Don't stop the party.

1.8K 175 41
                                    

Verner subiu no palco de um pulo e viu os olhos de Pedro se arregalarem ao máximo como se fossem sair das órbitas.
_Filho da mãe! _E o pegou pelo  colarinho levantando o garoto a ponto de que seus pés ficassem a  30 centímetros do chão e encarando seus olhos com olhar de intensa ameaça desferiu. _Larga o pé da minha namorada babaca! Agora quero ver se tem coragem de repetir aqui na minha cara o que disse!
_CECÍLIA EU TE AMO! _Pedro gritou ao microfone e emendou _PASTOR ESSE CARA VAI ME BATER! SOCORROO!

_Filho da mãe covarde! _Verner desferiu fora de si.
Há essa hora Wendel já colocava a mão na barriga a quase não aguentar de tanto rir. Ķíria, Mary e Bia  sacudiam as mãos nervosas, Sheyla arregalava os olhos espantada, Estela não sabia onde enfiar a cara de tanta vergonha, Paulo e Gideão reprimiam uma risada, Cecília escondia o rosto nas mãos e seu pai definitivamente não se podia explicar a cara que ele fez.

_Quer saber! _Verner pegou o microfone. _Que se dane! CECÍLIA EU TE AMO E QUE ISSO FIQUE CLARO DE UMA VEZ POR TODAS, PORQUE NÃO IMPORTA QUANTAS BARREIRAS TEREMOS QUE ENFRENTAR OU QUANTOS ANOS VOU TER QUE ESPERAR SÓ SEI QUE VAMOS NOS CASAR PORQUE VOCÊ TAMBÉM ME AMA... EU TE AMO CECÍLIA.

_Cara ... isso sim, foi declaração de amor. _Sheyla pronunciou chocada._Té rimou...
E sem aviso prévio Pedro lhe tomou o microfone.

_NÃO CECÍLIA! CASA COMIGO! EU FIZ UMA MÚSICA PRA VOCÊ! EU TE AMO!

_MOLEQUE IMBECIL! VAI CRESCER MENINO! VAI ARRANJAR UM EMPREGO, ACHA QUE VAI GANHAR DINHEIRO NA VIDA FAZENDO PLÁGIO? VOCÊ NÃO TEM IDADE PRA CUIDAR DA PRÓPRIA VIDA FICA FALANDO DE CASAMENTO? NÃO TEM SE QUER  TAMANHO...

_TENHO TAMANHO SIM!_ E Pedro lhe acertou um soco.

Verner fez uma careta esquisita movimentando a mandíbula e encarando o garoto com olhar de sangue.

_Ferrou Kíria, vai dar merda. _Wendel seguiu para o palco vendo todo mundo assistindo a cena de camarote como se fosse a disputa pelo cinturão peso pesado versos peso pena.

_VOCÊ É QUE NÃO SERVE PRA CECÍLIA SEU ADVOGADOZINHO DE MEIA TIGELA.

_PELO MENOS EU TENHO UM EMPREGO Ô DESEMPREGADO! E POR FALAR NISSO VOU PROVIDENCIAR PRA QUE NUNCA MAIS CANTE ESSA MALDITA MÚSICA. AGORA SE REALMENTE NÃO QUER QUE EU DEVOLVA O SOCO QUE ME DEU E AFUNDE A SUA CARA, SUA LIBÉLULA ATREVIDA, DEIXA A CECÍLIA EM PAZ DE UMA VEZ POR TODAS! MOLEQUE ESQUELÉTICO, FICA NO NOSSO PÉ COMO UM CHICLETE E INFERNIZANDO A MINHA PACIÊNCIA COMO UM INSETO ZUMBINDO NO NOSSO OUVIDO!

_CECÍLIA NUNCA VAI FICAR COM VOCÊ SEU METIDO A PLAY BOY, BABACA!

_AH MAS VOCÊ TÁ ME TIRANDO A PACIÊNCIA!

_Para com isso Frajola, deixa o Piu-piu em paz! _Wendel arrastava Verner pela ponta do blazer e ele arfou dando as costas ao garoto.

_AGORA TODOS ESTÃO VENDO NÉ CECÍLIA QUE TIPO DE CARA É ESSE TAL AÍ. _Pedro falou ao microfone. _EU TE AMO CECÍLIA FICA COMIGO, CASA COMIGO!
E Wendel não pode fazer nada já que nem tivera tempo de segurá-lo, Verner se voltou possesso e derrubou o garoto do palco de um soco.
_Taquipariu Verner! _Wendel colocou as mãos na cara chocado. _Porra...

A plateia inteira chocada. Verner com cara de ódio e Pedro se levantando tonto e cambaleando. Bem que gostaria de ter segurado ele, na verdade bem que gostaria de ele mesmo ter acertado aquele moleque metido, mas a situação não era nada boa... péssima hora... último lugar. A cara do pastor vindo na direção do palco não era nada, nadinha, nadica de nada boa.

_GENTE! GENTE! GENTEEEÊEEE É HORA DA NOIVA JOGAR O BUQUÊ!!

A voz de Dani saia estridente do microfone. Não sabia como, nem em que momento ele conseguira encontrar o microfone mas por fim e para alívio de todos ele tentava salvar a situação. Kíria corria para o centro da pista e vê-la lá de longe arrastando aquele lindo vestido com um sorriso mostrando todos os dentes na pressa de chamar atenção para si e desviar a atenção de Verner fez com que seus lábios se curvassem em um sorriso. Kíria era sua metade e com certeza sua maior cúmplice mas naquele momento apesar dela lhe ter piscado o olho ela era cúmplice de seu pai que esfregava as mãos de ansiedade, vendo todas as moças se posicionarem frenéticas e em algazarra para disputarem o buquê. E Mary, Bia e Linda arrastavam Estela para a frente delas enquanto Kíria milimetrava a distância e o posicionamento correto para não errar sua tacada.

_FILHO DA MÃE! _Verner pronunciou ultrajado vendo o plano de Gideão se concretizar.

_Respeita teu pai moleque! _Wendel o encarava com a cara séria. _E eu aposto que ele ainda vai te dar uma surra pelo seu mal comportamento aqui, batendo nos filhos alheios, menores e mais fracos que você.

_Engraçado que em você ele não bateu quando você surrava a Kíria.

_Eu nunca surrei a Kíria meu filho, eu sempre apanhei dela.

_Rá... fala sério.

_É sério. Eu era muito franzino, comecei a tomar hormônio no ensino médio pouco antes de ir embora. E olha que mesmo assim ainda levei umas duas surras por causa dela então prepara o teu lombo que o nosso pai não vai perdoar o teu couro não.

_Nosso pai o caramba. Esse velho metido não vai seduzir a minha mãe! Qual é? É o mundo contra o Verner? _Verner desferiu arrasado vendo Pedro diante do pastor com cara de ultraje falando um monte com certeza e bastante óbvio, que tirando seu couro. Não queria olhar pra cara do pai de Cecília, mas mesmo que toda a multidão agora se voltasse para Kíria o pastor continuava lhe encarando como um leão feroz. _DROGA! DROGA! DROGA! MIL VEZES DROGA! _Verner passava as mãos na cabeça injuriado.

_É um! É doi! É três! _E Kíria jogava o buquê!

Wendel não entendeu nada. Não mesmo. Até porque a ciência não explicava... era contra a lei da física... só no dragon ball z, ou no x-man, somente nos desenhos animados a pessoa se tele transportava... e foi isso que aconteceu porque Verner tinha voado do palco e pegado o buquê.

_FILHO DA MÃE!

E quem pronunciou a frase foi Gideão irado. Verner pulara na frente de sua mãe roubando o buquê que seria seu por via de planejamento, estragando seus planos. E a plateia em silêncio o encarava. E então lentamente ele caminhou até Cecília que estava ao lado do pai sendo a única garota que não disputara o buquê e que encarava a cena de alegria e agitação com melancolia.

_Eu sinto muito... _Verner lhe estendeu o ramalhete de flores brancas com olhar de intensa culpa vendo que todo esse tempo ela apenas desviava os olhos dos seus com mágoa. Cecília estendeu a mão para receber o buquê mas seu pai a afastara com discrição encarando Verner com recriminação.

_Tem se portado como um moleque! Pedro ao menos tem idade pra isso. O que já deixou bem claro que tipo de cara você é, e definitivamente não é o tipo de rapaz que quero perto da minha filha, agressivo, egoísta e inconsequente. Espero que de uma vez por todas entenda que minha filha não é um troféu que está posto a prêmio, que suas atitudes envergonham a mim e a todos e que para mim já basta. E já é hora de se por um ponto final nessa história, está terminantemente proibido de vê-la.

_Mas...mas...pastor...eu...

_Do contrário eu tomarei uma atitude.

Os olhos de Cecília estavam inundados pelas lágrimas de pura dor. Verner não continha a respiração sabendo que estragara definitivamente todas as chances que tinha de ter a permissão do pai dela.
_Me dá isso aqui!
Gideão tomou o buquê de suas mãos e pegou o microfone.

_Estela, quer se casar comigo?

E Estela o encarava chocada.

_Por favor...

_É claro que não Gideão a gente mau se conhece.

E o burburinho foi de bocas se abrindo chocadas. Caretas e pessoas cobrindo o rosto de pura vergonha alheia.

_Tá vendo Verner a culpa é sua eu tinha ensaiado umas coisas mais decentes pra se dizer mas você me desconcentrou. _Gideão o encarava com recriminação  _Estela por favor eu te amo e já não somos mais dois jovenzinhos pra ter a vida toda pra esperar.

_Tá me chamando de velha Gideão?

_Am?

_Não estou à beira da morte assim, pra sair fazendo loucuras. Aliás sou uma senhora madura e não tomo decisões precipitadas, ta maluco?

_Estela... _Gideão a encarava atônito.

_Porque não me perguntou isso em particular? _Ela lhe encarava séria com dentes trincados. _Teria evitado esse constrangimento.

_Porque achei que ia dizer sim, mulher.

_Você se acha irresistível.

_Não, Eu achei que você ficaria com vergonha de me envergonhar e diria sim.

_Meu Deus, você é doido?

_E tem alguém de juízo por aqui?

_Eu  achei que você tivesse.

_Eu também achei que você tivesse e me diria sim pra não estragar a festa...

_Mas...

_Você sabe que somos muito parecidos Estela, temos os mesmos propósitos, temos dois filhos irresponsáveis e por falar nisso Verner prepara teu lombo porque agora sou seu padrasto...

_Eu não me lembro de ter aceitado seu pedido. _Estela fazia uma careta.

_Eu não me lembro de ter dito que aceitava um não como resposta.
E a plateia inteira ovacionou nesse momento com gritos, risadas e aplausos.
_Dá-lhe Gideão!

_Estela pra quê esperar se eu posso te fazer feliz hoje? Temos idade o suficiente pra saber que na vida nunca temos certeza de nada, que cada momento é único e que nos privar de vivê-los é simplesmente deixar de viver. Porque na vida as nossas decisões mais pensadas se tornam as mais pesadas, deixa o peso da responsabilidade de lado, vamos viver como se não houvesse amanhã, porque isso é realmente uma possibilidade, e mesmo porque sabemos que em relacionamentos não importa o quanto nos planejemos e pensemos ele sempre vai ser imprevisível. E eu estou aqui te dando a minha palavra que vou ser devoto a você como um cachorrinho.

_Você vai cair nessa mãe?

_Cala a boca e aprende seu idiota. _Gideão falou por entredentes. _Estela não é a toa que seu nome combina com estrela, porque você é a luz da minha vida.

_Porra... _Verner desferiu horrorizado. _Vou me matar agora juro... _E pra seu inteiro e total desgosto sua mãe apenas aceitou o beijo que Gideão lhe deu e a plateia aplaudia e gritava e chuva de arroz....

_Olha pelo lado bom cara, somos irmãos agora... _Wendel parava ao seu lado segurando na mão de Kíria.

_Se esse for o lado bom... nem quero pensar no lado ruim...

_O lado bom é que ele vai parar de pegar no meu pé e vai pegar só  no seu agora. _Wendel ria.

_Vou me matar cara....

_VAMOS CORTAR O BOLOOOO! _Dani gritava e do nada se ouviu um helicóptero se aproximando.

_Ai não Wendel... um helicóptero de novo? Isso é coisa desses dois. _Kíria se aproximava. _Você está sabendo de alguma coisa?

_Claro que não.

E o barulho... e o vento... e o helicóptero pousou no gramado e quando a porta se abriu...

_NÃO! NÃO! NÃO PODE SER! _E todas as mulheres gritaram ao mesmo tempo. _GUSTAVO LIMAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
E a noiva corria ensandecida pulando em cima do cantor. E a mulherada inteira quase o derruba do helicóptero.

_KÍRIA! Menos, tá minha filha! _Wendel gritou com as mãos em concha. _Pai, você acabou com a minha festa, cadê o Amado Batista?

_A Kíria deixou bem claro que preferia o Gustavo Lima.

_Claro né pai? Esse marombado aí...

_Bem feito! _Verner batia palmas.

_Bem feito é? Olha lá a filha do pastor se descabelando.

_A Cecília nunca... _Verner encarou a cena _Cecília, porra até você! _E se largou em uma cadeira.

Enigo se aproximava com Miq nos braços. Sendo que Sheyla lhe jogara o garoto antes de correr como louca. 
_Cara que louca! Será que ela esqueceu que estou fotografando? Não gosto desse cara. Claro que curto as músicas dele mas não significa que goste dele. _Falou meneando a cabeça.

_Vem cá amigão. _Wendel pegava o garoto.

_Oh GENTEE CUIDADO AÍ COM AS GRÁVIDAS! _Ian gritava com as mãos em concha.

_Eu estou bem aqui Ian! _Linda desferiu de uma mesa logo atrás. _Tenho amor ao meu filho não vou me enfiar dentro desse bando de loucas. Já rasgaram até a blusa do coitado do Gustavo. 

_Wendel a Kíria beijou o Gustavo Lima na boca. _Ian falava com um sorriso de desdém.

_Tchau Miq. _Wendel devolvia o garoto pra Enigo.

_Que maldade Ian. _Bruno ria vendo Wendel correr para a multidão arrastando Kíria pelo laço do vestido.

_Wendel acreditou, sério? _Ian ria.

E Gustavo Lima subiu no palco sendo fortemente aplaudido.

_Por você eu mudo o jeito de viver. Vou ouvir vinil em vez de ouvir cd. Por você eu deixo a badalação faço serenata voz e violão. Largo essa cidade pra morar no campo. Faço penitência troca até de santo. Por você cancelo a reunião  o meu compromisso é com seu coração. Mas espera que eu estou chegando, vou levando, rosas e versos e vinho espera que estou chegando vou voltando seja no tempo que for eu só quero esse amor...

_É... as vezes acho que eu estou enlouquecendo... _Wendel declamou olhando nos olhos de Kíria enquanto dançavam agarradinhos. _Por você. _E a beijou.
E o que se seguiu foi uma hora de show onde todo mundo se deixou envolver pelo repertório de Gustavo Lima.

_Acho que ouvi tanto Gustavo Lima quando estava com raiva de você que agora sinto vontade de te morder garota. _Wendel falava  ao seu ouvido e mordiscou sua orelha.

_Você não quis me ouvir garoto. Já pensou? Em que planeta eu trairia você Wendel?

_Meu pai ameaçou quebrar meu equipamento de som se eu não parasse de ouvir musica de corno. Ele tinha um medo do cão de eu virar um Zé da recaída. E né que virei...

_Bobo.

_Falo sério. Mas por favor para de dizer que ama o Gustavo Lima.

_GUSTAVO LIMA EU TE AMOOO! GUSTAVO LIMA EU TE AMOOO! _Kíria ria.

_Você adora me provocar.

_Parabéns para os noivos! _Gustavo Lima os aplaudia antes de se despedir.

_NÃO VAI GUSTAVO LIMAAA! FICA COMIGO! _Dani rasgava o que sobrou de sua blusa. E ele tirou a blusa e lhe entregou achando uma maneira de escapar.  E quando ele saiu do palco o dj abriu a festa com músicas agitadas enquanto o helicóptero ia embora. _AI GUSTAVOOOOO! _Dani chorava de joelhos com a blusa nas mãos.

_Ai Dani, ele já foi levanta daí. _Bia e Linda o arrastavam de volta para festa.

_Caramba essa festa só tem hetero! Hetero e puta.

_ÊPA! RESPEITA A GENTE AQUI! _Mary ria.

_Vocês estão vendo o monte de periguete? Não deixaram um cowboyzinho sequer para mim. E olha como elas fazem quando veem um cara gato e gostoso? _Apontou para pista, precisamente para Ian. _Elas marcam em cima minha filha, olha só? São cinco cercando ele! Odeio puta!

Linda arfou vendo que Mary e Bia agora lhe encaravam diretamente.

_Ôu gente para, eu e Ian não temos nada.

_Nada? E esse bebê aí na sua barriga? _Dani apontava. _Ô Linda minha filha vai mesmo deixar essas aves de rapina roubarem esse bofe?

_Por mim... _Linda deu de ombros mas sua voz soou rouca.

Ian bebia e dançava como se não houvesse amanhã  e isso apenas lhe fazia lembrar quem realmente ele era. O Ian moleque e canalha. As garotas ao seu redor disputavam sua atenção como se brigassem por um pedacinho dele. Pareciam muito empenhadas e bastante deslumbradas com seu corpo viril... sem falar que quando ele sorria daquele jeito não havia uma garota no mundo que não pudesse se derreter e mais ainda quando dançava daquele jeito dele...

_Linda... você tem certeza? _Bia a encarou com seriedade. _Tem certeza que realmente quer ir por esse caminho? Vocês já sofreram tanto? Não é hora de perdoar o Ian?

_Eu não quero... eu não quero... eu não quero me machucar. _E Linda lhes deu as costas enxugando as lágrimas.

_Mas você está se machucando dessa forma. _Bia segurava em seu braço.

_Bia eu não sou como você. Você confia no Cristian incondicionalmente. Não vê que isso é insano? Você já parou pra pensar que um dia ele pode te trair? Você já parou pra pensar que um dia o relacionamento de vocês pode te fazer sofrer uma dor profunda? Pode te decepcionar?

_Linda eu não sou cega para a realidade. Se um dia Cristian me trair eu vou sofrer pra caramba, vou me descabelar e gritar e tudo que você imaginar. Só que amiga, eu vou superar. A dor vai ser forte e aguda, mas todos os dias que vivi feliz ao lado dele serão suficientes para ter feito nosso relacionamento ter valido a pena. Vale a pena tentar ser feliz Linda. Vale a pena arriscar. Quem tem medo da dor não  vive. Quem tem medo de dor não consegue sentir emoção nenhuma na vida. Ainda nem sei como você perdeu a virgindade se tem tanto medo de dor assim. _Bia ria.

_Boba!

_Amiga, porque não  tentar? Deixa de bobagem, você sempre foi a mais atrevida de todas nós. Não há razão pra ser covarde se tratando de amor.

_Ian só me decepciona...

_E você a ele. Quer saber, vocês dois minha querida se merecem de verdade eu nunca vi  um casal tão perfeito em toda minha vida. Juro. #casaldoscasais. Não é atoa que o casal Lian agora é representado por um só corpo e uma só carne; esse bebê. Amiga deixa ver no que vai dar. Se joga nesse amor maluco. Sofrer maus do que vocês já sofreram? Só ficando um longe do outro.

_Eu...

_Eu não aguento mais ver isso. _Dani resmungava se aproximando novamente das duas e chacoalhando o corpo numa entonação de repugnância. _Ta vendo o tamanho do vestido daquela loirinha alí perto dele? E ela faz questão que o vestido suba ainda mais e a filha da mãe é gostosa pra caramba. Amiga vou fazer uma coisa por você! Só por você! _E Dani tirou a echarpe vermelha assanhando os cabelos e estufando o peito para frente enquanto movimentando os ombros numa atitude masculina _Segura a minha pulseirinha da barbie mana. _E tirou uma pulseira rosa do pulso. Fazendo um aquecimento de garganta singular mudando completamente a gravidade de sua voz _Plano B. Mudando de Pablo Vitar para Pablo “Picasso”... Não tem bofe, mas tem quenga. Quem não tem cão caça  com gato e correu para a pista arrastando a loira pela ponta do vestido e beijando sua boca voraz.

_NAAAAO! _As meninas gritaram loucas.

_Eu não sabia que ele era bi. Se soubesse já tinha largado o Bruno faz tempo! _Mary fazia careta.

_E eu teria largado o Cristian na hora!

_Enigo nunca mais vai me deixar sair com ele. _Sheyla resmungava.

_Poxa Daniel! Que traição em... _Linda cruzava os braços. _Eu casaria com você, era só ter pedido! Quem não iria querer um marido que soubesse fazer sua unha, seu cabelo e maquiagem?

_E pior que ele é gato. _Cecília chegava escorando a cabeça no ombro de Linda. _Poxa vida... ele tinha que escolher logo a Priscila... fútil.

_Ahhhh... _As cinco suspiravam.

_Gente eu realmente estou vendo isso? _Kíria olhava pra cena embasbacada.

_Kíria era com esse cara que você estava trancada no quarto? _Wendel olhava pra Kíria chocado.

_Definitivamente não mesmo... _Kíria meneava a cabeça. _Porque se fosse esse cara você estaria perdido Wendel... E o que nós estamos fazendo aqui am? _E Kíria o arrastou para a pista pulando e Ian se aproximou dos dois pulando e cantando a música que tocava.

_Yeah yeah que no pare la fiesta. Don't stop the party.
Bruno e Mary correram para o abraço festejando, cantando e pulando e em um instante todos estavam reunidos no meio da pista celebrando com intensa euforia.
E então os noivos no meio da galera começaram a se beijar e o gesto foi imitado por Mary e Bruno, Sheyla e Enigo e do nada uma morena agarrava Ian pela cintura o beijando a boca.

Ian fora pego de surpresa pela morena, mas sua surpresa foi a atitude da loira.
Linda empurrara a garota de ímpeto e sem lhe dar tempo para arregalar os olhos surpreso lhe beijara com sofreguidão. Alí em meio aos gritos da galera, ao som da música alta e agitada com adrenalina a flor da pele Ian sentiu a mais forte emoção.

_Então isso é um sim loirinha? _Sorriu com intensa alegria.

_Ian, deixa de bobagem. Vamos viver o momento? _E Linda segurou em seus cabelos lhe trazendo para mais um beijo. Mas Ian segurou em seus braços.

_Como é?

_Ian...

_Não vai casar comigo não é?

_Não.

_Ótimo. Então tira suas mãos de mim.

_O quê? Mas que bobagem Ian?

_Não quer casar comigo, então não me rela a mão.

_Você está sendo ridículo!

_É? É sério? Eu é que estou sendo ridículo?

_O que você está fazendo?

_Te mostrando o que está perdendo... _E ele tirava a gravata e depois a blusa.

_Ôoou! ISSO É UMA FESTA DE CASAMENTO IAN! UM POUCO MAIS DE DESCENCIA! _Wendel gritava com humor.

_ENGRAÇADO... O GUSTAVO LIMA PODE TITAR A BLUSA, EU NÃO...

_EXISTEM  SENHORAS DE RESPEITO NESSA FESTA!

_AS MESMAS QUE FICARAM GRITANDO LOUCAS QUANDO O GUSTAVO LIMA TIROU A BLUSA! _E Ian girou a blusa no dedo. _Êpa! _E afastando as mãos de Linda do seu peito. _Sai fora Loirinha. Isso tudo aqui não pertence a você.

_Ah então vai jogar mesmo esse jogo Ian?

_Claro. Sexo só depois do casamento, quer dizer que só funciona quando se trata de medida feminina? Direitos iguais minha filha. Desejos e necessidades iguais. Não quer casar comigo mas quer me usar? Pode esquecer Loirinha. Não sou seu brinquedinho sexual.

_Acontece querido que sendo pai do meu filho você é naturalmente obrigado a saciar os meus... desejos.

_O quê? Quer comer bolo? Posso pegar um andar inteiro do bolo da Kíria e do Wendel pra você. É só pedir. Eles ainda não cortaram mas quem vai ligar se sumiu um andarzinho né?

_Não quero bolo.

_Posso roubar o leitão então.

_O único porco que eu quero é você.

_Me chamou de quê?

_Cala a boca Ian! ME BEIJA SEU BABACA!

_VAI FICAR QUERENDO... _Ele cantarolou umedecendo os lábios. _VAI FICAR QUERENDO...

_Idiota.

_Ta vendo aquela morena alí. Ela piscou pra mim Linda, sério, ela piscou. _Ele ria.

_E daí?

_Nada. É que adoro sua cara de ciúmes. Você  fica tão gata que me lembra a garota louca e insana que fazia amor comigo no banheiro... no elevador...

_Eu não te suporto sabia?

_Sério que vai abrir mão desse gostoso aqui?

_Você é um moleque ridículo mesmo.

_Aquela morena não pensa isso não. Não sei, mas eu acho que ela me acha gostoso.

_Idiota. E porque a morena? Tem umas quatro loiras  olhando pra você.

_Nem reparei... Mas acha que enjoei de loiras.

_Babaca... _E Linda o empurrou lhe virando as costas. _Eu é que enjoei de você!

_Ah é mesmo? _Ele segurava em seu braço. _Sabe porque não quero se quer olhar pra outra loira, Loirinha... Porque seria um mico muito grande ir pra cama com uma delas e depois chamar seu nome...

_Meu nome é Linda seu babaca. Não faria diferença!

_Ah é... Nem tinha pensado nisso. _Ele ria. _Então tá resolvido... Cara você é muito inteligente. Eu posso chamar de “Linda” quem eu quiser. Espera um pouco. _Ian tocou no ombro de uma garota loira. _Oi Linda.

_Sim? _A menina lhe sorriu com todos os dentes.

_Cara funciona. _Se voltou pra Linda com um sorriso gigante em tom de exagerada admiração.

_Juro que as vezes duvido de que você tem mais que 8 anos.

_Eu acho que você já colocou a mão na minha cueca e sabe que eu tenho bem mais que isso.

__Eu mereço...

_Vou deixar você escolher.

_Como é?

_A minha namorada. Vou deixar você escolher pra que não se sinta muito ofendida por eu fazer uma escolha que não te agrade. Até  porque não estou afim de ficar sozinho nessa festa e como você está grávida não quero irritar você... _Ele falava sem parar de dançar e Linda o encarava chocada.

_Sério?

_Juro pelas minhas calças... O que acontece se eu estiver mentindo? Vou ter que tirar as calças? _Ele batia o indicador no queixo.

_Vamos ver então... _Linda cruzou os braços. _Eu vou escolher, pode deixar...

_Eu sabia que faria isso.

_O quê?

_Está procurando uma baranga...

_Nada...

_Está sim.

_Não estou não...

_Sim está.

_Achei!

_EU NÃO DISSE? _Ele ria.

_Agora vai lá Ian...

_Ela é bonita sabia? Até porque madame, se aprendi algo em minha vida é que não se deve valorizar beleza exterior... bye.

_Você...

_Eu não estava brincando.

E Linda ficou chocada quando o viu puxar a garota para a pista de dança. E mais ainda quando percebeu que ele conversava com ela alegremente esbanjando seu charme e a menina que parecia tímida já lje sorria. E Ian sentiu quando novamente uma loira com cara de raiva nível hard lhe arrancou os braços da cintura da garota.

_Amorzinho pode voltar pro seu lugar agora? _Linda deu dois tapinhas no ombro da menina.

_O que foi isso? _Ian a encarava. _Não era pra magoar a garota por causa do seu ciúmes.

_Eu vim aqui salvá-la de você. Exatamente evitar que ela se machuque.

_Loira me diz de uma vez o que você quer. Não me quer mas me quer. Me joga na pista me puxa de volta. Me beija depois  me bate... não sei não... mas acho que você tá meio abilolada.

_Você que é o abestalhado da história.

_Lian a sua mãe louca filho, sinto muito mas é...

_O seu pai é que não tem juízo filho.

_Juízo? E como diz seu Gideão... e quem tem juízo aqui? Linda Maria Auxiliadora das Graças do Perpétuo Socorro da Conceição aceita se casar comigo na saúde na doença “mental" na alegria ou na tristeza, na riqueza ou na pobreza até que um marombado qualquer nos separe?

_Ian Babaca Desgraça do Desterro do Perpétuo Estorvo  eu aceito casar com você até que sua lingua podre nos separe ou uma loira, ou ruiva, ou morena ou feia ou bonita nos separe.

_Eu realmente acho que vai ser um marombado... E que historia é essa? Eu não serei um perpétuo estorvo mulher.

_Acho que vai sim...

_Espera um momento...

_O quê?

_Você... Você disse sim... ?

_Sim.

E tudo parou para Ian...



*****
Capítulo GIGAAAAAANTEEEEEE.
MAS AGORA QUERO RETORNO. TO CARENTE ENCHAM ESSE CAPÍTULO DE COMENTÁRIOS MINHAS DOCES E ADORÁVEIS GAROTAS APAIXONADAS POR ESSES CASAIS MALUCOS.

🕺GUSTAVO LIMA E VOCEEEEEEEEÊEEEEE!

BJS. 🛌CURTINDO AQUI O CARNAVAAAAAAL UHUUUUU!🙃






Simplesmente ImperfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora