Confiança |06

2.9K 539 1.3K
                                    

Você é igual a mim, você perdeu a cabeça.
Eu sei que é estranho, nós dois somos loucos.
Você está me dizendo que sou insana?
Garoto, não finja que você não ama a dor.

Sweet but psycho – Ava Max

CONFIANÇA [06]

[ Cailin: on ]

06:50 am

O irritante alarme é o primeiro som que eu escuto naquela manhã. O desejo de não levantar da cama é grande, ainda mais pelo tempo que passei acordada durante a madrugada daquele dia. Era nítido o quanto eu estava intrigada com os transtornos dos meus pacientes, e a ansiedade de ajudá-los no que for possível era muito importante para mim. Portanto, fazer uso do meu tempo para pesquisar e estudar sobre cada transtorno não era algo difícil.

Exceto na hora de acordar, como agora.

Mesmo com a cama quentinha e os lençóis e travesseiros confortáveis em minha mente, levanto e vou direto para o banheiro. Esse trabalho era muito significante para mim, se atrasar logo no segundo dia não estava em meus planos. Aproveitando a água quente em contato com minha pele, penso no dia anterior. Especialmente na pequena conversa que tive com Min Yoongi.

Me pergunto se deveria sentir medo dele ou ter receio de suas provocações. Afinal de contas, ele matou o próprio pai. Esse já era um grande motivo para eu ser cuidadosa ao me relacionar profissionalmente com ele. Mesmo tendo as adversidades, repito em minha mente que esse fato não poderia me abalar. Aliás, ele precisa de ajuda.

E ironicamente ou não, ajudar é meu trabalho.

[ • • • ]

Passo pelo jardim gigante do hospital sentindo o incrível cheiro das flores que ali se encontravam. Recebo bom dia dos funcionários e os retribuo com carinho. Atravesso a recepção e encontro Byun Baekhyun conversando com um dos enfermeiros que ali estava. Lhe dou um breve aceno e o vejo dar uma corridinha em minha direção a fim de me alcançar.

— Bom dia! Não vou nem perguntar se você dormiu bem, sua olheiras já falam por si só. — ele diz e abre um sorriso logo em seguida.

— Meu Deus, estão tão perceptíveis assim? — digo e toco embaixo dos meus olhos. Ele faz uma careta e eu reviro os olhos. — Passei corretivo à toa. — suspiro.

— Se isso melhorar para você, saiba que suas olheiras não alteram sua beleza em nada.

— Nem pense que vou esquecer seu insulto em relação as minhas olheiras só por conta de seu elogio. — digo.

Ele faz uma careta triste e eu gargalho diante disso. Continuaríamos a andar se não fosse por Min Yoongi que nos observava do fim do corredor. Ao seu lado estava Jeon Jungkook, um dos meus pacientes de hoje. Os dois estavam acompanhados de uma enfermeira. Respiro fundo, já achando cansativo o fato de Yoongi não parar de me olhar.

— Céus, por que ele parece tão assustador? — Byun diz. — Boa sorte, Cailin. — ele brinca e entra em sua sala. Abro um sorriso fraco, concordando mentalmente com o que ele acabara de dizer e não negando o pensamento de que ele parecia ter um certo hobby por observar pessoas.

Desvio meu olhar e entro em minha sala o mais rápido possível. Visto meu jaleco e arrumo minha mesa para mais um dia de trabalho. Pensar dessa forma me deixava incrivelmente feliz. A sensação de finalmente fazer aquilo que eu amava era revigorante. Sento em minha cadeira e vejo a lista de pacientes para hoje. Jeon Jungkook era o primeiro e logo eu escutaria suas batidas na minha porta, já que ele me viu entrar.

Pyromaniac [myg]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora