Depois do primeiro encontro

624 49 0
                                    

Olá a todos. Como sabem estou mudando os capítulos. Eu coloquei o primeiro encontro e agora é o que elas pensaram desse primeiro encontro. Não irei mudar tudo, já que não faria sentido o personagem da Stephanie e dos bebês se eu mudasse. Apenas vou estar preenchendo algumas lacunas e assim deixar essa história melhor. Espero que vocês estejam gostando das mudanças.

Capítulo 5 - Depois do primeiro encontro.

Emma chegou em casa na fumaça roxa de Regina e ainda estava estática. Ela olhou para o lado depois de algum tempo e estranhou estar em seu próprio quarto, ainda com a roupa do encontro.

"Como ela sabe que esse é o meu quarto? Ah! Eu esqueci. Ela é bruxa e provavelmente já deve saber onde durmo. Fora que ela já veio algumas vezes aqui em casa e como eu moro desde pequena aqui... Bem... Ela deve ter ouvido falar onde durmo". Emma estava com o pensamento bem longe e não escutou sua mãe entrar no quarto.

Mary olhou para a sua filha e não pode deixar de dar um sorriso. Mary sabia que Cora tinha duas filhas lindas. Zelena era ruiva com olhos claros e Regina? Era morena com olhos de chocolate como seu pai tinha. Pelo visto Emma era mais uma vítima do charme das Mills e mais uma vez a morena de cabelos curtos deu uma risadinha ao ver o estágio que sua filha chegou do primeiro encontro.

"Ei. É feio rir da própria filha quando ela está tão distraída. Eu vou contar para o meu pai hein. Credo mãe! A senhora me assustou! Estou muito nova para morrer. Agora que eu encontrei uma pessoa decente para começar a pensar em futuro! Isso não é justo!". Emma fez um biquinho pensando que era a primeira noite de muitos anos que ela voltou a pensar em ter algo sério com outra pessoa.

"Desculpa Emma, mas não resisti. Para você estar com essa cara tão sonhadora o encontro deve ter sido ótimo. Posso começar a agradecer aos céus por ter aparecido um novo alguém em sua vida? Eu já estava achando que ia morrer sem te ver tendo um relacionamento sério novamente. Sei que a Sophia foi muito safada e te magoou profundamente, mas você é linda filha. E eu queria ter netos. Não nego que você teve todos os motivos do mundo para não confiar em ninguém com seu coração depois dela, mas os tempos são outros. Acho que você está mais do que preparada para deixar alguém entrar em seu coração novamente". Mary ficou ao lado da filha e a abraçou apertado.

"O encontro foi ótimo mãe. Eu me vi rindo, sorrindo, brincando, sendo eu mesma praticamente a noite toda. Ela ficou um bom tempo me observando, analisando. Não de uma forma desagradável, mas pude perceber seus olhares. Eu não sei se estou pronta para casar e ter filhos, mas se um dia eu chegar a tomar esse passo, eu espero que seja com ela. A nossa noite foi mágica! Incrível! Acho que deu para perceber já que vim chegar em casa rodeada de magia". Emma não conseguiu se controlar e acabou rindo feito uma criança.

Ambas riram por alguns minutos até chegarem ao ponto de terem dificuldade para respirar. E mais uma vez naquela noite, Mary ficou feliz em ver sua filha voltando a ser aquela mulher alegre e cheia de esperanças. E resolveu brincar um pouco mais. "Que bom saber que sua noite tinha sido ótima. Seu pai e eu estávamos torcendo para que fosse um sucesso e você chegasse em casa se sentindo uma princesa. Brincadeiras a parte, eu consigo ver em breve mais noites como essa. Quanto a magia... Bem... Conhecendo a Regina posso pensar em duas hipóteses. Ou ela amou a noite e viu que você também gostou ao te pegar em um momento sonhador ou...". Mary parou no ar de propósito para ver se sua filha estava acompanhando.

"Ou... Mãe! Não para a frase desse jeito. Não me mate de susto, por favor!". Emma estava tão nervosa que praticamente estava roendo as unhas.

"Ou odiou a noite e quis se livrar de você o mais rápido possível. Mas acredito que tenha sido a primeira parte. Você tem batom borrado em sua boca. E vermelho é a cor de Regina. O seu celular está tocando. Deve ser ela. Atenda filha. É deselegante a gente deixar uma mulher como ela esperando. Nos falamos amanhã. Beijos e uma ótima noite, Emma. É bom te ver de volta, filha". Mary piscou e apontou o celular de Emma que estava em cima da penteadeira.

Nunca é Tarde Para o AmorWhere stories live. Discover now