sua

2.8K 309 51
                                    

Wendel chegou em casa depois do ocorrino na diretoria. Sentia um peso tremendo em suas costas. Sabia quem era Nícolas Huberman e sempre soubera suas verdadeiras intenções com Kíria... mas agora... agora o jogo dele parecia ainda mais nocivo...

_Oi. _Wendel falou à entrada da cozinha ao vê-la se mover com rapidez preparando o lanchinho de Miq. _Kíria... _Ressaltou ao ver que ela não respondera.

_Eu ouvi Wendel apenas não posso acreditar que mesmo depois de tudo... de tudo Wendel, você ainda tenha se descontrolado dentro da Universidade.  A Universidade inteira sabe que tanto você quanto ele estão a um triz de perderem tudo. Iria jogar fora todo o dinheiro que seu pai gastou todos esses anos?

_Kíria ele se trancou lá com você!!

_Mas você viu que não tinha acontecido nada demais! Nícolas só estava...

_Tentando te agarrar? _Wendel completou com raiva.

_Wendel, Nícolas nunca me deu razão nenhuma pra sentir medo dele ao contrário de você.

Wendel sentiu vontade de chutar a cadeira que estava em sua frente. Lógico que ela nunca o perdoaria. O desgraçado poderia literalmente se trancar no banheiro com ela e tentar forçar a barra que em comparação ao que ele fizera ainda seria o carinha legal da história.
_Se você soubesse quem é Nícolas Huberman manteria distância dele.

_Para Wendel. Já te disse que não aconteceu nada.

_Pelo visto aconteceu bem mais do que eu imaginava pra você nem ter coragem de olhar na minha cara...

_Como é? _Kíria o encarou.

_Kíria olha pra você! Esse cara mexeu com você. Eu não nasci ontem! Esse cara é uma cobra venenosa e traiçoeira ele fica tentando manipular você.

_É Wendel foi exatamente isso que aconteceu. Nícolas disse a mesma coisa de você. _Kíria colocou o leite na mamadeira e seguiu passando por Wendel sem encará-lo.

_Fala a verdade Kíria. Pra você quem é o vilão?

_Não é uma historia idiota qualquer Wendel é as nossas vidas! _Kíria se voltou gritando. _E é natural que eu não leia o pensamento de todos os personagens. É natural que eu não saiba decifrar todos os olhares. É natural que eu não advinhe quem está mentindo e quem esta falando a verdade. A vida real é assim.... a gente nunca sabe! _Kíria pronunciou com emoção. _E você. Você é tão difícil de se decifrar... você muda constantemente... você joga como ninguém.

_O quê? Você acha que eu estou jogando? Kíria eu fiz meus votos pra você... eu jurei ser fiel e te amar pra sempre. Como você pode duvidar de mim!?

_Wendel por favor... me dá um tempo... eu estou confusa...

Wendel simplesmente não acreditou no que ouviu.

_É serio que esta me pedindo "um tempo"?

Kíria seguiu sem nada responder. Wendel seguiu no seu encalço.

_Me responde Kíria?

_Ok Wendel. Eu quero pensar. Quero poder parar um momento e saber exatamente o que eu quero da minha vida.

Foi como uma bofetada na cara de Wendel. Lágrimas desceram por seu rosto e ele saiu de sua presença a passos largos. 

Wendel se jogou na cama.
Como depois de tudo que viveram... de tudo... Kíria poderia ainda cair nas armadilhas de Nícolas? As coisas nojentas que ele dissera não saiam de sua cabeça. Ficara a remoer tudo o que acontecera e quanto mais pensava mais era corroído pelo ódio e pela raiva. Não conseguira se concentrar na tese então decidiu desistir de tentar. Levantou, tomou um banho e foi buscar Miq.

Simplesmente ImperfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora