Se conhecendo um pouco melhor.

516 40 2
                                    

Mais um capítulo novo. Estou arrumando. E acho que assim ficou melhor. Não pensem que não terá momentos engraçados entre Emma e Cora. Eu vou continuar com isso. Mas acho que assim a história ficou melhor... Com mais a minha cara. Espero que gostem. 

Capítulo 7 – Se conhecendo um pouco melhor.

6 dias depois.

Emma estava no Facebook atualizando seu perfil e resolveu mexer um pouco com sua morena. Elas passaram a semana toda conversando por sms, e-mails, pelo Facebook e celular, mas ainda não conseguiram se encontrar.

ES: Oi Gina. Tudo bem? Como você está? Dormiu bem essa noite? Que saudades estou da minha morena. Emoji apaixonado.

Regina leu toda sorridente, mas não podia dar o braço a torcer. Ainda não. E resolveu manter o clima de sedução. Ela adorava todos esses momentos com a sua loira.

RM: Gina? Eu não sabia que tinha te dado permissão para me chamar assim, senhorita Swan? Eu dormi maravilhosamente bem. Muito obrigada. Saudades da sua morena? Não posso dizer que é de Mary Margareth porque você sua mãe todos os dias. De que morena você está falando? Da senhorita Lucas? Mas é melhor você não a chamar assim na frente de Belle. Minha amiga não irá gostar muito. Emoji revirando os olhos.

Emma deu risada com a resposta de Regina. E resolveu ir um pouco mais direta. O momento pedia.

ES: Eu não sabia que precisava de sua permissão para te chamar de Gina. Já estamos nos falando, nos conhecendo por algum tempo. Ruby é a minha melhor amiga como Belle é a sua. É claro que nos chamamos de forma carinhosa, mas ela não é minha morena. Você é a minha morena. E para mim é a mais linda de todas as morenas. Até minha mãe perde comparada a sua beleza. Outro emoji apaixonado.

Regina ficou extremamente feliz com esse comentário da Emma. Isso era tudo o que ela queria ouvir da outra mulher. Ela não fazia amor há muito tempo e até mesmo sexo não era algo que fazia constantemente. A morena teve alguns parceiros sexuais em ambos os sexos, mas não envolvia sentimentos amorosos. Era apenas sexo e nada mais. Porém as coisas mudaram e agora ela encontrou alguém para ela e sabia que não transaria nunca apenas. Que com sua loira era amor. Fazer amor. Mesmo se elas fizessem uma rapidinha seria amor. Porque envolvia sentimentos muito mais sérios e profundos. E elas estariam trocando energias e sentimentos. Não seria algo mecânico e só sexual.

RM: Muito obrigada Emma. É extremamente gratificante saber disso. E isso lhe deu um ponto positivo comigo. Você está preparada para o nosso encontro de amanhã, senhorita Swan? Eu passarei na sua casa as 20 horas. Esteja preparada.

ES: Uau. Primeiro você me chama de Emma e logo em seguida de senhorita Swan? Poxa... E eu aqui pensando que iria receber um apelido carinhoso... Eu nem recebo minha loira de volta? Só amanhã a noite? A Belle não te convidou para ir jogarmos boliche hoje a noite? A Ruby disse que a Belle ia te convidar. Nós fomos convidadas para jogarmos umas partidas. Até minha mãe foi convidada. Meu pai provavelmente não irá, mas minha mãe está toda animada. Eu pensei que a gente poderia se ver hoje a noite. Eu ia adorar estar ao seu lado. E vermos quem é a melhor no boliche. Já vou lhe avisando que jogo muito bem. Minha média de pontos por partida é de 230 pontos. Emoji arrogante.

RM: Eu não posso te chamar de um nome carinhoso. Ainda é muito cedo. Quem sabe mais para frente. Sua pontuação no boliche é boa. A minha média é um pouco superior. Nos dias que estou inspirada chego a fazer 240. Então sou um pouco melhor que você. Mas preciso ver se é a melhor mesmo. Eu só jogo para vencer, Senhorita Swan. Em todas as áreas da minha vida. Sim, minha melhor amiga me convidou para ir, porém eu não sabia que você estava tão interessada assim. Então nos veremos hoje a noite. Que horas você vai chegar no boliche? Acho que começa por volta das 20 horas, certo?

Nunca é Tarde Para o AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora