Avaliação |07

2.8K 515 1.2K
                                    

Não pareço quem possa encarar os fatos.
Estou tenso e nervoso.
Não consigo relaxar.
Não consigo dormir, porque a minha cama está em chamas.
Não toque em mim, estou realmente eletrificado.

Psycho Killer – Talking Heads

AVALIAÇÃO [07]

[ Cailin: on ]

2 semanas depois

Bom dia, Yoon. Mandou me chamar, certo? — pergunto. Ela assente com a cabeça e faz um gesto para que eu entrasse em sua enorme sala.

A mais velha afasta alguns papéis de sua mesa e pega outros em sua pasta. Podia sentir nitidamente meu coração bater forte, o que me trazia um grande incômodo, principalmente pelo fato de não saber o porquê dela ter me chamado. Eu estava com a consciência limpa, mas o pensamento de algum paciente ter feito alguma reclamação sobre mim, ou até mesmo uma enfermeira ou funcionário do hospício, martelava em minha mente. Motivo pelo qual meu coração parecia querer fazer parte do meu eu exterior.

Observo Yoon lendo os papéis que ela havia acabado de pegar. O fato de não saber sobre o que eles se tratavam me deixavam cada vez mais nervosa.

— Imagino que você não esteja entendendo nada, mas fique tranquila. São resultados bons. — ela diz enquanto ainda lia os papéis.

Fico confusa após seu comentário, me perguntando que raios de resultados são esses. Hesito em perguntar, mas não foi necessário, já que ela olhou para mim e abriu um pequeno sorriso. Aflita, mordo meus lábios.

— Sempre que contratamos alguém novo, seja na sua área, ou da de enfermagem, ou até mesmo os funcionários, nós fazemos uma avaliação com os pacientes a fim de saber se estão sendo tratados de forma correta. E bom, fizemos o mesmo com você e obtivemos resultados ótimos. Se quiser dar uma olhada ou ficar para você, tenho aqui todas as avaliações. — ela diz.

Seguro a felicidade de uma forma que eu não gritasse na frente de alguém superior a mim, e apenas assinto freneticamente com um enorme sorriso no meu rosto. Leio os dois primeiros papéis e sorrio ao ver que dois pacientes meus marcaram opções que me deixavam feliz, além de suas observações que tinham um peso maior.

— Agora que sabemos o que os pacientes acham sobre ti, e podemos ver que os mesmos confiam e gostam de você, a partir de hoje você está autorizada a visitar os pacientes em seus quartos e sugerir alguma atividade diferente. Claro, atividade essa que vai ser revisto por mim e a diretora do hospital. — Yoon diz. Assinto e abro um sorriso. — Fico feliz em ter te contratado, Cailin. — seus olhos sumiram assim que ela sorriu.

— E eu mais ainda por ter me dado uma chance. Prometo não desperdiçá-la. — digo, tentando ao máximo passar confiança e sinceridade apenas pela voz, assim como ela.

Me pego pensando o quanto eu estava feliz e o quanto eu desejava ter essa sensação por bastante tempo. Com certeza eu faria o possível para tê-la novamente. Após alguns minutos de conversa, Yoon me libera. Saio de sua sala e logo vejo Baekhyun passando pelo corredor com alguns papéis nas mãos e um olhar de concentração. Alcanço-o, chamando sua atenção.

— Você sabia que tinha uma avaliação e não me falou nada? — pergunto de braços cruzados. Ele abre um sorriso e volta seu olhar para os papéis em suas mãos.

Pyromaniac [myg]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora