CAPÍTULO 6 - Vanessa. A Ex

2.9K 183 33
                                    

Oi gente. O capítulo de hoje está um pouco fraquinho... Mas prometo pra vocês que no próximo vai ter HOT muito Hot 🔥🔥

BOA LEITURA 😘❤

Obs: A da foto é a Vanessa

Obs: A da foto é a Vanessa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Gregório:

Olho às horas no meu celular e vejo que ainda faltam uma hora para acabar o plantão. Termino a honda e estaciono a viatura numa rua vazia. Está de madrugadaa , fui escalado para a patrulha, pra piorar sozinho.
A major fez questão de libertar o sargento Felipe e o cabo Júnior, então tive que trabalhar sozinho. Estou estressado e com sono, desejando minha cama. infelizmente tenho que esperar dá a hora pra poder ir embora.

Me distraio por alguns segundos pensando em Camila. Desde a última vez que á vi estou preocupado com ela; Não consigo pensar em outra coisa. Será que ela ainda está viva? Será que o traficante pegou ela? Pensar nisso doí meu coração de uma forma extrema. Quero fazer alguma coisa pra ajudá-la, quero poder cuidar dela e protegê-la. Não tenho notícias e não faço a menor ideia de onde ela mora, se soubesse com certeza já tinha ido vê-la. Não entendo, mal a conheço, mas sinto uma necessidade imensa de saber como ela está.

Volto mecher no meu celular e ler algumas mensagens do WhatsApp. Tem uma msg da minha ex mulher, uma mensagem de texto. Clico para ver a mensagem que diz:

"Pedro, preciso falar com você. Assim que puder me ligue"

Vanessa me deixou a alguns meses, fomos casados por cinco anos e ela infelizmente não aguentou a pressão de ser mulher de policial. Me envolvi em um tiroteio e acabei sendo ferido no braço. Vanessa nem cuidou de mim, disse que não aguentava viver assim e me deixou. Não a culpo, mas ela queria que eu largasse minha profissão, que fosse trabalhar em outra área. Mas não consigo me vez fazendo outra coisa a não ser servir a PM.

Fico curioso com a mensagem. O que será que Vanessa quer conversar comigo? Estou pronto para responder sua mensagem mas de repente a porta da viatura é aberta com violência e alguém se joga no banco do carro. Meu coração dispara por causa do susto e acabo deixando meu celular cair. Pego no cano da arma pronto para atirar se for preciso, mas desisto quando vejo que é a doida da Camila que entrou. Quando ela enfim se enfia dentro da viatura, bate a porta fechando com força. Por um momento me sinto aliviado. Ela ainda tá viva.

- Você tá louca? - Grito com ela devido ao susto e a adrenalina do momento. Porque diabos Camila fez isso, ela não podia ter chamado, ou batido na janela? É a cara dela fazer essas loucuras.

Camila não responde nada apenas me encara com um olhar indecifrável. Quando menos espero ela avança pra cima de mim e beija minha boca, tento afastar-la mas novamente ela avança em meus lábios me deixando sem reação. Não posso resisti a ela, acabo me entregando ao beijo; o beijo é gostoso e deixa um gostinho de quero mais. Encontro forças não sei de onde e consigo afastar ela por um momento.

Meu tenente Gregório! (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora