Inflexível

1.7K 184 33
                                    

_Agora nós vamos conversar! _Sheyla entrou no quarto de Wendel e bateu a porta atrás de si.

_Miq... _Wendel pronunciou ao vê-lo nos braços da mãe. Miq deu um sorriso gigantesco batendo palminhas com as mãos gorduchinhas de bebê.

_Não. Não quero você perto do meu filho! Você é uma péssima influência pra ele.

Wendel sentiu como se adagas atravessassem seu peito.

_Você não está sendo justa Sheyla... _Pronunciou profundamente magoado e com voz rouca.

_Você acha justo destruir a vida da Kíria? Acha justo o que fez com ela?! Aposto que nem tem noção do quanto a machucou! _Sheyla falava a denunciar lágrimas. _Minha amiga merece tudo de bom, porque eu nunca... juro que nunca vi uma garota com um coração daqueles... Kíria é pura inocência, ela teve uma infância dificil, nunca teve uma mãe e o pai dela foi o mais omisso do mundo, cresceu aprendendo a se virar sozinha, sem partilhar dos seus medos e temores com ninguém, só que agora Wendel Backer, Kíria tem a mim e eu vou te dizer uma coisa, você não merece nem nunca mereceu o amor que ela sente por você!!

_Eu amo a Kíria de verdade eu jamais trairia ela, aquela vadia subiu em cima de mim fingindo uma cena sem que eu pudesse fazer nada e quanto às fotos ela levou meu celular tanto é que ainda nem consegui recuperá-lo apenas bloqueei tudo... Eu não quero se quer chegar perto da Mirela porque eu sei que a mataria... de verdade eu não sei se conseguiria me controlar...

_Então você continua insistindo que nada do que ela viu foi verdade. _Sheyla pronunciou com sarcasmos colocando Miq no tapete.

_Sheyla ha quanto tempo nos conhecemos? Desde que você mudou pra esse prédio. tenho certeza que você no fundo tem noção do quanto eu mudei, do quanto eu mudei por amor a Kíria... Por favor você tem que acreditar em mim!!

_Por um momento eu realmente acreditei e até a aconselhei a... a te dar uma chance, mas você não é confiável Wendel...

_Sheyla por favor... acredita em mim eu... MIQ! _Wendel saltou da cama, não tivera tempo pra pensar Miq puxara no fio do computador que estava na escrivaninha recarregando e este caíra diretamente na sua cabeça. Foi por pouco, conseguira alcançar o computador no ar logo acima de sua frágil cabecinha.

_Ai meu Deus!_Sheyla estava pálida. Pegara o filho nos braços chocada por duas razões por ver que por pouco seu filho não sofrera um grave acidente em função de seu descuido e por ver Wendel pular da cama correndo sendo que estava inválido... _Eu não acredito nisso Wendel...

_Sheyla... _Wendel estava estático alí diante dela em pé...

_Você... eu não acredito...

_Sheyla eu posso explicar...

_Acha mesmo que pode?...

_Eu...

_Você é simplesmente a criatura mais incrivelmente falsa do mundo. Eu tenho pena da Kíria porque no fundo sei que ela se apaixonou por você... De pensar que vim aqui porque acreditava que havia uma possibilidade de você está falando a verdade... mas vejo que você é simplesmente incapaz de fazer isso... Você é um tremendo mentiroso... o pior que já conheci em toda minha vida.Talvez Kíria tenha razão... talvez seja mesmo o momento de dar um fim nessa história e se você quer mesmo saber, vim aqui porque ela tá decidida a ficar com o Nícolas e como eu acreditava que você a amasse de verdade poderia te oferecer a minha ajuda, mas agora eu sei que você realmente não a merece nem nunca mereceu!

_Eu a amo... por favor me ouve...

_Tarde demais para seus dramas e suas lágrimas... já não tem nenhum sentido Wendel...

Simplesmente ImperfeitoWhere stories live. Discover now