A dor da traição

2K 199 35
                                    

Wendel ja não tinha condições psicológicas para ouvir aquilo. Sem conseguir pensar direito deu um soco na porta com força e em seguida passou a dar várias batidas com toda a energia que tinha.

_ABRE A PORRA DESSA PORTA KÍRIA!! _E continuou a dar socos na porta descontrolado até que ela abriu histérica.

_VAI SE FERRAR WENDEL! EU QUERO QUE VOCÊ SE EXPLODA! E SE...

_VOCÊ VAI ME OUVIR AGORA! QUERENDO OU NÃO VAI ME OUVIR SIM!! _Ele berrou ainda mais alto olhando nos olhos dela e aproximando a cadeira de rodas

_QUERO VER COMO VAI ME OBRIGAR!! _Ela o desafiou cuspindo as plavras com desprezo ao mesmo tempo que lhe virava as costas.

_ASSIM!! _Wendel a arrastou pela blusa trazendo-a para seu colo e a pretendendo com força. Kíria o empurrou mas ele se manteve firme e com uma das mãos segurou em seu queixo para que ela o encarasse. _Para com isso Kíria. Eu não traí você. Eu jamais quebraria meus votos... _E nesse momento tudo que pode sentir foi a crueldade com que a mão de Kíria acertara sua cara.

_O PIOR DA SUA PERSONALIDADE É QUE TEM A GRANDE OUSADIA DE MENTIR COMO SE ISSO FOSSE A COISA MAIS NATURAL DO MUNDO. VOCÊ JA MENTIU QUANDO FEZ SEUS VOTOS PRA MIM... PRA QUÊ MENTIR MAIS AINDA DIZENDO QUE NÃO OS QUEBROU? VAI SE CATAR WENDEL! EU VI DIANTE DOS MEUS OLHOS VOCÊ COMENDO AQUELA VADIA! VAI PRO INFERNO!

_PARA COM ISSO KÍRIA! ELA ARMOU TUDO!

_ARMOU? CLARO QUE ARMOU WENDEL! E VOCÊ ADOROU NÃO FOI? ADOROU FICAR PEGANDO ELA ENQUANTO ME ENROLAVA! VOCÊ ME EXPULSOU DO QUARTO PRA FICAR SOZINHO COM ELA! ME REJEITOU!!ME REJEITOU QUANDO EU QUIS TRANSAR COM VOCÊ! AGORA VAI PRO INFERNO WENDEL! _Kiria se desvencilhou com agressiva energia e se trancou no quarto novamente. Sentia tanto ódio de Wendel, tanto que sentia dificuldades em respirar. Sentia vontade de morrer, nunca pensara que depois de tudo... tudo...Wendel ainda faria isso... o que só provava que tudo não passava de mentiras.... Doia muito ser enganada e por isso queria que ele sentisse ao menos um pocuco do que estava sentindo... apesar de nem se quer ter falado com Nícolas....
...Mas como se ele tivesse um sexto sentido desgraçado ou simplesmente fosse o cara mais insistente do mundo lá estava Nícolas no dia seguinte, entrando na biblioteca e sentando ao seu lado.

_Oi. _Nícolas pronunciou com aquele sorriso de cachorro quando via o dono. _Parece que esteve chorando Kíria... _ E colocou a mão no seu rosto como se fosse a coisa mais natural do mundo. _O que não é novidade... o que eu falei pra você... Kíria eu sou o cara que te ama de verdade, eu nunca irira te machucar nem te fazer sofrer... Nunca... Por que não consegue entender isso?...

A raiva e o desejo de vingança ou mesmo a carência foi que incitou a aceitar suas investidas. E viu um sorriso deslumbrante no rosto de Nícolas quando finalmente disse sim para o convite de jantar com ele.

Ignorar a presença de Wendel era muito simples, se ele estava no andar de baixo, subia se ele estava em cima, descia. E fingia não escuta-lo mesmo que ele a cada dez minutos berrasse um discurso enorme de explicações. Óbvio que se perguntava porque ainda estava ali naquele apartamento com ele. Se sentia como um daqueles animaizinhos que mesmo sendo constamente maltratado não desgrudava dos pés de seu agressor. Só que os dias naquele apartamento estavam contados. Iria até o fim! Mesmo com nojo de Wendel... mesmo com nojo de si mesma.

_Você tem que acreditar em mim... _Ouvira ele pronunciar em um fio de voz. Aquela frase ja fora gritada tantas vezes por ele que já nem tinha nenhum sentido... nenhum efeito... Os olhos dele estavam inchados e lágrimas desciam mas estava imune a isso. Já não tinha empatia por Wendel.

_Quer parar.. já deu Wendel... suas lágrimas são como ácido... São tão falsas que podériam evaporar antes de cair no chão.

_Você não tem noção do que está fazendo comigo... você é muito má Kíria. _Ele meneava a cabeça negativamente.

Simplesmente ImperfeitoWhere stories live. Discover now