Primeiro Encontro

676 57 6
                                    

Olá pessoal. Mais um capítulo que mudei. Tinham reclamado comigo que pulei etapas com elas. Que apenas tinha colocado as primeiras mensagens trocadas ao ciúmes excessivo. Então resolvi acrescentar alguns capítulos. Vou estar trazendo vários momentos Swan Queen. Espero que gostem da mudança. 

Capítulo 4 – Primeiro Encontro.

Alguns dias se passaram, e Emma foi trocando e-mails, mensagens e telefonemas com a morena que ela queria e muito conquistar. Ela olhou a foto de Sophia, uma antiga namorada. A última namorada que ela teve para valer.

Emma sabia que tinha que esquecer a outra loira de vez. Esquecer que foi traída pela outra mulher. Nunca mais Emma foi a mesma em um relacionamento. Ela agia como uma adolescente. Sempre saia com as mais belas mulheres, mas todas apenas uma noite só. Mas se ela quisesse algo sério com a Regina, isso teria que mudar.

"Eu preciso começar a criar juízo e raízes. Eu não sou mais a mesma mulher que Sophia quebrou o coração. Acho que já está na hora de eu crescer. E pelo jeito a mulher certa é essa bela morena que eu estou conversando. Sinto que ela é minha alma gêmea, minha outra metade". Emma falou alto enquanto se trocava.

"Eu acho que está mais do que na hora, filha. Noutro dia, você me disse que eu sou feliz com seu pai, mas eu te disse que na verdade não sou. Ele não foi meu primeiro amor e não fui a primeira mulher por quem ele se apaixonou". Mary continuou sabendo que sua filha não iria acreditar nisso. Snow sempre disse que tinha uma relação de true love com David, mas seu coração sabia que era mentira.

"Mãe? Isso é realmente verdade? Porque a senhora não está com seu verdadeiro amor?" Emma estava incrédula e curiosa para saber quem fazia o coração de sua mãe bater mais apertado.

Mary sabia que agora não era o momento exato, mas resolveu se abrir mais um pouco com sua filha. "Eu não sei como te explicar, Emma. Apenas nunca tive a oportunidade de expor o que eu realmente sentia. Quem sabe o seu pai não é o único a ter uma segunda chance por aqui. Agora vá. Não deixe Regina te esperando. Ela não gosta disso". Emma a olhou um pouco incrédula novamente, mas viu que sua mãe ainda não estava preparada para se abrir totalmente e saiu do quarto torcendo para que esse encontro desse certo e que ela voltasse a ter um relacionamento sério.

Regina por sua vez estava bem nervosa. Ela realmente queria um relacionamento sério e sincero. Alguém que a compreendesse e a respeitasse. Ao saber da fascinação de sua mãe por Mary a deixou aliviada. A morena mais nova sabia que teria um pouco de trabalho em conquistar alguém que não tinha um relacionamento sério com ninguém há anos, mas algo lhe dizia que isso seria bem proveitoso no fim.

"Já pensou se a minha mãe consegue conquistar a mãe dela? Seria divertido se mães e filhas saíssem para ir em encontros duplos. Regina esperava que pelo menos por enquanto isso não ocorresse. Mas sabendo o quanto sua mãe era determinada não demoraria muito para ter a atenção total de Mary. "Quem diria que um dia iria descobrir mais uma faceta de dona Cora Mills? Ah... Vivendo e aprendendo"... A morena terminou o pensamento ao ver uma loira muito elegante chegando ao restaurante.

"Uau. Ela é linda. Um pouco desengonçada talvez, mas ainda linda. Esses bíceps são de causar inveja a qualquer um". Regina praticamente babou ao ver Emma entrar e por um segundo, ela lembrou de acenar em direção a loira.

Emma por sua vez, não conseguiu disfarçar e foi babando o caminho todo. Ao ficar frente a frente com a morena, deu um sorriso charmoso, porém tímido.

"Boa noite senhorita Swan. Eu fico feliz ao ver que você conseguiu encontrar o caminho. Posso pedir algo enquanto você se ajeita e respira? Por mais que seja galanteador começar um encontro desse jeito, você parece estar a ponto de ter um ataque cardíaco. Espero não ser a causadora disso". Emma a olhou sem graça, mas resolveu não contra atacar dessa vez.

"Você já se olhou no espelho? Você é linda. Nobre, educada. Simplesmente perfeita. É uma pena que não conseguia me lembrar de você antes. Mas não vou deixar a oportunidade única escapar. Bem... Quanto a bebida? Você está bebendo um martini não? Eu acho melhor pedir um duplo para mim. Uau". Emma respirou fundo e olhou para a outra mulher totalmente surpresa e admirada.

Regina estava adorando ver a atração que a outra mulher sentia por ela, e um algo mais. O olhar da loira estava mexendo algo fundo dentro dela e isso há muito tempo não acontecia. Os olhares eram carregados de energia e os toques também. O que deixou a morena intrigada. Será que eu tive sorte na minha primeira busca de um relacionamento? Emma Swan, filha de um grande amigo era a mulher ideal para ela? A morena estava cheia de perguntas... dúvidas e poucas respostas, mas com muito interesse em ver esse primeiro encontro surtir um efeito positivo e trazer uma pessoa bacana em sua vida. Não mais um traste que lhe causasse sofrimento.

O jantar foi maravilhoso que nenhuma das mulheres viu o tempo passar. Os flertes, sorrisos de orelha a orelha e risos altos foram constantes. Emma acabou se surpreendendo com a capacidade intacta dela em tratar uma mulher como Regina como ela merecia. No final da noite, depois de pagarem a conta e irem ao carro, a loira tocou no ombro da outra mulher e sentiu uma forte energia fluir sobre elas. Por um momento fechou os olhos e tentou lembrar se isso já tinha acontecido com ela uma outra vez. E depois de alguns segundos viu que não. Nem mesmo com Sophia, quem ela acreditava ser o seu grande amor. Nada comparava a esse toque cheio de energia em Regina.

"Obrigada por essa noite, Regina. Fui uma das melhores que eu tive. Você tornou essa noite única. Eu sei que não somos mais adolescentes, mas, eu posso te dar um beijo de boa noite? Quero torná-la ainda mais especial"... Emma foi cortada por uma risada gostosa e por um momento ficou sem entender, mas logo sentiu ser absorvida nos braços da outra mulher e elas trocaram um primeiro beijo carregado de esperança, desejo que esse novo relacionamento desse certo e... carregado de energia. De repente, um arco íris explodiu entre eles e Regina olhou um pouco confusa no começo, mas entendeu que isso respondeu suas perguntas anteriores. Sim, Emma Swan era seu true love. Era quem ela ia dividir sua vida junto. Agora ela teria que estudar um meio de mostrar isso a loira e provar que o relacionamento delas seria bem melhor que qualquer outro caso ou transa de uma noite que Emma por ventura poderia vir a querer ter.

Emma estava encantada com aquele beijo que para ela tinha sido mágico. Nunca tinha sido beijada com tanto afinco e vontade. E com um algo a mais que ela não soube identificar. Pelo jeito suas noites de aventuras com mulheres diferentes tinham acabado. Essa deusa morena no seu lado tinha simplesmente lhe deixado sem ar, sem fôlego a noite toda e esse bater incessante em seu coração lhe disse que era algo para valer.

"Uau. Nada mal hein Regina. Você sabe beijar. Se você fizer outras coisas tão bem quanto isso... Bem... Eu sinto que vou ficar gamada para sempre. Você está querendo me matar desse jeito. Que mulher mais sexy e charmosa é essa, meu Deus!". Emma lambeu os lábios inconscientemente e recebeu uma piscada da outra mulher.

"Você também não é nada mal. Uma coisa que você tem de saber dos Mills é que somos os melhores em tudo. Eu nasci sexy e charmosa, meu bem. Vai se acostumando. Eu nunca entro em um jogo para perder. Eu sei o meu valor de mulher. Se eu quisesse você só gamada não teria caprichado tanto. Comigo é tudo ou nada meu bem. Boa noite. Quando chegar em casa me manda uma mensagem. Quero saber se você chegou bem. Até mais tarde".

Ao ver que Emma estava parada como uma estátua, Regina mexeu com as mãos e transportou a outra mulher dando uma risadinha bem safada. A noite tinha sido um sucesso, e a morena tinha que agradecer a sua mãe pelo conselho e claro, Belle, por ter feito seu perfil no site de namoro. "É. Pelo jeito ainda sei conquistar aquilo que quero. Eu sou o melhor que você pode ter, Emma Swan! E vou te mostrar apenas isso. É melhor eu ir para casa também. Emma vai me mandar mensagens e quero estar online para recebê-las e claro, agradecer a minha mãe por tudo. Quem diria que dona Cora seria uma ótima conselheira. Vivendo e aprendendo!".

E assim, Regina Mills foi para casa, completamente feliz e satisfeita desse primeiro encontro com Emma ter sido até melhor do que o esperado. 

Nunca é Tarde Para o AmorHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin