Capítulo 8

1.3K 137 127
                                    

Brandon sabia que ele tinha que fazer alguma coisa

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Brandon sabia que ele tinha que fazer alguma coisa. Ninguém mais sabia sobre a máquina no momento, mas não demorou muito para que alguém no laboratório começasse a fazer perguntas. Ou talvez aquela mulher da Fundação McArthur aparecesse, querendo saber como o dinheiro da doação estava sendo gasto. E ele não estava preparado para responder perguntas sobre como uma simples máquina preta do tamanho de uma torradeira era capaz de prever a morte de alguém. Afinal, Brandon era apenas um engenheiro e, talvez, se tivesse o apoio de um cientista de boa-fé , alguém influente pudesse realmente ouvi-lo.

Foi bom, então, que Brandon tivesse encontrado o professor de física teórica quase por acidente. O professor Chris Javier foi--

Erik xingou e xingou baixinho enquanto apertava a tecla Backspace. O nome era óbvio demais; ele também poderia apontar brilhantes sinais de néon piscando diretamente para Charles que gritava: "SIM ESTE É O INDIVÍDUO EM QUE EU BASEI UM DOS MEUS PERSONAGENS". Erik olhou tristemente para sua tela, e o cursor piscando o encarou, aparentemente zombando de sua incapacidade de colocar palavras úteis na página.

Voltando a um método testado, Erik repassou mentalmente sua lista de nomes favoritos e depois começou a digitar hesitante novamente:

O professor Francis Xander era um--

Erik esfregou o rosto exasperado. Ele não tinha esperança.

"Quem é esse novo personagem professor?"

A voz grave de Azazel atrás de Erik o fez erguer-se imediatamente, e era bom que os reflexos rápidos de Azazel o fizessem se afastar antes que Erik acidentalmente lhe desse uma cabeçada e lhe desse um nariz sangrando. "Eu disse para você parar de ler por cima do meu ombro!" Erik retrucou, sentindo como se tivesse sido pego assistindo a um vídeo de Justin Bieber.

Azazel apenas parecia divertido. "Incomodado? E eu não precisaria ler por cima do seu ombro se você realmente me deixasse ler a maldita coisa."

"Bem aqui." Erik se forçou a entregar seu laptop a um azazel sorridente. "E eu pensei que você estava indo para o hotel? Por que você ainda está aqui?"

Agora as sobrancelhas de Azazel se ergueram de surpresa. "Uau, pela primeira vez em quatorze anos, estou realmente acreditando que você realmente quer que eu - como vocês americanos tão elegantemente dizem - 'foda-se'?"

"Desculpe." Apesar de tudo, Erik realmente se sentiu um pouco mal por ser tão baixo com Azazel. "E para constar, sempre me senti mais europeu do que americano".

"Você viveu aqui por tempo suficiente", Azazel murmurou um pouco distraído, mergulhando no sofá e equilibrando o laptop em cima de suas coxas. "E você definitivamente paga impostos suficientes para ser considerado um."

"Apenas devolvendo ao bom e velho IRS." Erik revirou os olhos quando se levantou, dirigindo-se para a geladeira para tomar uma cerveja, depois jogando Azazel também.

And then I met youKde žijí příběhy. Začni objevovat