Comprando as alianças de noivado.

70 7 11
                                    

Olá pessoal. Eu estou de volta. Eu sei que demorei algum tempo, mas esse capítulo está bem interessante. Eu tenho lido alguns comentários me pedindo para dar fim ao Hades, Sophia e claro, Os Nolan. E será isso que vou fazer. Aos poucos, é claro. Esse capítulo está bem interessante e sei que irei chocar algumas pessoas. Eu só quero ver os comentários de vocês se peguei todos desprevenidos. A Morgana La Fey é a cara da Charlize Theron e a Malévola é a Kristin Paige. Haverá algumas novidades por aqui. Eu espero que gostem. 

Capítulo 44 – Comprando as alianças de noivado.

Emma e Melissa na porta de fora da delegacia.

Melissa e Emma tinham combinado de correr um pouco e começaram a conversar sobre suas ideias e metas do futuro.

"Acho que vou ver com a Allison se a minha prima já quer participar como sócia da nossa academia. Agora que ela está curada e até mesmo trabalhando vamos poder voltar a esse assunto. E como já temos até o local em nosso nome já é meio caminho andado. Nós bem que poderíamos ligar para ela e ver se tem interesse em correr com a gente ou irmos em algum lugar para podermos conversar a sós". Emma comentou enquanto colocava ritmo em sua corrida.

"Ótima ideia. Ligue para ela e diga que nós vamos passar em sua casa. Nós não estamos tão longe assim. Apesar de que provavelmente ela deve estar dobrando o plantão. Por ter ficado 2 meses sem trabalhar. Agora quanto a sociedade? Eu acredito que ela vá aceitar, mas nós não podemos nos esquecer que nossas mulheres vão querer ser nossas sócias e ter participação em tudo. Katie já me falou isso várias vezes. E que ela não se importa se precisar dar a minha parte em dinheiro. As vezes ela se esquece que não sou tão pobre assim. Acho que estou na mesma situação financeira que você. A Allison é quem tem mais condições de ajudar de nós três, porém não fazemos tão feio assim". Melissa retrucou e fez biquinho.

"Nós duas estamos no mesmo patamar em relação ao dinheiro. E nossas mulheres têm muito mais que nós. Quanto a Allison eu não sei se ela tem igual a Zelena ou se a minha cunhada tem um pouco mais. Apesar que meus tios a deserdaram há muito tempo. Acredito que foi por volta de 2003 ou 2004. Pelo jeito ela já conseguiu arrumar um pouco de dinheiro. Que eu saiba Robert Chase também tinha posses e eles ficaram casados por algum tempo. Talvez uns 3 anos. Não deve passar disso". Emma parou por um segundo antes de voltar a correr.

"Sim, Allison deve ter recuperado um bom dinheiro. Acho que ela deve ter ganhado uma boa pensão ou herança do seu primeiro marido. Bem, eu só sei que o bom gosto que ela tem por roupas, calçados, e os acessórios me diz o quanto sua prima deve gostar por mês. O seu apartamento em Chicago deve ser impecável. Aposto que logo iremos conhecer pessoalmente. Não acho que ela vá deixar muito mais tempo vazio. Bem, eu voltaria a cada seis meses".

"Eu também, mas não sei como a minha prima irá fazer. Acho que ela vá manter o apartamento pelo menos por causa dos simpósios, palestras, cursos e coisas do tipo. Porém não tenho certeza". O celular de Emma toca e ao ver o nome Allison na tela, a policial dá um lindo sorriso.

Melissa e Emma param um pouco de correr e a noiva de Regina, atende a ligação.

"Alô, Emma. Você me deixou um recado mais cedo. Aconteceu alguma coisa? Desculpa, mas só agora pude retornar". Allison perguntou preocupada.

"Olá, Allison. Sim, eu deixei um recado mais cedo. A Melissa e eu estamos correndo e eu quis saber se você estava a fim de nos encontrar na lanchonete perto do hospital. Mas só se você não estiver ocupada ou com a Zelena. Você já está de folga, não é? A Melissa e eu estávamos falando sobre você agora mesmo". Emma tentou controlar um pouco mais a voz. Ela sabia que sua prima ia ficar preocupada se a policial parecesse cansada pelo telefone.

Nunca é Tarde Para o AmorDove le storie prendono vita. Scoprilo ora