Se tudo fosse fácil: Capítulo 59

727 61 38
                                    

João: O que cê veio fazer aqui, Maraisa?. Continuo encarando ele.....-- Tem vergonha na cara mas não?.

Eu: Eu só quero que você me escute, por favor!. Tento.

João: Entenda de uma vez por todas, nós dois não temos mas nada para falar!. Sem pensar duas vezes, empurro a porta e entro no escritório......-- Carla por favor, vai embora!.

Eu: Eu não vou sair daqui enquanto a gente não conversar!. Ele cruza os braços.....-- E você vai me escutar, João Bosco!.

João: Você não era assim quando eu te conheci, você não é de se humilhar!. Reviro os olhos.

Eu: Não estou me humilhando, João!. Viro de costas para ele.....-- Só estou tentando recuperar o que é meu!. Ele rir ironicamente.

João: Pode esquecer, você me traiu Carla!. Me viro pra ele tentando falar mas ele me corta.....-- Não, cala a boca e deixa eu falar!.

Ele está sendo tão rude comigo....

João: Eu te dei tudo, Carla!. A pose dele baixou, e ele chorou.....-- Poxa,  te dei o que eu tinha de mas valioso que era o meu amor, lutei por você, te fiz feliz como aquele babaca nunca fez, e você faz isso comigo cara!.

-- Poxa,  te dei o que eu tinha de mas valioso que era o meu amor, lutei por você, te fiz feliz como aquele babaca nunca fez, e você faz isso comigo cara!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

João: Eu odeio amar você, sabia?. Um soco na cara talvez doeria menos.....-- Como faz para tirar você da minha cabeça e do meu coração?, odeio ter que continuar sentindo tudo isso por você!.

Eu: É só você não parar se sentir, meu amor!. Ele aponta o dedo pra mim.

João: Para de me chamar assim, garota!. Ele diz com os dentes serrados.....-- Você é um ser humano desprezível!.

-- Você é um ser humano desprezível!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Eu: Você pode me escutar agora?. Ele diz que não.....-- João, por favor!.

João: Eu já tinha comprado uma aliança para te pedir em casamento, sabia disso?. Fico sem reação.....-- Paguei caro nessa palhaçada toda!.

~•*Se Tudo fosse Fácil°° (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora