Capítulo 1 -Equipe Estelar de Emergência

44 3 0
                                    


O mundo acordou com uma enorme nave parada no céu

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O mundo acordou com uma enorme nave parada no céu. Todos os países ficaram em alerta, havia pânico geral. Várias naves menores desceram para atacar todos os países, em especial às bases militares.

Não houve resistência contra estes seres no início. Tinha uma falsa esperança que era um contato amistoso de paz quando viram a nave surgir no céu. Todos estavam errados! O sonho de conhecer seres inteligentes de outro planeta foi para o ralo.

Os ETS eram maus e queriam destruir tudo, se quer quiseram se comunicar com os nativos. Eles foram logo atirando para matar a população numa crueldade surpreendente.

Os países mais poderosos contra atacaram e não conseguiram muito resultado. Eles apelaram para equipes secretas de super soldados, mas não deu resultado. Então, usaram armas mais potentes até chegar às armas atômicas, dispararam contra a nave mãe e conseguiram derrubá-la.

O planeta acreditou que venceu, pois a nave maior caiu no deserto Saara no norte da África, e por consequência as naves pequenas pararam de atacar. Infelizmente a humanidade estava errada novamente de novo. Os ETs conseguiram manobrar e aterrissaram sem bater no chão.

Logo se recuperaram e passaram rodeando o mundo e devastando tudo com seu raio negro aniquilador que era liberado da frente da Nave gigante que parecia uma ampulheta. Além disso, os próprios serem mostraram a cara, ou melhor, sua forma metálica, e começaram a atacar e saíram com gosto de gás e houve mais matança por onde passavam.

Eles não mostraram sua forma orgânica, mas pareciam serem humanoide pelo exoesqueleto que usavam, pois eram cobertos com uma armadura gigante de uns 5m que pareciam uns robôs com cor marrom, azul e dourado.

Os governos ficaram em pânico sem saber o que fazer, pois todos os tipos de armas de alto poder destrutivo foram usados e muitas equipes de soldados de vários países foram convocadas e nada de resolver o problema da invasão.

O Brasil revelou que tinha uma equipe especial. O governo criou por acidentea já fazia um tempo e tinha testado esta equipe em missões audaciosas e secretas. Já agora tinham que convocar este pessoal para entrar na Nave mãe que não foi destruída com o impacto no solo, pois somente eles da EEE podiam descobrir os segredos dos ETs para destruí-los de vez os invasores.

O governo convocou a Equipe Estelar de Emergência, ou simplesmente, EEE. Composto por NN (Nedja de Nádximo), BG (Bategeral), Amagic, Uvortéx, Eija e Retro. Eles eram seres poderosos com poderes incríveis. Não eram soldados militares, eram seres criados para defender a Terra. Eram três mulheres, dois homens e um robô com inteligência artificial criado no Brasil através de um líquido azul extraterrestre que chamaram de Estelar por ter origens das estrelas.

Juntos, eles formaram uma poderosa equipe para atacar a Nave mãe dos ETs, para destruir sua fonte de energia e aniquilar os invasores.

Na primeira tentativa, eles falharam feios e tiveram que sair correndo devida a potência armada e truculenta dos extraterrestres desconhecidos. Na segunda tentativa NN conseguiu entrar e descobriu como os ETs se denominavam e nome do planeta deles. Eles eram um povo azul, de estatura alta, na faixa de 2m, chamados de Turikinos do planeta Turikis.

Nedja de Nádximo conseguiu esta informação e fugiu logo que os ETs perceberam sua presença os espiando.

Nedja de Nádximo conseguiu esta informação e fugiu logo que os ETs perceberam sua presença os espiando

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
BRAZU 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora