CAPÍTULO 22 - Liberdade

1.9K 138 78
                                    

Camila:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Camila:

Acordo sentindo-me desnorteada. Tudo a minha volta parece rodopiar. Sinto uma dor de cabeça latente que me impede de abrir os olhos de imediato. Alguém segura minha mão, tento puxar a mão pois fico assustada mas a pessoa segura firme. Minha outra mão está presa em algo.
Abro os olhos devagar e observo o ambiente, depois de racionar vejo que é um hospital. Olho para a pessoa que está ao meu lado e vejo Gregório, imediatamente retiro minha mão puxando com força.

- O que aconteceu? - Pergunto observando o ambiente hospitalar onde me encontro.

- Não se lembra de nada?

Sento-me na cama e me ajeito. Minha memória da noite passada retorna e me recordo tudo que aconteceu.
Merda não funcionou! Ainda tenho que voltar para aquele maldito lugar, ainda sou uma prisioneira. Fico decepcionada comigo mesma pois falhei na tentativa de tirar meu sofrimento.

É Camila tu é tão ruim que nem a morte te quer!

Não entendo o que Gregório está fazendo ao meu lado e segurando minha mão na cara de pau como se fossemos alguma coisa. Até onde sei ele está de novo com a poodle ruiva. Relembro do nosso último encontro e de como discutimos feio por ele ainda me acusar de usar drogas. Miro meus olhos nele encolerisada por ele está alí pagando de bom moço acompanhando-me no hospital depois de tudo que me fez.

- O que você está fazendo aqui? - Pergunto com frieza. Se ele acha que será bem tratado e bem recebido depois das coisas que ele a Vanessa me fizeram passar, ele se enganou. Infelizmente ou felizmente uma coisa que guardo muito bem é mágoa.

- Porque fez isso Camila? - Reviro os olhos incrédula. Não creio que esteja me perguntando o motivo de ter tentando me suicidar.

- Cadê minha mãe? - Desvio do assunto. Não quero responder que fiquei depressiva depois que fui presa. Não tenho motivo para falar dos meus problemas para uma pessoa desalmada como ele.

Afinal cadê minha mãe porque ela me deixou sozinha com Gregório sabendo tudo que ele me fez? mamãe sabe que Gregório me machucou e me acusou injustamente de algo que não fiz. Bufo chateada com ela, mamãe não devia ter feito isso.

-Foi descansar, passou a madrugada aqui com você, Carmem está estava exausta.

- Ótimo e deixou você - lamento despontada. A última pessoa que quero ver no mundo é Gregório e mamãe me deixa sozinha justamente com ele.

- Camila porque você fez isso? - insiste novamente no assunto.

Olho para ele totalmente cética. O que ele acha que me levou a fazer isso? Por acaso acha que fiz por amor a ele? AFF me poupe né. Existem dores maiores do que uma decepção amorosa, uma delas é a solidão e humilhação que você passa dentro da cadeia. Claro que Gregório tem uma parcela de culpa, ele não acreditou em mim quando Vanessa colocou as drogas na casa dele mas não tentei me matar por causa dele.

Meu tenente Gregório! (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora