3o encontro: Jantar e dançando tango.

603 33 2
                                    

Olá pessoal. Estou de volta com mais um capítulo que reescrevi. Esse é o 3o encontro e tentei fazer algo decente. Envolvente e sexy. Espero que gostem das mudanças que estou fazendo. As músicas são: I've had the time of my life do Bill Medley e Jennifer Warnes... E o tango? In-tango de Sharleen Spiteri e Alan Hickman. Beijos.

Capítulo 9 – 3º encontro – Jantar e dançando tango.

Regina chegou em casa minutos depois pensando naquilo que escutou na gravação. E agora entendeu o motivo de Emma ter demorado tanto tempo para querer se envolver com alguém novamente.

É claro que isso estava mudando. Elas estavam indo para o 3º encontro amanhã e algo a dizia que seria tão bom quanto esse que elas acabaram de sair.

Regina tirou sua roupa, ficando só de calcinha e sutiã e pendurou sua roupa no lugar que tinha tirado. Ao pegar o pijama de seda que costumava dormir, não conseguiu resistir e soltou um suspiro apaixonado.

Cora entrou no quarto e viu que a filha mais nova tinha acabado de se deitar. Para não assustar Regina, a mulher mais velha esperou ela voltar ao Planeta Terra.

"Mãe? O que a senhora está fazendo por aqui? Aconteceu alguma coisa?" Regina começou a hiper ventilar. Quase em pânico por encontrar a mãe na porta de seu quarto.

"Eu estou bem, Regina. Eu nunca estive tão bem. Agora eu entendo a sua fascinação por Emma. Eu estou me sentindo tão leve. Snow é tão linda. E tem um rosto tão meigo. Acho que estou me apaixonando novamente. E essa sensação é tão boa. É como se eu pudesse voar". Agora foi a vez de Cora suspirar.

"Só agora que a senhora percebeu que está apaixonada novamente, Dona Cora? Eu já percebi há dias. E a Emma é fascinante. Não tem nada que eu não possa amar nela. Amanhã será o nosso 3º encontro e estou achando que vamos acabar na cama e fazendo amor". Regina olhou um pouco preocupada a Cora que não entendeu o motivo da preocupação e retornou seu olhar com a sobrancelha levantada.

"E isso não é maravilhoso, Gina? O que está te deixando preocupada? Você é uma Mills e se tem algo que saiba fazer é dar prazer a alguém. Nós somos as melhores nesse quesito. O que está te deixando preocupada, filha? Conte aqui para sua mãe. Estou toda ouvidos". Cora resolveu se sentar perto da filha em sua cama.

Regina respirou fundo e deixou o ar que segurou sair bem devagar. Ela não era uma pessoa insegura, mas saber o quanto sua futura namorada tinha sido ferida, a fez ficar superprotetora até consigo mesma. E isso a surpreendeu. A morena sabia que fazia pouco tempo que conheceu Emma, mas esse sentimento cresceu dentro dela de tal forma que não havia nada que não fizesse a sua loira.

"Eu nunca fiz amor. Sempre foi só sexo, mas acho que sei fazer isso. O problema não será na cama. Pelo menos não no meu lado. E sei que ela deve ser ótima no sexo e vai me causar sensações divinas, mas... E se ela se assustar, mãe. E se ela mudar de ideia? Não sei... Ver que não está pronta ainda para ter um relacionamento sério comigo e fugir? Eu não sei o que faria nesse momento, mãe. Me dói só de pensar". Regina começou a chorar e encostou a cabeça no colo de Cora.

"Eu entendo esse sentimento, Gina. Mas isso não vai acontecer com você. E por acaso você não sentiu os olhares apaixonados que ela te enviou a noite toda? Ela talvez não saiba, mas está completamente apaixonada por você, Gina. E olha que nem falei dos olhos gulosos. Ela adora suas curvas. Mas acho que é louca pelos seus peitos e bumbum. Emma só faltava salivar ao ver suas partes de perto. E quando você jogava a bola então! Se ela fosse loba iria ruivar a noite toda". Cora não conseguiu se controlar e riu como uma hiena por algum tempo. Até mesmo a filha teve que concordar e logo as duas estavam até passando mal de tanto rir.

Nunca é Tarde Para o AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora