Se tudo fosse fácil: Capítulo 95

834 65 25
                                    

Carla Maraisa

Acordei e não vi o João na cama e ele também não estava no banheiro, vi a hora e era umas nove e pouca da manhã. Tomei um belo de um banho e fiz toda a minha higiene, depois coloquei um short preto cós alto e um top e peguei o meu chinelo.

Eu: Bom dia meu amores!.

Mai: Ai metade, fala mas baixo!. Eles estavam péssimos.....-- Minha cabeça dói!.

Eu: Lógico que dói, beberam demais né?. Pego um pedaço de pão.....-- E aliás, eu não estou gritando!. Bebo um gole do café dela.....-- Já tomou algum remédio?.

Feeh: Não achamos nenhum remédio nessa casa imensa!.

Eu: A caixa de remédio fica alí na estante da sala, gente!. Vou lá pegar e volto entregando um remédio para cada um.....-- A jarra de água está ai, bebam!.

Mai: Fizemos besteiras ontem?. Penso em dizer mas guardo isso pra mim.

Eu: Não, só estavam rindo atoa!. Olho em volta e lembro do João.....-- Afinal, cadê o João Bosco?.

Feeh: Acho que está lá fora, aconteceu alguma coisa entre vocês?. Digo que não.....-- Ele estava com uma cara, come aí e depois cê vai lá nele!. Digo que já terminei.

Fui lá fora e ele não estava lá, fui na sala de música e ele também não estava lá, fui em praticamente quase todos os cantos daquela casa e nada do João. Comecei a ficar preocupada com ele, Maiara e Fernando estavam jogados no sofá e acabaram notando que eu estava tensa.....

Mai: Ei o João não é criança não, ta?, ele conhece isso aqui tudo, fica calma!. Sento no sofá.

Eu: Ele deve está em algum canto dessa casa que eu não fui, ele deve está precisando de mim!.

Mai: Não sei metade, se ele realmente tivesse precisando de você, ele não se trancaria sozinho assim sem avisar nada!. Fico pensativa.....-- Vai ver ele queira ficar um pouco sozinho, todo mundo precisa respirar um pouco!.

Feeh: Por que você não vê se ele está na praia, se ele não está aqui, só pode estar lá!.

Eu: Vou lá!. Tiro o meu chinelo e fui.

Encontrei ele sentado em frente ao mar com os pensamentos longe, longe. Fiquei em pé ao lado dele sentindo aquela brisa maravilhosa, fiz um coque no meu cabelo e cruzei os braços esperando ele falar alguma coisa, mas ele não me disse nada....

Eu: Quer dar um mergulho nesse lindo mar?. Ele força um sorriso e diz que não.....-- Okay, vou me sentar aqui ao seu lado e esperar você me falar o que aconteceu com você!. Sento ao lado dele.

Fico olhando para o mar e sinto que ele me olhava, então viro o meu olhar para o rostinho dele....

Eu: Por que você está assim?, fiz alguma coisa?.

João: Cê não me fez nada!. Ele segura no meu queixo e depois solta.....-- Mas como te prometi, estou pensando na possibilidade de eu virar um professor de dança!.

Eu: Amor não precisa, me desculpa se eu te fiz pressão, okay?.

João: Você não me fez pressão nenhuma, eu quero sim, pelo menos tentar ser um bom professor!. Não mostro reação nenhuma.....-- Eu só não sei se eu vou conseguir, eu só dançava com a minha irmã e era uma coisa tão nossa, sabe?.

Eu: Nego!.

João: Eu não quero falhar, para eu dançar pra você foi uma briga muito grande dentro de mim, mas fiz por você, passei por cima do meu medo para te fazer bem, não sei se vou conseguir mostrar para mais pessoas!.

Eu: A Maiara e o Fernando viram e eles amaram, você precisa explorar mas esse seu talento, amor!. Ele volta a atenção para o mar.....-- Se entrega, eu aprendi que não da para viver com medo de tudo dar errado, temos que pelo menos tentar!.

João: Minha irmã e eu amávamos dançar, minha mãe destruiu isso!.

Eu: Para de pensar nela, sua mãe não sabe o que é talento!. Faço ele olhar pra mim.....-- Se você deixar, eu posso te ajudar a vencer esse medo!.

João: Eu sei que você pode!. Ele começa a fazer carinho no meu rosto.....-- Eu vou tentar por você!.

Eu: Não nego, você vai tentar por você e só por você!. Dou um selinho demorado nele......-- Eu te amo, ta bom?.

João: Obrigada, eu também te amo nega!. Deito a minha cabeça no ombro dele e ficamos olhando o mar por um tempo.

Quando voltamos pra casa, encontramos o casal dormindo no sofá com a tv ligada, realmente eles estavam acabados e olha que nem foram para balada nenhuma hein. O João desliga a tv e fomos para cozinha fazer o almoço.

Eu: Não sei cozinhar muito não, hein amor!. Ele rir.....-- É sério nego kkk!.

João: Você não está cozinhando sozinha, estou aqui para te ajudar!. Ele cozinha melhor do que eu......-- Por enquanto só mexe ai, nega!.

A gente estava fazendo macarrão de panela de pressão com queijo e pelo cheiro do molho, estava ficando maravilhoso. Quando o molho já estava no ponto, ele veio e jogou o macarrão e deixamos pegar um pouco de pressão.

João: Acho que já está bom, nega!. Ele diz depois de alguns minutos......-- Corta o queijo aí, por favor!. Vou cortar os pedaços de queijo e ele abre a panela......-- Joga aqui!. Espalho o queijo alí por cima.....-- Vamos deixar derreter e pronto!.

Eu: Está com uma cara boa!. Ele vem e me beija.....-- Vamos lá acordar eles!.

João: Acorda lá, eu vou por a mesa aqui!. Ele começa a arrumar a mesa e eu fui acordar os dois.

Eu: Metade?, metade acorda!. Chacoalho ela e ela começa a despertar.....-- Vamos, vai lá lavar o rosto pra gente almoçar!.

Mai: O João está bem?. Digo que sim....-- Vocês dois cozinharam?.

Eu: Mas ele do que eu, acorda o Fernando ai e venham logo!. Ela concorda e acorda o meu cunhado.














Vamos fechar a primeira temporada com 100 capítulos?.

Perdoem os erros, eu nunca reviso capítulo nenhum😂

~•*Se Tudo fosse Fácil°° (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora