Presa Em Mim

3.7K 277 61
                                    

Tempi

Eu ia levantar quando Hades me chamou, eu juro que iria fazer isso, mas algo me puxou para o meu corpo, algo estava me consumindo. Não era uma visão que eu estava tendo, pelo menos era o que era. Era mais do que real. Eu estava lá realmente, eu nunca mentira sobre isso.

- T? - Hades me chama - Está acordada?

Eu não conseguia falar, apenas mexer pouquíssimas coisas do meu corpo. Comecei a perder aos poucos meus sentidos ao ponto de esquecer de quem estava no quarto.

T - Ouço a voz de alguém - Eu não queria fazer isso. Desculpe.

Thalia? - Chamo pelo voz - O que você faz fazer?

Sinto muito, T - Diz a tal voz.

- Não - Digo, começo a sentir o meu corpo formigar de um jeito que não era bom. Alguém parecia me controlar - Sai!

- Sai! - Meu corpo não me correspondia mais, eu via apenas a pior imagem que poderia ver - Não faça isso!

Sinto alguém se aproximando. Minha vontade era de acordar e conseguir me mexer, poder ver quem está chegando tão perto de mim, ver se é um inimigo ou não. Eu ainda tenho certeza que estou no Submundo, mas essa sensação do meu corpo estar em outro lugar sendo controlado não mentira da cabeça.

A imagem que vem agora é o que mais me dói, me faz ter vontade de correr, fugir, ir para qualquer lugar que não seja este que estou. Me agonia, traz algo tão ruim para mim, eu achava que era horrível ver meus amigoa sofrerem, mas ver o Olimpo sendo destruído por aquele que colocou no mundo é pior ainda. Porque ele não está apenas destruindo o Olimpo, ele está matando todos que amo. Zeus, Atenas, Apolo, ate Ares, vi a morte de cada um. Meus amigos? Vi a morte de cada um.

Mas sabe o estranho? Não teve um começo para toda essa destruição, apenas ouve destruição. Eu espero, e quero, tenha tenha um motivo para tudo isso e que eu possa resolver, não quero isso acontecendo, não mesmo.

- SAI DAÍ! - Grito. Sem nem conseguir chorar.

Sinto aquela pessoa chegando mais perto, como se estivesse me analisando e isso me deixava tão agoniada.

- Por favor - Peço, implorando - Não faça isso, Luke.

Sinto a pessoa se afastar um pouco, mas logo se aproxima mais, me pegando no colo. Ele me carrega e simplesmente sai por aí. Quero saber quem é, mas eu só sinto. Não ouço, não me mexo, nem consigo olhar.

Quando finalmente consigo ouvir algo, era apenas sussurros e mais sussurros, não passava disso. Essa pessoa que me carrega, me para outra pessoas, que já carregava alguma coisa. Mais alguma coisa é dita, mas foi interrompida por alguma coisa. Sinto muitos arrepios, o que era bom, já que parecia que não conseguia sentir mais nada, apenas ver a desgraça diante de meus olhos. E, para piorar, ela se repetia sempre que acabava. E, acredite, era muito pior que aquele do Acampamento.

O arrepio continuava e a pessoa que me carregava me segurava numa intensidade que parecia que tentava me proteger. Mas eu não conseguia confiar totalmente sabendo que eu não sei quem está me carregando.

De repente, o arrepio para e a pessoa começa a correr com o meu corpo em seus braços. Quando a pessoa para, ouço outra voz, apenas sussurros novamente, mas era diferente. Sinto um gosto bom na minha boca, que já tomei. Néctar. Meu corpo começa a liberar mais e mais adrenalina, fazendo meus sentidos se aguçar.

- T? - A mesma voz de antes me chama - Acorda, por favor.

Droga! - A voz assombrosa mais cedo volta a minha pessoa.

A Filha Escondida Do Olimpo IМесто, где живут истории. Откройте их для себя