Emaranhado de pensamentos |23

1.6K 220 742
                                    

Você tem o diabo em seus olhos.
Você chegou e me pegou de surpresa.
Fale o que você quiser, eu não vou voltar.

Devil Eyes – Hippie Sabotage


EMARANHADO DE PENSAMENTOS [23]

[ Narrador: on ]

Seres humanos são falhos. Suas atitudes são falhas. Suas escolhas são falhas. Claro, quando não são tomadas com certa responsabilidade. E esse ainda é um grande problema para muitos. Ter responsabilidade de seus pensamentos, de suas ações, de seus desejos. Parece ser impossível para alguns. Ou apenas não se deram conta ainda.

Mas também não é fácil. Seres humanos sabem bem disso. Principalmente quando certas escolhas recaem sobre sentimentos, que é o maior deslize de qualquer um.

Nesse embate de confusões, sempre é chegada a conclusão de que o ser humano está perdido no seu próprio emaranhado de pensamentos.

— Mas que merda... — Cailin resmunga, tirando seu cabelo bagunçado na frente de seu rosto e cerrando os olhos por conta da luz forte provida do sol.

A doutora olha em volta com dificuldade, sentindo sua cabeça latejar a cada movimento dado por ela. Aos poucos, percebeu que estava em seu apartamento e deu um suspiro de alívio ao se sentir sã e salva.

Ainda.

Levantou de sua cama desarrumada a fim de ir até o banheiro. A cada passo dado, lembranças surgiam em sua mente. E no batente de sua porta, arregalou os olhos com a maior das lembranças.

— Não, não, não. — Cailin sussurra de olhos fechados, sendo invadida pelas memórias da madrugada.

Assustada, Cailin senta em seu vaso sanitário, tentando simular tudo o que tinha acontecido. Lembrou do início da festa, lembrou de dançar com sua amiga, lembrou do beijo de Baekhyun e dos momentos com Yoongi, pensando em como tinha adquirido tanta coragem a ponto de colocar seu trabalho em jogo, como muitos outros detalhes.

Cailin bufa, se sentindo estranha, como se quisesse vomitar. Seu desejo era esse. Vomitar todas as lembranças da madrugada para que não se lembrasse do que tinha feito.

Mas ela sabia que esse realmente não era o seu desejo. Já tinha se convencido de que, querendo ou não, sentia algo muito forte por Yoongi. E nem ela mesma era capaz de fazer aquilo parar. Cailin suspira, exausta psicologicamente e fisicamente.

A loira se levanta, se olhando no espelho logo em seguida. Estava completamente acabada e um banho era muito bem-vindo naquela hora. Estava apta a pensar em tudo isso depois de um belo e gelado banho, se não fosse pelo barulho de sua campainha.

Seu coração deu certos pulos em seu peito, trazendo-lhe um desconforto enorme. Cailin arregala os olhos, com receio de ser Baekhyun ao tocar sua campainha. Ela se aproxima devagar de sua porta e pelo olho mágico se alivia ao extremo ao ver que era Naeun.

— Oi, amiga. — Naeun diz após Cailin abrir a porta, e é surpreendia pela mais velha ao ser puxada para dentro. — Meu Deus, o que foi? Tá se escondendo de alguém? — Naeun diz e Cailin faz um sinal de mais ou menos com a mão.

Naeun arregala os olhos e puxa Cailin para o sofá, um pouco nervosa.

— Estamos nos escondendo da mesma pessoa? Porque só temos um amigo em comum que mora no mesmo andar que nós duas.

Pyromaniac [myg]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora