Capítulo 12

10.7K 960 141
                                    

*Zatan*

Já não mandava mais nos meus instintos, tão pouco na razão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já não mandava mais nos meus instintos, tão pouco na razão...tudo que eu mais queria e desejava estava em meus braços. Eu sei que deveria parar, porém, a necessidade de toca-la e sentir o seu color me tornou vulnerável como eu nunca fui antes. Rose é o meu ponto fraco, mas também é o meu ponto forte, simplesmente por me fazer querer ser um Líder melhor, assim como um companheiro que será capaz de protege-la...bom...acho que acabei me esquecendo do teste. Não quero pensar nisso justo agora, deve a ver outro jeito.

- Está pensando no teste outra vez, não é?- Encaro ela deitada em meu peito, enquanto uma de suas pernas esta sobre meu abdômen. Acabamos de nos unir da forma mais íntima e completa que existe.

- Não têm como eu não pensar...olhe para mim, Rose.- Retirando a cabeça do meu peito ela me encara com seus lindos olhos escuros, assim como seus cabelos que algumas mechas insistem em cair em seu rosto. Levo minha mão até suas maçãs dando um leve carinho e coloco a mecha do seu cabelo atrás da orelha.

- Eu não quero desistir do que temos, porém, você terá que confiar em mim...você confia?- Aliso seus lábios rosados e carnudos, dando um leve sorrriso ela se apoia na cama e se senta sobre meu abdômen se inclinando para frente ficando cara a cara comigo. Ela permanece com um sorriso travesso no rosto, e se têm uma coisa que eu adoro nessa humana é a sua ousadia e capacidade de me deixar louco.

- Ahh...grandão. Confiança se conquista e eu também tô adorando o que temos, mas não sou boba, sei que você é um Líder de palavra e não vai querer ser o primeiro a infringir suas próprias leis...então, antes de me prometer qualquer coisa, descubra se de fato esse teste realmente não foi adulterado.- Me dando um selinho nos lábios ela volta a se sentar sobre meu abdômen e prende seus cabelos no alto da cabeça. Observo cada movimento seu com total admiração e isso começa a despertar meu corpo, mas tento pensar nas suas palavras e não em como eu quero voltar a sugar seus seios fartos, enquanto seu corpo se movimenta de forma frenética sobre o meu...

- Hei! Como pode ser tão safado!? Eu falando de algo sério e você de pau duro?...não sei porque me surpreendo, bastou ter um pouco de gene de homem pra só pensar com a cabeça de baixo.- Riu ao vê-la sair de cima de mim e encarar meu membro que não esta totalmente ereto.

- O que foi? Não está do seu agrado? Te garanto que esse não é meu estado final.- Revirando os olhos ela se levanta indo em direção a unidade de limpeza.

- Não basta ser gostoso, têm que se gabar por ter um pauzão...como se eu já não soubesse que por pouco ele não acabou perfurando meu rim.- Não consigo evitar uma gargalhada, e amo o seu senso de humor, apesar de muitas das vezes não entender o que ela diz, mas perfurar seu rim com certeza foi exagero da parte dela.

Tomamos banho juntos e claro que não ficou só nisso já que não me canso de me unir ao seu corpo, mas ela não têm o mesmo vigor que eu e acabou dormindo assim que deitou na cama. Sei que deveria levá-la para o seu quarto, porém, seria muito estressante atrapalhar seu sono tão tranquilo.

O Supremo Alien-  *Série - Amores Aliens. Livro 1*Where stories live. Discover now