Você quer namorar comigo, Zelena Mills?

93 8 4
                                    

Olá pessoal. Sim, vocês estão lendo certo. A médica cabeçuda finalmente pediu a incrível Zelena em namoro. A Helena (bebê tubarão) aparece nesse capítulo e dá um pequeno empurrão nas coisas. Eu nem sei quem ela puxou e não foi só fisicamente... hahahahaha. Bem finalmente ela está namorando a enfermeira gostosona. Oh lá em casa. No próximo capítulo será a comemoração do noivado de Emma e Regina. Acho que Helena logo estará no ventre de sua mãe predileta... Só acho... hahahahaha. Sem mais delongas... O capítulo.

Capítulo 37 – Você quer namorar comigo, Zelena Mills?

Algumas horas depois.

Sonho On.

Allison estava em um lugar paradisíaco e olhou para o lado para ver se estava sozinha. Ela acabou não encontrando Zelena, Cora ou nenhuma pessoa que ela conhecesse.

'Onde será que estou? Isso deve ser um sonho. Por que eu não consigo encontrar ninguém da minha família?' Allison começou a hiperventilar até que viu ao longe sua filha Helena sorrindo para ela.

'Estou aqui, mãe. A senhora não precisa ficar com medo. Nada irá acontecer com a senhora. O Hades não tem como invadir seu sonho. E eu estou aqui. Fica tranquila'. Helena chegou perto da sua mãe que deu um suspiro aliviado.

"O que foi, Helena? Você quis me dar algum recado? Provavelmente está relacionado a Zelena. Ou com o meu relacionamento com a sua outra mãe". Allison adorou que a sua filha ficou perto dela e a abraçou.

Helena também adorou esse contato com sua mãe cabeçuda. "Eu vim conversar com a senhora. Todos nós, seus filhos, achamos que temos que fazer outra intervenção ou não iremos nascer". Helena olhou fundo nos olhos da mãe.

"Como assim, Helena? Você acha que não irá nascer? Zelena e eu estávamos falando sobre isso mais cedo. É claro que vocês irão nascer. Nós temos até o local que iremos encomendá-los". Allison comentou um pouco sem graça. Afinal era a sua filha não nascida que estava bem a sua frente.

"Hades e a Emily estão cercando a família. Eles estão seguindo todos os passos da madrinha Emma. E do jeito que ela é desligada pode trazer Emily ao seu lado. E não sei do que aquela ruiva louca é capaz. Eu sei que a senhora estava falando com a minha outra mãe sobre nos encomendarem. Mas a senhora está querendo esperar. E o tempo não está muito propício para isso". Helena parou para respirar um segundo e Allison a olhou surpresa.

"Mas, Helena? Eu não estou podendo mexer um músculo do meu corpo. Estou a base de injeção que sua avó, madrinha ou mãe aplicam. Como eu vou transar com sua outra mãe se não consigo ficar sem dor. Quando fico sem dor eu estou dormindo. Eu quero pelo menos estar bem para podermos fazer um bom trabalho. Eu não quero transar por transar. Ficar uma semimorta enquanto sua outra mãe faz o trabalho". Allison olhou para a filha que começou a rir alto.

"É fácil, dona Allison. Use sua magia. Ou peça para a minha avó usar magia para que a senhora não sinta dor alguma. Hoje terá uma comemoração. A festa de noivado das minhas madrinhas. Será a ocasião especial. Ao invés da senhora ficar na cama e perdendo uma festa inesquecível com a nossa família, peça que elas façam essa magia. E mãe? Quando a senhora vai pedir a minha mãe ruiva em namoro? A senhora pode ser muito inteligente para umas coisas, mas não está enxergando o óbvio. Ao deixar a sua mulher solteira o Hades pode estar com a ilusão de que pode conquistá-la novamente. Eu não acredito mãe! Que eu tenho de explicar tudo para a senhora". Helena revirou os olhos e Allison achou aquilo lindo. Pelo jeito ela puxou mais a Zelena do que a ela.

"Mas e quanto ao Hades, filha? Eu sei que estou protegida na casa da sua avó Cora, mas e se eu começar a namorar a sua outra mãe e ele vier para cima de mim? Eu não tenho magia... Ou pelo menos não lembro de ter magia. Como eu vou fugir dele? Hades prometeu que irá me matar. E que não irá desistir disso facilmente. E se eu começar a namorar a Zelena e ele vier atrás de mim? Ele é um Deus, filha. Não tem como escapar dele quando ele quer te destruir". Dessa vez Helena estava com um rosto mais sério, mas Allison sabia que sua filha era muito inteligente e deveria estar pensando em uma resposta.

Nunca é Tarde Para o AmorWhere stories live. Discover now