Capítulo 3 - EEE surpreendida pelos ETs

12 2 0
                                    




NN e Brazimuz pousaram e o grupo se reuniu a EEE. A Nedja apresentou a poderosa Equipe brevemente para o ser azul.

—Galera, este é Brazimuz! —NN o apresentou. —Este de detalhe laranja é BG, ou Bategeral que é mais forte do que um touro; esta moça de róseo é Amagic, ela cria bolas explosivas de energia azul turquesa que parece mini sol;

―E aqueles?― Brazimuz perguntou apontando.

— Estes outros que vem vindo são mais da EEE. —NN continuou—Aquela moça de amarelo é Eija, ela cria furacões azul safira; este de roxo é Uvortéx, ele cria vórtice que transporta para lugar não identificado; por último, este gigante cinza 'estiloso' anos 60 é um robô Retro que voa, tem corrente elétrica, e detém alto poder de arma pesada.

—Muito prazer, gente! Vamos ser invencíveis juntos! — Brazimuz disse empolgado ao ver uma galera que tinha poderes incriveis.

—Outra coisinha, antes de detonas os ETs. Brazimuz é de Turikis. — NN revelou de supertão.

—Como é? Você é um deles? — Bategeral perguntou desconfiado.

—Pessoal! Nós não temos tempo para contar a história dele.― NN disse.

―Mas ele é ... ― Amagic dizia, porem foi interrompida.

― Nós temos uma missão que é derrubar os ETs invasores de qualquer forma. — NN disse. — Vamos da um voto de confiança logo ao cara de cabelo azul.

—Está pedindo muito, NN. —Eija disse descofiada. — Nós nos conhecemos há muito tempo e sabemos quem é cada um. E quem é este? Será mesmo um aliado?

—Calma, amiga! — NN pediu. — Precisamos de toda força que pudemos ter, e sinto que ele é nosso aliado. Sim!

—Vamos ter fé num ET? — Uvortéx perguntou cismado de braços cruzados.

—Um desconhecido!— Amagic acrescentou.

— Este é o povo dele! —Uvortéx lembrou.

—Ele veio nos espionar, nos destruir. — Eija deduziu.

—Eu vivo aqui há 20 anos, nunca fiz mal a ninguém da Terra. Eu estou aqui para ajudar. Estes invasores também fizeram mal a meu mundo, tenho quase certeza que esta nave é de Dogto, o golpista e assassino do Trio regente de Turikis. — Brazimuz disse tentado se defender.

—Todos os seres de seu mundo têm poderes assim como você?— Bategeral perguntou.

— Não! Não como eu, porque meus compatriotas têm poderes fracos, isso por que eu...Brazimuz foi interrompido por um disparo vindo das naves que os avistaram e não tiveram tempo de contar a história de ninguém, pois logo foram atacados e as naves menores se aproximaram rapidamente, e eles se espalharam devido à força bélica enorme dos ETs.

Eram raios, explosões, fumaça, tremores, buracos para todos os lados que não conseguia pensar direito.

Eles lutaram ferozmente, até se juntarem de novo. NN teve um plano. Desta vez o grupo estava esquematizado; cada um mostrou seu potencial poder.

Eija mostrou que dominava poderosamente a arte do vento e criou um furacão azul safira que derrubou várias naves.

Amagic se movimentava circulando em seu próprio eixo, e criou várias bolas azuis turquesa de energia, como se fossem um mini sois, que atirava sem parar, e detonou mais um grupo de naves e abriu caminho para Bategeral

BG se segurou no Robô Retro que entrou no momento que a espaçonave estava decolando. A dupla entrou na nave quebrando tudo.

Já o Uvortéx criou buraco azul marinho que engolia as naves pequenas que vinham em sua direção com se fosse seu escudo.

NN foi voando e pegou Uvortéx e pós também dentro da nave; seguida por Brazimuz que pegou Amagic e Eija e as levou para próximo da equipe já dentro da nave.

NN e Brazimuz voltam para o céu exterior, pois as pequenas naves vinham atirando e encurralado na entrada. NN saiu lutando no céu com Brazimuz e derrubaram algumas naves, que procuravam atingir a equipe.

A NN de repente foi atingida por raio negro vindo da nave que vinha de baixo, e Brazimuz segurou ela antes de cair no chão. Eles se olharam, NN se lembrou de algo de seu passado, mas não deu muito credito, não podia ter ligação, pois se tratava de um livro antigo de deus azul. Ela o fitou bem, o Et estranhou, mas logo voltaram à luta.

A nave já sobrevoava o mar atlântico próximo a América do sul. Eija, Uvortéx, Amagic, BG e Retro estavam dentro dela. Procurando uma forma de destruí-la, mas foram descobertos e cercados.

Os ETs os encurralaram num grande salão oval que não tinha um móvel um equipamento. Foi assustador, pois se fechou todas as entradas, ficando todos eles cercados pelos turikinos, entretanto não se renderam, e se armaram para lutar, mas em poucos segundos começaram a sentir a falta de ar, seu oxigênio desapareceu e todos desmaiaram sem um ato de luta. 


BRAZU 1Where stories live. Discover now