Comprando a casa

283 18 27
                                    

Olá pessoal. Estou de volta. Gente... Aí está mais um capítulo. Acho que já deu para perceber que tenho muito tema a discutir né. Fora alguns novos personagens que estarei trazendo. Katie e Melissa estarão no próximo capítulo, eu prometo... kkkkk. Achei importante e interessante trazer algumas coisas. Entre essas coisas o sonho premonitório, a nova casa da Cameron e as visões da Cameron... kkkk. Espero que gostem. E se Deus quiser logo volto com outro capítulo.


Capítulo 18: Comprando a casa.

Alguns minutos depois.

Hospital de Boston.

Cora entrou no hospital atrás de Cameron quando vê sua filha mais velha saindo do plantão.

"Olá mãe. Bom dia. O que a senhora está fazendo por aqui? Aconteceu alguma coisa?". Zelena viu a mãe agitada e começou a se preocupar.

"Olá Zel. Eu estou bem filha. Eu vim aqui falar com a Cameron. Ela ainda está por aqui ou já foi embora? Ela é do seu grupo, não é? Então deve estar saindo também".

"Que bom saber que a senhora está bem. Confesso que levei um susto ao ver a senhora por aqui. Sinto lhe dizer mãe, mas a Cam acabou de sair. A Vic a provocou e sua futura nora acha que temos alguma coisa. Mãe, a senhora tinha que ver o olhar de adoração que a minha cabeça dura me mandou! Ela saiu daqui fuzilando. Ela deve estar espumando de ódio! Eu vi que ela está gostando de mim. O seu olhar já me disse tudo o que eu precisava saber. Mãe, ela morreu de ciúmes da Vic. A senhora tinha que ver".

"A Cameron já começou a mostrar interesse por você, Zel? Isso é ótimo filha. Então eu não vou precisar chamar atenção dela pelo nervoso que ela te fez passar? Se precisar de mim, eu estarei aqui filha. E tenho uma palavra ou duas com a sua menina". Cora olhou profundamente nos olhos de Zelena e viu agradecimento. E isso já bastou para a ruiva mais velha.

"Ah! Mãe! Do jeito que a Cameron é teimosa e cabeça dura? A senhora logo vai poder chamar a atenção, mas nada muito sério, por favor. É capaz dela desistir na primeira bronca. Bem... Quanto ao site... Eu fiz o perfil falso e mandei uma mensagem para ela. Pela raiva que ela saiu daqui vai ver e me responder. Só espero que ela não fique tão encantada assim pelo meu perfil masculino. É por mim que ela tem que se encantar. E começar a se entregar. E não minha versão falsa. Ah! Mulheres! A senhora vai fazer mais alguma coisa ou nós podemos voltar para a casa?"

"Sim, Zel. Nós podemos. Você veio de carro? Ou em sua fumaça?".

"Eu vim de carro, mas estou bem cansada. A senhora pode dirigir? Estou querendo cochilar um pouco. Se a minha mulher não começar a me mandar mensagens no perfil do Apolo. Arg. O que a gente não faz por amor?". Zelena bufou, mas tentou não ficar pensando sobre isso e sim na cena de mais cedo. Aquele olhar de admiração e de desejo fez coisas para a ruiva mais nova. E ela acabou dando vários suspiros apaixonados.

"Eu até já sei em quem você está pensando. Na Allison. Será que um dia ela será Allison Cameron Mills? Se bem que o sobrenome verdadeiro dela deve ser outro. A mãe é prima distante da minha Snow. Será que está relacionado a Blanchet? Vou procurar. Eu tenho que saber tudo sobre a minha futura nora. Eu tenho que mostrar a ela que nerdice faz parte da nossa família também". Cora deu risada do biquinho lindo que a filha fez.

"Eu não sei o sobrenome verdadeiro da minha Cam. Eu acho que ela foi deserdada pela minha futura sogra. Mas boa ideia, mãe. É algo que podemos descobrir. A Belle afinal trabalha na biblioteca". Zelena parou e pensou por um instante e sou mãe continuar.

"Eu vou começar a procurar essa semana Zel... Apesar de que... Bem... Depois que a minha futura esposa estiver totalmente livre, irei ver com ela se descubro algo. Bem... Isso já é um motivo para eu ficar encarando aqueles lindos olhos azuis. Oh! Mulher gostosa é aquela!". Agora foi a vez de Cora suspirar.

Nunca é Tarde Para o AmorWhere stories live. Discover now