Apaixonado |36

747 82 270
                                    

Nesse agitado mundo
Você foi a única que veio para a minha luz
Garota, você que eu quero.
Você é a única que eu quero.

Call me baby – EXO

APAIXONADO
[ Narrador ]

Dizem que o significado de alma gêmea está ligado a uma conexão entre pessoas onde há sobretudo uma afinidade. Uma conexão totalmente diferente que você jamais sentiu. Observando Naeun gargalhar com alguma piada engraçada que ele havia falado, Baekhyun sentia essa conexão, a mesma conexão que sentiu ao estar deitado ao lado dela, observando-a dormir depois de terem feito amor. Não estavam sóbrios no momento, mas tinha sido perfeito, e ela também sentia o mesmo.

Depois de terminar todo conteúdo de sua taça, a mais nova a coloca na mesinha ao lado do sofá, voltando sua atenção para o doutor que já a fitava. Sentia todo seu interior quente por conta da bebida, mas ficou em dúvidas se era só por conta da bebida mesmo. O olhar de Baekhyun a incendiava, tanto por dentro, quanto por fora. Sabia que deixava isso claro para o mais velho e ele sabia o que estava causando nela. A mente de Naeun se conturbava. A mais nova queria interromper aquele momento com alguma frase desajeitada, ou com alguma desculpa esfarrapada, ao mesmo tempo que queria continuar com aquele clima tão bom ao seu ver.

— Naeun? — o mais velho a chama, olhando seus lábios, desejando-os fortemente naquele momento. O doutor não sabia se era efeito do álcool ou então o efeito que ela causava nele.

— Sim? — ela diz um pouco grogue, tanto pela bebida, quanto a sensação que sentia ao ouvi-lo chamar seu nome com a mais pura leveza. O doutor desliza pelo sofá, chegando mais perto da menina, tocando seu rosto com a mão esquerda. Naeun suspira pelo calafrio que percorreu pelo seu corpo após o toque tão repentino do menino.

— Promete não vomitar agora? — Naeun abre um largo sorriso, seguido por Baekhyun. Aquele comentário poderia muito bem acabar com todo aquele clima formado pelos dois, mas teve um efeito contrário, tornou-o muito mais especial pelo simples fato dos dois entenderem o que aquilo significava.

E o que estava por vir.

— Eu prometo. — a menina diz, perto o suficiente do mais velho.

Depois daquela permissão um tanto quanto estranha, Baekhyun a puxa para mais perto, tocando seus lábios macios logo em seguida. O gosto do champanhe e a língua ainda gelada só contribuía para tornar aquele momento ainda mais especial. A mais nova se endireita no sofá, sentando mais perto dele, com uma perna em cima de sua coxa. Aquele ato proporcionou mais intensidade ao beijo. Enrolando os dedos no cabelo de Baekhyun, a menina deixava bem claro que não pretendia soltá-lo tão cedo e o mais velho aprovava aquilo. Saboreando os lábios da mais nova, Baekhyun a puxa para sentar em seu colo, e naquele pequeno momento de separação, pôde sentir a paixão em todo seu esplendor. O que sentia pela menina se aflorava a cada instante, e não era muito diferente para Naeun.

Dando total liberdade aos seus sentimentos embaralhados, cruzou seus dedos atrás da nuca do mais velho, e o puxou para iniciar a magia que seus lábios unidos eram capazes de fazer. Sentiu cada parte de seu corpo contribuir para aquele momento e sentiu-se cada vez mais apaixonada pelo mais velho. Não ligou para o medo, ou então o arrependimento que poderia sentir logo depois. Estava totalmente afundada no que Baekhyun a proporcionava. Separando os lábios pela segunda vez, Baekhyun segura o rosto da mais nova, massageando suas têmporas. O mais velho abriu um sorriso, disposto a beijá-la até o dia amanhecer, disposto a beijá-la todos os dias e sentir-se feliz apenas pela presença dela. Porque, só de vê-la, todo seu interior se tornava grato. Sentia-se inerte de tudo que provia dela e achava que não encontraria felicidade maior que aquela. Na verdade, tinha certeza daquilo.

Pyromaniac [myg]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora