Capítulo 8

16.4K 1.5K 180
                                    

*Rose*

  Não esperava voltar para a cama após a interrupção e muito menos depois de deduzir que ele possivelmente amava outra pessoa e por isso sempre dava um jeito de fugir de mim, mas confesso que estou feliz e aliviada por ele me querer como sua companheira, no entanto, eu sei que existe um porém, mas não quero pensar nisso agora.

Nos encaramos sem dizer nada, sei que qualquer garota na minha situação estaria morrendo de medo, mas algo nele me tranquiliza, mesmo com seu jeito animalesco eu sei que ele não me machucaria.

Ele sorrir de um jeito muito sexy e se levanta ficando ajoelhado de frente para mim, tenho a visão do seu peitoral musculoso e abdômen perfeito que só de olhar já me faz esquentar. Eita porra! E esse volume!?

- Não precisa ter medo, eu sou fisicamente semelhante aos humanos, apenas um pouco maior, mas forte, mas alto...

- Mas lindo...é, eu já entendi. Mas não deixa de dar um friozinho na barriga...- Sorriu de nervoso. Sorrindo também ele acaba vindo para o meu lado e deita se apoiando em um braço, enquanto me encara com um sorriso sedutor.

- Porquê tenho a impressão que você me esconde algo? Percebo que até têm coragem, mas dentro dos seus olhos eu vejo insegurança...nenhuma fêmea disposta a acasalar comigo me olhou como você me olha.- Porra! Eu sou tão transparente assim?

Aff...odeio isso! Suspiro virando na direção dele ficando de lado também. Nos encaramos de tão perto que sinto sua respiração, e a vontade que tenho é de beija-lo. Mas se controla Rose!

- Você é muito perspicaz...e sim, eu tenho um segredo obscuro que guardo a sete chaves...e ninguém foi digno de descobri-lo ainda.- Quero rir da cara de curioso que ele fez, mas me controlo. Fecho os olhos ao sentir sua mão acariciar meu rosto, assim como percebo que nossa respiração ficou mais próxima, arrepio ao sentir seus lábios roçarem nos meus.

- O que devo fazer para ser digno de descobrir o seu segredo?- Ohh...minha nossa! Deveria ser proibido um homem sussurrar no ouvido de uma mulher desse jeito. Aperto uma perna na outra com o calor e a pulsação que voltou com força lá embaixo.

- De...deve me mostrar como um Rei da prazer uma simples plebéia...- Gaguejo com os beijos que ele me dá no pescoço e gemo com o chupão em minha pele que parece queimar meu corpo inteiro.
Me virando sobre o colchão novamente ele fica sobre mim com às suas pernas em cada lado da minha cintura. Respiro descompassado, acho que aticei a fera com a vara curta.

- Estas longe de ser plebéia, és minha Liliat...- Fecho os olhos ao vê-lo se curva sobre mim suspendendo meu vestido, ofego ao sentir sua língua deslizar por minha barriga me fazendo estremecer inteira e levanto os braços para que ele retire a peça.

Abro os olhos devagar e ele está cara a cara comigo...

- O...o que significa, Liliat?- Minha voz treme pelo nevorsismo que é tê-lo sobre mim eu estando completamente nua, pois eu não vesti a calcinha da outra vez.

- Não deveria chamá-la assim, mas no instante que á vi com toda sua coragem, determinação, ousadia...e vários outros atributos que uma verdadeira rainha deve ter...eu não tive dúvidas, você era uma Liliat...minha Pequena Rainha.- Arregalei os olhos completamente surpresa....eu, rainha!? Acho que esse foi o melhor elogio que me fizeram até hoje.

- Zatan...eu não sou dign...- Perco a fala ao ter meus lábios capturados me impedindo de falar. Apenas me deixo dissolver pelos seus lábios macios que me devoram acedendo cada célula do meu corpo que vibra desejando tudo dele.

Parando o nosso beijo ele se ergue e me analisa por completo, confesso que agora bateu um pouco de vergonha.
Acabo por cobrir meus seios, mas estreitando seus olhos brancos ele balança a cabeça em negativo e me faz fechar os olhos ao sentir seus dedos fazerem uma trilha por minha barriga, gemo ao ter seus dedos apertando meu mamilo que leva uma eletricidade a minha virilha me fazendo arrepiar.

O Supremo Alien-  *Série - Amores Aliens. Livro 1*Where stories live. Discover now