O beijo

3.5K 319 93
                                    

Nícolas caminhou em sua direção, sua feição era letal como um leão rosnando depois de ser atingido por um chute na cara.


_Eu poderia matar a Kely, mas não bato em mulher. No entanto em você...

_Vem cara... "Kíria vai saber quem é o vilão agressivo dessa vez." _E provocou, sim claro, não via a hora de lavar a alma e com bastante desdém usando as mesmas palavras que ele usara.

E se ele tivesse um fuzil alí, com certeza tinha lhe fuzilado literalmente, porque foi isso que fez com o olhar.
_Isso não vai ficar assim...

Wendel deu um passo a frente a quase colar o rosto no dele.
_Vai cara... pode começar...

e ele retesou a mandíbula.

_Ué Wendel jura que vai enfrentar esse cara? _Ian lhe puxou pelo braço. _Que eu saiba você não tem super poderes.

_Quê?

_Nunca ouviu falar no Superman; o super homem? O spider man; o Homem aranha? Batman? He man? X man? Pois é cara. Acha que tem chance contra o Huber man? Qual seria o poder dele? Poder do Uber? Talvez tenha sido isso, a Kely confundiu seus poderes com serviços de uber.

E os quatro riram fazendo troça. 

_Rá... ra... _Nícolas ironizou. _O seu seria de que Ian? O super puxa saco? Bela jogada a sua Wendel... mas não pense que a Kíria não vai saber que você armou tudo isso.

_Não cara. Wendel não tem nada com isso. _Bruno cruzou os braços com um sorriso de escárnio. _Ian e seus poderes de puxa saco...

_E talvez possa puxar do saco mais novidades... _Ian ria.

_Mesmo? Ah o clubinho do bolinha gosta de jogar sujo?

_Aprendemos com o Super Huberman. _Wendel respondeu cruzando os braços.

_Fica então você sabendo Backer que eu e Kíria estamos namorando sério agora. Então vê se te enxerga e sai do nosso caminho porque ela não quer nada com você. Esse casamento de fachada, que pra ela não significa nada além da certeza plena de que não te suporta, em breve vai ruir. Então seria muito conveniente que caísse na real e percebesse que tá fazendo papel de babaca.

Foi a vez de Wendel retesar a mandíbula.
_Isso é o que você acha... Eu e Kíria temos uma história juntos.

_Uma linda história onde ela odeia você e nunca te deu uma chance... coisa que comigo é bem diferente. _Nícolas semicerrou os olhos insinuante.

_Tanto que ela acabou de te dar um fora.

_E vou dar uma dentro quando ela souber que você que armou isso. E quem sabe seja uma dentro. Literalmente "dar uma dentro"... uma bem dentro mesmo!

"Uma dentro? Uma dentro era o que ele  teria meio da boca e não sobraria um dente se quer nem pra colar uma nova lente de porcelana.

E a insistência dele em deixar bem claro o que pretendia quase lhe fizera perder o controle. 

_Vai se danar seu babaca!

E ele sorriu... o sorriso do facínora... Nícolas era perigoso e céus... Deus sabia como temia quando ele sorria daquela forma maléfica.  

*****

Estava na cozinha quando ela apareceu.

_Então foi você que armou aquela cena ridícula para...

_Cena ridícula?! _Se voltou depressa a interrompendo. _Cena ridícula foi aquela sua se jogando pra cima daquele desgraçado como se fosse uma vadia.

_"Como se fosse"? Mas não sou?_Ela ironizou. _ Nossa... pelo visto mudou seu ponto de vista com relação a mim. Pra quem já me chamou de vagabunda, prostituta, vaca, cadela, "como se fosse uma vadia" é uma espécie de redenção?

Simplesmente ImperfeitoWhere stories live. Discover now