Sentido |10

2.6K 470 1K
                                    

Ooi crayzs, só queria passar aqui antes pra dizer que a história é quase toda baseada nos mvs e short films deles. Então pra dar uma relembrada aí em vocês, eu coloquei alguns gifs, beleza?
Boa leitura, meus amores 💕

[ • • • ]

Eu, eu não consigo tirar essas lembranças da minha cabeça.
E algum tipo de loucura começou a evoluir.

Madness – Muse

SENTIDO [10]

[ Narrador: on ]

Uma madrugada estressante acompanhada de diversos pensamentos era o motivo para Cailin acordar confusa e com profundas olheiras, nas quais ela não se importava tanto. O que a incomodava constantemente era o fato dela desconfiar de que, realmente, algo sobre aquele hospício não estar certo.

Por outro lado, se ela cedesse a essa opção, claramente ela estaria acreditando em pacientes com seríssimos problemas mentais. E isso era completamente errado para a profissão em que ela se encontrava. Como muitas pessoas, Cailin odiava estar presa em duas opções. Isso era uma completa pressão psicológica que ela, sem querer, fazia consigo mesma. Assim como muitos.

Mas chegar a uma certa conclusão era uma trajetória difícil, o que explicava o longo tempo em que Cailin pensava. Já era para ela ter começado a atender seus pacientes há vinte minutos, mas ela se encontrava perdida enquanto fitava sua parede de cor branca. Depois de alguns segundo, Cailin escuta batidas na porta e dá um pulo de susto em sua cadeira, se recompondo em seguida e mandando quem quer que fosse entrar em sua sala. E ela se surpreende ao ver o loiro em sua frente.

— Você não é meu paciente de hoje, Yoongi. — ela diz e cruza os braços, receosa com a resposta dele.

— E você vai atender alguém hoje? Já se passaram vinte minutos e nada da Dra. Cailin começar seu tão amado trabalho. — Yoongi diz.

Ele gostava de a provocar e deixava isso bem claro. Mas ele não estava ali por diversão, algo mais sério estava em jogo e ele tinha total consciência disso.

— O que você quer? — Cailin diz com repulsa, estava cansada dos joguinhos psicológicos dele. Se não fosse seu paciente, ela já o teria mandado para aquele lugar com pura satisfação.

Infelizmente, ela não podia fazer isso.

— Quero saber se finalmente entendeu o que eu disse ontem. — ele diz, com mais seriedade.

— Que você e seus amigos foram internados no mesmo ano? Pela mesma pessoa, que no caso é sua tia? Se for isso que você queria que eu soubesse, parabéns. Conseguiu. — ela diz e Yoongi abre um sorriso.

Sim, era exatamente isso o que ele queria.

— Vai me contar o que quer que seja pra ser contado agora? — ela pergunta já sem paciência.

Claramente ela já estava cansada daquela história toda. Decidiu dar uma chance para ouvi-lo. Se fosse algo completamente sem cabimento, ela comprovaria mais ainda que os transtornos de Yoongi e de seus amigos só estavam se intensificando cada vez mais. Ela só não pensou o que faria caso concluísse que eles realmente estavam certos. Possibilidade que ela tentava descartar.

Pyromaniac [myg]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora