Votos

2.8K 327 42
                                    

Fora pega de surpresa. Ele não lhe dera chance se quer de respirar, o gosto dele era pura tentação e lhe incendiava o corpo inteiro...
Quando batera na porta do quarto seus planos era que pudessem conversar... o que não esperava e que nem se dera conta era que ele estava quase completamente sem roupa, já que o quarto estava parcialmente escuro. E agora sim, se dava conta de que ele estava usando somente uma cueca e que ela também usava pouquíssima roupa estando alí, deitada na cama embaixo dele.

_Wendel... _Kíria posicionou as mãos em seu peito o afastando... _Você... Você... Meu Deus você ta muito... malhado...

Wendel sorriu com o canto da boca, aquele sorriso safado que era só dele e que fazia qualquer mulher se derreter torrencialmente...

_Que bom que percebeu... Já não sabia mais o que fazer pra chamar sua atenção. Afinal você quase não repara em mim.

E como ignorar esse detalhe estando alí... pele com pele, sentindo a pressão do corpo dele no seu. E que corpo Deus me livre. Wendel tava de tirar o fôlego. E realmente literalmente estava sem fôlego. Wendel dominava a sua boca sagazmente.

_Wendel... precisamos conversar... _Kíria afastava o rosto dele do seu o segurando pelo queixo.

_Claro... pode falar... _Ele dizia beijando em sua mão e descendo por seu braço.

_Wendel...

_Hum?...

E já beijava seu ombro dando-lhe sensuais mordiscadas em sua pele.

_Wendel... você sabe... você sabe que somos muito diferentes.

_Claro que somos amor... _E levemente arrastava a alça de sua blusinha de algodão para baixo. _Você é uma menina e eu sou um menino. Diferença o suficiente.

_Você não é nenhum menino Wendel. Você já é um homem. _Falou a ponto de se irritar com ele.

_É. Eu sou um homem. E é esse homem que vai te fazer mulher essa noite.

Se era pra arrepiar todo e qualquer fio de cabelo existente em seu corpo. Sim ele conseguira. Estava lânguida e sedenta por ele. O que só piorou quando ele tocou seus seios por cima da blusa.

_Você é... você é... _Kíria não conseguia concluir. _Você é um safado...

_E você é muuuito gostosa e detalhe é a mulher do safado aqui.

E dessa vez as maos dele desciam a alça de sua blusa pelo ombro a ponto de lhe desnudar um seio.

_Wendel...

_Você é linda... eu te amo.

E já não havia nada em seu corpo que não fosse erógeno. Ele lhe tomava para si com carícias intensas e íntimas.  Suas mãos agarraram os cabelos dele com força. Sentia as fortes coxas de Wendel entre suas coxas. As pernas dele pareciam agora um desenho de Da Vinci quando usou um protótipo humano para estudar o formato real de cada músculo do corpo.

E uma mordida com força lhe fez gritar... mas a dor provocara-lhe um prazer agúdo. Wendel sabia a medida certa... e era um mestre nessa área, o que fez seu coração descompassar em um momento.
Segurando em seus cabelos trouxe o rosto de Wendel para encara-lo nos olhos.

_É verdade que você transou com a professora de Ciência Política, dentro do banheiro da escola?

_Mas que porra é essa Kíria?! _Wendel a encarou incrédulo.

_Nícolas me contou...

Duas menções inadmissíveis naquele momento. Mencionar sexo que tinha feito com outra mulher. E o pior: Nícolas Huberman.
Wendel se ergueu de joelhos diante dela, um deles entre suas coxas.

_Kíria... _Wendel pegou em sua mão esquerda e retirou a aliança.

Kíria sentiu um frio percorrer sua espinha, mas o que ele estava fazendo? Será que se irritara a ponto desistir dela alí?

_Kíria... _Wendel a encarou fixamente. _Esta vendo essa aliança? _Exibiu o anel diante dos seus olhos. _Ha quase um ano atrás trocamos alianças. No entanto não trocamos votos. Depois disso continuei minha vida como antes, sendo o cafajeste de sempre, pegando e comendo todas... e sim com a professora aconteceu no primeiro ano, mas eu não a agarrei a força, muito pelo contrário o convite partiu dela. E isso foi apenas mais um caso entre muitos outros que tive. Não tenho que mentir pra você Kíria. Afinal eu nunca fui fiel e nem nunca me apeguei a ponto de desejar fidelidade de alguém. Mas você está vendo essa aliança Kíria? _Wendel segurou em sua mão. _Kíria Mahi Lessa eu Wendel Backer Dantas prometo te amar na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, nos dias frios, nos dias quentes e quando nevar ou chover... eu prometo que vou te amar independente das circunstâncias e do clima, porque meu amor por você não depende de mim nem de você, porque se dependesse de mim eu o teria arrancado fora todas as vezes que ele doeu, e que não foram poucas, eu não sabia o que era dor até te amar, eu não sabia o que era sofrimento até te amar e... também não depende de você porque por mais que você me pise, por mais que me odeie ou que me abandone ele não vai morrer... e sim, vai continuar aqui dentro me dilacerando. Kíria eu prometo que vou cuidar de você sempre, juro nunca mais negligenciar suas necessidades, irei trabalhar e suar pra sustentar você, não porque seja simplesmente a minha obrigação, mas porque esse será o meu prazer de te ter linda, saudavel e protegida todos os dias. Kíria eu prometo a você que serei fiel, não por esforço mas porque já não consigo ha muito tempo olhar pra outra mulher, meu corpo só quer você e mesmo quando o tempo passar e quando os anos passarem eu te consagrarei a minha fidelidade, por amor e por respeito. Kíria quero que confie em mim como aquela menina que se jogava da árvore em meus braços. Quero que me acolha em seus braços como quando me consolava em minhas perdas mais dilacerantes... Kíria eu quero que me ame... somente me ame...

_Eu te amo. _Kíria o beijou.

****
SE OS VOTOS DO WENDEL TE TOCOU DEIXA UM CORAÇÃO NOS COMENTÁRIOS.

Simplesmente ImperfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora