca em mim mas mesmo assim, ele insiste em me provocar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ele alisava a minha barriga com a ponta do dedo me fazendo sentir um desejo incontrolável, ele sabe o efeito que provoca em mim mas mesmo assim, ele insiste em me provocar. Com um segundo de descuido dele, consigo me virar ficando em cima dele.

Eu: Acho que não, meu amor!. Sussurro contra a boca dele....-- Hoje você está sob os meus comandos!. Mordo o lábio dele.

Ele me olhava sem protestar, apenas dava aquele sorriso cínico e safado dele que acaba comigo. Vou descendo aos poucos dando beijos e mordidas pelo corpo maravilhoso dele.

Quando chego no meu destino final, olho pra cima e vejo ele me encarando, mordo o meu lábio de um jeito sexi e depois vou tirando a cueca dele devagar. Sem muitas delongas, caio de boca no meu brinquedo predileto, chupei com muita vontade fazendo ele urrar de tesão.

Ele segurou o meu cabelo em um rabo de cavalo e colocava pressão me ajudando nos movimentos. Cheguei a arranhar o meu dente no pênis dele só para provocar, e ele na mesma hora puxou o meu cabelo me fazendo soltar um gemido provocante.

João: Quer morder?, vadia!. Não sei porquê, mas ouvir ele me chingando em uma foda, é tão excitante.

Eu: Vadia?, quer que eu mordo de novo?. Começo a bater uma pra ele.

João: Porra Carla!. Ele segura no meu pescoço....-- Sua filha da pu.....

Ele para de falar assim que eu coloco o membro dele na minha boca de novo. Dessa vez, chupo ele de forma intercalada rápido e lento, aqueles gemidos roucos que saiam da boca dele eram muito excitante.

Mas alguns movimentos e ele goza na minha boca, a jatada foi tão intensa que eu até me engasguei😆, depois de ter engolido tudo, desço da cama e fico parada encarando ele.

João: Está brincando, por que saiu de cima de mim?, pode voltando!. Ele senta na cama e eu só dou risada.

Eu: Não matou a vontade não, amor?. Ele diz que não....-- Que peninha, pois eu sim!. Dou as costas para ele.....-- Estou indo lá fora!. Rapidamente ele levanta da cama e me agarra por trás.

João: Aah mas você não vai fazer isso mesmo, Carla!. Ele enfiou a mão no meu cabelo e segurava com uma certa força.....-- Isso só acaba quando eu disser que chega, entendeu?.

Eu: Sim!. O tesão era mas forte do que eu, ele caminha comigo e faz eu me apoiar na janela.

João: Empina essa bunda gostosa em mim, vai!. Faço o que ele manda....-- Piranha safada!. Solto um gemido baixo e ele estrala um tapa na minha bunda....-- Gostosa!. Sinto ele precionar o dedo dele na minha entrada.....-- Gosta quando eu te pego desse jeito, gosta?.

Eu: Amo!. Eu só queria que ele me penetrasse logo....-- Me fode logo, amor!. Ele se encosta em mim.

João: Quer que eu te fodo?. Digo que sim....-- Então pede com carinho, cê está muito agressiva para o meu gosto!. Ele fazia uma massagem na minha intimidade enquanto falava.

Eu: Não vou pedir, sei que você também quer!. Dou um sorriso malicioso e bem convencido.

Do nada, ele estrala dois tapas seguidos na minha bunda me fazendo soltar um grito.

Eu: Sabe?, eu!. Eu já estava bem ofegante.....-- Eu amo levar uns tapas bem dado seus!. Provoco ele.

Em um movimento brusco, ele me penetra forte e fundo e eu não consegui segurar o gemido alto e arrastado que se rompeu da minha garganta. João estava com uma pegada bem bruta, gosto disso, ele feroz na cama é outro nível.

Na mesma rapidez que ele entrou em mim, ele saiu me virando, quando nossos olhares se encontram, fiz questão de dar uma mordida no meu lábio inferior e um gemido baixo. Ele segurou forte no meu rosto e me fez olhar nos olhos dele.

João: Você não faz ideia da puta mulher gostosa que você é!. Ele sussurra ainda segurando o meu rosto.....-- E não sabe o tanto que te ver nessa situação é excitante!. Ele da três tapinhas no meu rosto.

Eu: Gostoso do caralho!. Ele se aproxima mas de mim, se é que é possível, e me penetra beijando a minha boca.














~•*Se Tudo fosse Fácil°° (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora