Capítulo 7

1.1K 127 48
                                    

Charles era muito bom em algumas coisas e uma delas estava preparando o café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Charles era muito bom em algumas coisas e uma delas estava preparando o café da manhã. Sua especialidade eram ovos mexidos, e ele sempre os fazia exatamente desse lado cremoso (que ele gostava) e com uma dose de salsa verde ao lado (que Raven gostava). No entanto, como Charles estava na cozinha agora de cueca e uma camiseta azul desbotada da Riverside, mexendo a mistura de ovos em uma tigela de plástico, ele percebeu que não sabia como Erik gostava de seus ovos.

Bem, ele sempre poderia perguntar.

Era embaraçoso o quão vertiginoso o deixava, a idéia de que Erik estava atualmente dormindo em sua cama, completamente nocauteado após as atividades árduas, bem, da noite passada .. Depois de terminar na biblioteca na noite passada, eles tropeçaram de volta ao apartamento de Charles, nem sequer entraram antes que Erik o batesse contra a porta, sua boca plantando beijos no pescoço de Charles, enquanto sua mão sugestivamente corria por dentro. A coxa de Charles, o calor da palma da mão filtrando até o algodão grosso. Charles estava lutando pelas chaves, é claro, porque não queria dar um show gratuito aos vizinhos, mas Erik murmurou contra o pescoço: "Devo apenas te foder contra esta porta aqui?" e Charles fora tomado por um tremor de corpo inteiro, tragando o ar muito necessário. "Oh yeah, Charles, você iria gostar disso. Aqui, deixe-me ajudá-lo a encontrar suas chaves."

"Erik, pelo amor de Deus ." Charles nunca ficara tão agradecido por finalmente pescar as chaves, embora as mãos de Erik tivessem permanecido teimosamente nos bolsos.

Eles chegaram à cama. Eventualmente. Enquanto Charles refazia o caminho frenético de destruição que levava ao quarto, ele olhou para a gola descartada pendurada no abajur e depois foi buscá-la antes de quase tropeçar no cinto de Erik. Era difícil não sorrir quando ele pegou isso também, sua boca um toque irônico de diversão.

Quando ele entrou no quarto, a visão de Erik em seus lençóis - magros e ágeis como uma pantera adormecida - fez Charles esquecer completamente o que queria perguntar. No chão, havia três pacotes de papel rasgado ao acaso, e Charles cutucou um tristemente em seu dedo do pé. Um preservativo foi desperdiçado porque estavam ansiosos demais ontem à noite e Erik o rasgou com pressa para colocá-lo, e seus dois olhares de desânimo dissolveram-se lentamente em risadas, Erik curvado em sua alegria, embalado entre Charles 'esperando as pernas enquanto ambos riam e riam. Charles nunca teve um parceiro com quem ele pudesse rir na cama tão facilmente quanto ele podia foder, e tinha sido tão quente e fácil com Erik na noite passada, tão simples .

Erik se mexeu naquele momento, os lençóis farfalhando contra sua pele nua, e ele sonolentamente abriu um olho para Charles na porta. "Whu?"

"Nada." Charles largou a trouxa de roupas descartadas de Erik e se ajoelhou ao lado da cama, apenas passando os dedos pelas pontas achatadas e sujas dos cabelos de Erik. "Como você gosta dos seus ovos? Estou fazendo o café da manhã."

Erik se espreguiçou um pouco indecentemente, depois se inclinou em seu toque como um gato preguiçoso pedindo para ser alimentado. "Foda-se os ovos." Agora, seus dois olhos estavam abertos, e havia um brilho de malícia neles. "Volte para a cama."

And then I met youOnde histórias criam vida. Descubra agora