CAPÍTULO 11 - Fetiche

2.6K 157 56
                                    

Camila:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Camila:

Estou de frente para a pia cortando umas verduras para fazer a janta. Tô tão nervosa que temo acabar me cortando sem querer. Desde a hora que voltamos da casa de minha mãe, não falei com Gregório. Eu estou com raiva dele e nem mesmo sei o motivo. Não gostei nada da maneira que ele deu atenção pra Bianca.

"Mas porque tanta raiva Camila? não vai dizer que está com ciúmes?"

Ciúmes eu? Jamais! Eu nunca sinto ciúmes e nunca me apaixono. Talvez fiquei com raiva só porque tínhamos transado horas antes. A raiva deve ser por isso, mas não é ciúmes, com certeza não.

Coloco as verduras já cortadas dentro da panela de pressão, que está pronta para ir ao fogo junto com a carne. Sinto os braços fortes de Gregório me abraçar por trás enquanto termino de pôr as verduras na panela. Suas mãos segur
ram minha cintura me puxando contra sua ereção, que roça na minha bunda.
Sinto um frio na barriga quando ele me toca. Ainda estou com raiva dele e não cedo suas artimanhas de sedução. Tento me soltar, mas Gregório me segura com força, fazendo-mel ficar de frente para ele.

- Porque está com raiva ? - pergunta com um olhar realmente curioso, sem entender minha atitude. Se nem eu sei porque estou com raiva imagine ele.

- Não estou com raiva - Digo tentando me soltar de seus braços mas não consigo, pois seus braços são muito fortes. Fico quase encurralada na pia, como um animal indefeso nas mãos do predador.

Gregório olha nos meus olhos ainda me segurando pela cintura. Agora de frente, ele roça seu membro duro sobre o shortinho de lycra que estou usando, fazendo minha intimidade pulsar de tesão.

- Está sim - Diz fitando-me e examinando minhas feições.

Fico sem responder por um tempo. Cruzo os braços de frente ao meu corpo e fico de cara emburrada.

- Não gostei de como você deu atenção para Bianca hoje - Assumo sem pensar.
Puta que pariu, porque eu disse isso?
Gregório dá um sorrisinho bobo.

- Está com ciúmes? - Pergunta arqueando uma das sobrancelhas.

Meu rosto cora. Me sinto envergonhada pelo que acabei falar, não é ciúmes que quero desmontar, não é isso que estou sentindo. Eu jamais sentiria ciúmes de alguém. Talvez seja "possessão pós transa".

- Claro que não Gregório. De onde tirou isso? - bufo irritada - Estou com raiva porque você está ficando comigo e não devia dá atenção para outras mulheres - Completo. E emburro mas o rosto.

Gregório abre um sorriso largo.
Que ódio! eu estou bufando de raiva e ele rindo da minha cara.

-Tá bom então. Mas fique sabendo que não dei atenção pra ela - Ele diz levando sua boca em direção ao meu pescoço e mordendo de leve.
Sinto meu corpo todo se arrepiar com seu toque. Seu membro continua rijo, encostando em minha intimidade.

Meu tenente Gregório! (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora