Escolhas.

103 9 2
                                    

Olá pessoal. Estou de volta. Eu gostaria de pedir opinião de quem estiver acompanhando. Além da opção de ir atrás do Hades... Bem... Qual equipe médica elas deveriam levar a Alyson... (Sim... Eu mudei o nome de novo). Elas deveriam levar na antiga equipe da Eva Zambrano ou na antiga equipe do House... Bem... Coloquei um pouco de Graham, Emma e Katie e Melissa com Victoria. Eu espero que gostem. Beijos. A próxima história que devo atualizar é How I met your mother (Como conheci sua mãe). Graças a Deus estou conseguindo atualizar 3. Huhuhuhu. Eu chego lá. 

Capítulo 35 – Escolhas.

Mansão dos Mills – Meia hora depois.

Cora chegou em casa e foi direto para o quarto da filha mais velha. Ela acabou namorando um pouco mais na casa da Alyson e agora teria que correr para a dar a injeção na nora e preparar algo para ela se alimentar.

"Desculpa, Alyson. Eu sei que estou atrasada. O horário da sua injeção já passou e você deve estar morrendo de dor. Eu tenho que conversar com a Eva Zambrano e ver a melhor fisioterapeuta para cuidar do seu caso". Cora foi falando e não viu que Zelena não tinha ido trabalhar.

"Eu já dei a injeção nela, mãe. Eu resolvi ficar aqui em casa. Pode ficar sossegada. Eu tenho alguns assuntos para conversar com a senhora, mas acho que a Gina deve estar chegando assim eu comento com as duas ao mesmo tempo"

Cora deu um suspiro de alívio ao ver a filha mais velha no quarto, mas imediatamente ficou preocupada com a cara séria de Zelena. O que foi, Zel? Por que essa cara séria e triste? O estado da Alyson piorou?"

"A Alyson não piorou, mas também não melhorou. A Eva Zambrano esteve aqui ontem a noite. E nós estamos querendo levar a sua futura nora para fazer exames. E ver o porquê ela não melhorar dessas dores intensas. Foi sugerido dois lugares. Irmos até Miami Medical com a antiga equipe da Eva ou levarmos até a Equipe do House. Eu sei que é bom termos duas opiniões de especialistas, eu sei que é besteira minha... Só que não sei o que seria melhor para ela".

"E nós deveríamos levá-la para fazer os testes antes de contratarmos uma fisioterapeuta, Zel? O certo não é ela estar fazendo a fisioterapia antes ou durantes esses testes?"

"O caso da minha menina é muito grave. Então devemos levá-la a fazer os exames e só depois contratarmos a fisioterapeuta. Talvez a Alyson vá precisar passar por uma cirurgia. Eu não sei o que fazer, mãe. Eu quero ver o meu amor bem e feliz. Ela merece depois de tudo o que passou não somente com a família, mas com tudo no geral". Zelena suspirou e torceu para que sua família lhe desse ideias de como sair disso tudo.

"Bom dia, família. Estou por aqui. Você não deveria estar trabalhando, sis? Pela cara aconteceu alguma coisa com a minha cunhada". Regina chegou irradiante, mas tentou guardar um pouco para si.

"Lindo anel, hein sis? Minha cunhada tem bom gosto. Parabéns, Gina. Você merece toda a felicidade do mundo. Espero não demorar muito para estar assim com a mulher que eu amo também". Zelena se levantou da cama e foi até sua irmã lhe dar um abraço.

"Se tudo der certo será ainda esse ano. Estamos em abril ainda. Falta uns 8 meses para terminar o ano. Obrigada, sis. Agora eu sinto que encontrei a mulher certa. A pessoa para passar o resto dos meus dias. Na verdade... Nós três já que nossa mãe passou a noite toda com a Mary e voltou há pouco. Eu estava na casa da Emma quando a Branca chegou toda feliz e suspirando. A noite foi boa, hein mãe? Estou vendo daqui a chupada que a senhora tem no pescoço. Será que há mais algum Mills no forno? Ou a senhora vai esperar seus netos nascerem para usar a magia e trazer mais um Mills no mundo?" Cora deu risada e isso contagiou a todas. Mesmo Zelena riu e dessa forma esqueceu por um segundo os problemas que estão enfrentando.

Nunca é Tarde Para o AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora