CAPÍTULO 17 - Consequências

1.8K 128 219
                                    

Gregório:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Gregório:

- O que ela fez ? - perguntei nervoso ao telefone. Minha mão tremia tanto que pensei que fosse deixar o celular cair no chão.

- Vanessa está com o rosto horrível, Gregório ela disse que essa mulher a agrediu sem motivo nenhum. Desde quando você se envolve com esse tipo de pessoa? - a voz de Dona Lúcia mãe de Vanessa falava do outro lado da linha do telefone.

- Eu realmente sinto muito por isso. Em que hospital vocês estão? Vanessa está bem? - Perguntei preocupado

- Ela está bem, só está com o rosto muito machucado, mas nada de grave. Estamos no são Camilo.

- Estou indo aí - Falei encerrando a ligação.

Não acredito que Camila fez isso, sei que Camila é louca mas não sabia que era tão louca assim. Como ela teve coragem de ir até o trabalho de Vanessa e espanca-la na frente dos alunos? Que tipo de pessoa faz isso? Fiquei furioso com Camila, ela acha que pode fazer o que quiser e ficar por isso, está muito enganada.

Fui até carro no estacionamento e dirigir até o hospital, estava com muita raiva, não somente raiva de Camila mas raiva de mim mesmo por ter deixado essa menina entrar na minha vida. Dessa vez aprendo com meus erros, desde o começo sabia que era problema se envolver com Camila, mas insisti mesmo sabendo que no final ia dar merda.

Já estava indo trabalhar quando recebi a ligação de Dona Lúcia, apesar de Vanessa ser minha ex, me preocupo muito com ela pois é uma pessoa importante na minha vida. Dirigir cerca de vinte minutos até chegar no hospital São Camilo. Consegui uma vaga no estacionamento e desci rapidamente do carro em direção a recepção do hospital.

O hospital estava lotado, mas vi Vanessa de longe caminhando lentamente até a saída do história, sua mãe a segurava pelo braço trazendo-a para fora do hospital. O rosto de Vanessa estava realmente horrível, Camila fez um belo estrago, mal dava pra ver olho de Vanessa pois seu rosto estava muito inchado. Caminhei indo em direção a elas.

- Já está de alta? - Perguntei quando cheguei próximo.
Vanessa levantou os olhos surpresos e virou o rosto envergonhada devido os machucados.

- O que você está fazendo aqui? não quero que me veja desse jeito. - Vanessa disse constrangida.

- Sua mãe me avisou o que aconteceu.

- Mãe! - ela repreendeu Dona Lúcia.

- Tive que avisar minha filha, afinal a culpa é dele por você está assim agora. - a senhora se justificou.

- Eu sinto muito. - Falei envergonhado e com pena dela pois camila pegou muito pesado.

- Tá tudo bem Pedro. O pior já passou, àquela selvagem agora está presa. - Vanessa respondeu.

Presa? Senti um aperto no peito ao saber disso, me vez de sentir dó de Vanessa por estar toda machucada, meu coração estava preocupado com Camila por está presa. Vanessa com certeza deve ter denunciado. Não sei porque estou preocupado com Camila, se esta presa é pelo seu próprio merecimento.

Meu tenente Gregório! (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora