Casamento de verdade/2

2K 218 58
                                    

Cecília acordou com o cantar dos passarinhos e uma leve brisa tocando seu rosto.

Por um momento aquela sensação de mato verde lhe causou nostalgia e uma tristeza profunda. Ainda de olhos fechados poderia sentir a presença dele bem ao seu lado e como se fosse possível seu perfume se materializara penetrando por suas narinas e lhe inebriando a alma. Era tão visceral o que sentia por ele que por um momento realmente sentira como se ele estivesse alí deitado ao seu lado.

Porém tudo o que sabia era que ele sumira e que tinha que por em sua cabeça de uma vez por todas que aquele rapaz não era para ela.

Mas como esquecer? Como esquecer os beijos dele? Como esquecer aquela sensação inexplicável de quando estava em seus braços. Como esquecer do seu perfume... seu cérebro tanto o adorava que já o havia tornado real e visceral como se realmente o estivesse inalando naquele momento... No entanto estava alí sozinha e ele se fora...

Não havia visto ele depois daquele dia. Sabia que tudo aquilo que acontecera fora definitivo para os dois e por mais que houvesse chorado noites a fio sabia que esquecê-lo era o certo a fazer.
Sentindo que novamente lágrimas inundariam seus olhos Cecília suspirou e abriu os olhos para a realidade. E ao contrario do que esperava sendo que imaginava se deparar com a lona da barraca, seus olhos deram com um lindo céu azul e a visão da cachoeira.

_Bom dia Cecí docinho.

E definitivamente não acreditou no que via. Ao seu lado deitado no lençol estava ele em carne e osso, Verner.

_AH MEU DEUS!! _Cecília saltou do lençol aos gritos diante do susto.

_Calma Cecí! _Verner lhe segurou pela barra do vestido visto que ela estava descontrolada pulando e saltando feito louca.

_VOCÊ TÁ LOUCO?! VOCÊ TA DOIDO?! VOCÊ ME SEQUESTROU? COMO ASSIM EU... EU ESTAVA NA BARRACA E...

_CECÍ...

_ME SOLTA!! _Cecília o empurrou ao mesmo tempo que se afastara frenética porém ele não a largou resultando em um barulho singular de seu vestido se rasgando.

_AI MEU DEUS!

_Meu Deus... Cecí... desculpa... _E tentar remediar com certeza fora a pior ideia.

_SEU TARADO! _Ela gritara chocada diante da atitude dele ao tentar colocar a mão onde não devia.

_Não foi minha intenção... juro...

_Você é um louco!

_Cecí...

_VOCÊ NÃO TEM VERGONHA NA CARA GAROTO? O QUE QUER DE MIM? PORQUE A VERDADE É QUE VOCÊ ESTÁ MUITO ENGANADO SE PENSA QUE EU SOU ESSE TIPO DE GAROTA!

_Calma Cecília! Será que podemos conversar?

_Você é muito cínico mesmo! Você simplesmente me sequestrou me tirou da barraca enquanto eu dormia o que mais...

_Cecília não te fiz mal nenhum, do contrário você teria acordado não? E no caso fui bastante delicado pra não acordar você... Você estava tão linda dormin...

_Chega! Como assim você simplesmente aparece do nada depois de tudo... depois de tudo... Você simplesmente deixou bem claro suas más intenções comigo e logo em seguida desapareceu.

_É isso que você pensa?

_Eu só tenho uma coisa pra dizer pra você Verner... _Cecília o encarou. _Me esquece!

_Cecília... _Verner a viu se afastar a passos largos esvoaçando seu vestido rasgado. _Cecília vamos conversar por favor!

_Não tenho nada pra falar com você!

Simplesmente ImperfeitoWhere stories live. Discover now