Sangue

3.7K 327 42
                                    


Tempi

Acordo com meu corpo extremamente dolorido, tudo me doía, que a minha vontade era de gritar. Abro os olhos com muita dificuldade, por conta da claridade. Quando percebo que ainda estava na floresta, tento ficar em alerta. Não sabia se eles ainda estavam aqui.

Sinto algo escorrendo na minha barriga, quando toco, sinto algo molhado. Olho para ela e minha camisa estava coberta de sangue. Quase desmaio vendo aquela imagem, mas segurei.

- Grover - Digo, desesperada, tentando procurá-lo.

O encontro encostado numa árvore próxima de mim, não tinha livro com ele e, imediatamente, me sinto culpada.

Como pude brigar por um livro idiota? - Queria gritar.

Me levando com com muita dificuldade, querendo logo acabar com a minha vida, para ver se alguma coisa melhorava. Todo mundo a minha volta sofre e isso me dói por dentro. O pego pelo braço, o apoiando em meus ombros, enquanto tento não gritar pelo peso. Era muito complicado levar ele, Grover é maior que eu e isso dificulta mais ainda a nossa caminhada.

A cada passo que eu dava, uma lágrima escorria. Pela dor, pelo sofrimento de ver do meu único amigo destruído e ser por minha causa, de não conseguir lutar. Um dia, eu espero que tudo tenha valido muito a pena, porque nenhum ser merecia sofrer desse jeito, como Grover está sofrendo.

Quando chego na Barreira, Annabeth só faltava gritar. Quando viu o estado de Grover, teve que ser segurada por Percy para não me bater. Eu não tinha mais condições de andar, continuava em pé, mas não conseguia me mover. Quíron me ajudou a entrar na Barreira, seu olhar estava desesperado olhando Grover e eu o entendia muito bem.

- Como está viva? - Ele carrega Grover.

- Cuidado com ele, por favor - Digo - Ele já sofreu demais.

- Tempi! - Annabeth grita, me derrubando - Olha o que você fez! Olhe para Grover!

Annabeth tinha me derrubado bem em uma pedra, bem no meu corte.

- Annabeth - Pressiono meu corte - Para - Digo - Você não viu o que eu vi.

Ela para na mesma hora.

- Ajude ela, Percy - Ouço a voz do Sr. D.

Percy nem se moveu.

- Vocês deviam agradecer por ele está vivo! - Gritou, Sr. D. Grover nem estava mais do meu lado - Se não fosse por ela - Me segura - Ele não estaria vivo!

Eu nem sabia como ainda estava acordada, nem sabia o porque do Sr. D dizer aquelas palavras e muito menos sabia se Grover estava vivo. Fui levada até o hospital as pressas, de acordo com o próprio Sr. D, eu estava pior que Grover. Ele disse que havia chegado a tempo de ele não se machucar mais ainda, mas isso não quer dizer que eu me sinta menos culpada.

Assim que o médico vê o meu estado, os olhos dele só faltava sair, de tão arregalados que estavam. Ele rapidamente pede para os enfermeiros trazerem uma maca.

- Como ela está viva? - Perguntou - Seus machucados estão muito fundos, sem contar a sujeira nosso corpo! - Foi rasgando minha roupa, limpando meus cortes junto com as enfermeiras até olhar para minha barriga - Meu pai - Sr. D, que ainda estava do meu lado, arregalou os olhos - CIRURGIA, AGORA!

Minha visão já estava se apagando, meu corpo mau se mexia e minha respiração não estava ajudando.

- Droga - O médico disse - MAIS RÁPIDO! - Ele me encara - Você vai ficar bem, T.

[...]

Meu corpo. Eu não sinto ele. Apenas dor. Muita dor. Minha cabeça não pensava em nada, apenas em tentar não desmaiar naquele momento.

A Filha Escondida Do Olimpo ITahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon