Primeiro dia de trabalho.

350 19 0
                                    

Boa noite pessoal. Eu quero comentar algumas coisas. Primeiro essa Victoria é a atriz que fez Cruella. Então ela estará presente nessa 2a versão. Eu fiz grandes mudanças, eu sei. Parece até outra história. Bem... a 2a coisa que quero comentar... Eu fiz um grupo no whatsapp chamado fanfics wiccanmimi. E quem quiser participar é só me procurar me mandando uma mensagem no privado que eu coloco no grupo ok. Ele também é para falar das atrizes e coisas do dia a dia. 3o) Obrigada a todos pelos comentários e Feedback. Vocês não sabem o quanto estou feliz ao ver os comentários e as pessoas favoritarem... votarem... etc. Meu mais profundo e sincero obrigada.

Capítulo 14: Primeiro dia de trabalho.

Como Emma tinha que voltar ao trabalho de Detetive no dia seguinte, ela foi um tempo na casa de Regina, mas acabou saindo de lá cedo. Não que sua namorada tenha ficado muito satisfeita com isso.

"Mas... Você tem certeza que não dormir essa noite comigo? Eu posso te levar de carro. Eu sei que você vai ter que estar de pé de madrugada, mas pensei que eu fosse dormir com você mais essa noite". Regina fez beicinho mais uma vez naquela noite.

"Oh! Meu grande bebê! A titia Emma não pode ficar essa noite, mas no dia que eu for folgar dormirei aqui com você. Eu prometo. Só não sei o dia certo ainda. Bem, eu vou indo, amor. Quando eu chegar te mando mensagem. As 5 horas terei de estar acordada. Beijos nessa sua boca linda". A detetive foi até sua namorada e lhe deu um beijo que não faltou amor e carinho.

Regina sabia que sua loira estava sendo sincera e que ela queria ficar juntinho, mas tinha que estar pronta amanhã logo cedo e tinha que dormir. "Tudo bem então, Em-ma. É melhor eu te enviar pela minha fumaça assim você chega em casa mais cedo e dorme um pouco mais". A morena deu outro beijo e a enviou para casa não muito satisfeita, mas sabendo que era essa a única opção de hoje.

'Eu te amo, minha morena. Minha Regina". Emma disse antes de sair da fumaça e lhe enviou um beijo pelo ar.

"Oh! A minha mulher já está me amando? Não é cedo demais? Ah sim! Com amor verdadeiro não tem essa coisa de cedo demais para amar aquele ser especial e que é sua outra metade. Ah! Eu também te amo, Emma Swan! É melhor eu voltar para dentro. Nós nos falamos daqui a pouco!". Regina sentiu o celular que estava em seu bolso vibrar e deu um sorriso ao ver que era a namorada.

ES: Eu já cheguei em casa, meu amor. E estou bem. Nós nos falamos amanhã. Beijos".

Regina abriu um lindo sorriso e voltou para dentro de casa. Zelena que estava sentada no sofá a olhou curiosa, mas sabia que tinha algo a ver com sua futura cunhada.

"Uau. Que sorriso lindo! Acho que isso tem algo a ver com uma certa loira que eu conheço. Mas... A Emma não foi embora já que ela tem que levantar muito cedo e ir trabalhar? Eu também deveria ir me deitar, mas estou aqui pensando em como conquistar a nossa nova moradora da cidade. Ainda bem que por ser prima da sua namorada, eu irei vê-la mais vezes". Zelena suspirou entediada mais uma vez aquela noite.

"Mas você não acha que está indo rápido demais para se envolver com outra pessoa? Você terminou com Hades há apenas alguns dias. Eu não sei. No seu lugar eu esperaria algum tempo. E se ele voltar a cidade e descobrir que você está interessada em outra pessoa? Isso não vai lhe causar problemas?" Regina achou melhor se sentar perto de sua irmã. É sempre bom ter alguém para conversar nesses momentos.

"Eu não amo o Hades como homem. Ou como alguém que eu queira passar o resto da minha vida junto. Eu o amo como amigo, mas só desse jeito. Eu tentei ficar ao lado dele sem sentir nada, só que não consegui. Eu travei todas as vezes, Gina. A faísca, ou a energia não existiam mais em nosso relacionamento. Infelizmente acabou. Eu não iria ser feliz ao lado dele. Eu ia me apagar completamente até o ponto de morrer. Eu só tenho 38 anos, Gina! Eu sou muito nova para me deixar viver por viver. Você ainda tem 28 anos. É jovem, porém quando tiver a minha idade irá entender".

Nunca é Tarde Para o AmorWhere stories live. Discover now