capítulo 9

3K 370 136

*Zatan*

Nunca imaginei que o segredo dela poderia vir a ser esse

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Nunca imaginei que o segredo dela poderia vir a ser esse. Não depois dela me mostrar ser tão corajosa e cheia de uma ousadia que vi em poucas fêmeas.

Me unir a ela foi muito mais que um ato meramente carnal, existiu entre nós uma troca de energia da qual eu nunca tive antes...meu corpo mesmo sendo desproporcional ao seu tamanho não me impediu de me ligar a ela por completo.

Com ela deitada em meu peito me ajeito na cama, arrumando os travesseiros embaixo da minha cabeça. Ela se aconchega ainda mais enterrando o rosto em meu pescoço, abraço seu corpo e não tenho intenção nenhuma que esse contato entre nós acabe.
Sentir o calor do seu corpo deixa viva a memória do que acabamos de compartilhar.

Fecho os olhos e é como reviver tudo outra vez. Porém, acho melhor não pensar nisso agora, pois sei que ficarei excitado e ela com certeza não está pronta para se unir a mim, pelo menos não por agora.

Acabei adormecendo com ela em meus braços, mas acordo ao sentir o cheiro de outro macho no quarto. Viro ela de vez sobre a cama e vejo-a se sentar assustada cobrindo seu corpo com um travesseiro. Olho na direção da porta e Kenan nos encara com raiva, sei disso pois ele expõem seus dentes, além de apertar os punhos com força.
Me levanto da cama não me sentindo nem um pouco ameaçado com sua expressão de raiva.

- Espero que tenha um bom motivo para invadir o meu quarto! Pois como você bem sabe eu odeio ser incomodado!- Andando a passos largos ele fica cara a cara comigo, sua respiração forte demonstra ainda mais a sua irá. Eu apenas sorriu, por vê-lo tão fora de si e eu sei bem o motivo.

- Sabe que o que fez inflige suas próprias leis! E como Rei deveria ser o primeiro a cumpri-las! Isso só prova o quanto é desqualificado paro o...- Não espero ele terminar de falar apenas o empurro e acerto um belo soco no seu rosto o fazendo cambalear e cair levando a mão a boca que começa a sangrar.

Ouço um grito ao fundo, mas ignoro. Pois meu foco é colocar Kenan no seu devido lugar, nem que para isso eu tenha que deixá-lo sem um dente na boca.
- Não preciso que me lembre das minhas obrigações! E como Rei eu sou a própria lei! O que eu dizer está dito, e o que eu mudar esta mudado! E para que nunca se esqueça quem é que manda vou lhe deixar uma marca para que se lembre da falta de respeito ao seu soberano!- Antes que eu chegue perto dele sinto meu braço ser segurado me puxando para trás.

- Zatan! Não faz isso! Ele...ele agiu por impulso! Não é Kenan!? Por favor, não machuca ele!- Encaro ela que está completamente exposta revelando suas curvas que até então, só eu havia apreciado. Rosno de puro ódio a agarrando pelo braço e trazendo para minha frente bloqueando a visão dele. Ela geme com meu aperto e tenta se se soltar.

- Aiii! Me solta! Está me machucando!- Ela geme e empurra meu peito. Mas eu não tinha intenção de machuca-la, apenas bloquear a visão dele.

- Solta ela!! Seu problema é comigo! Não seja corvarde ao ponto de machucar a Rose por ela me defender.- Esse desgraçado quer colocar minha Liliat contra mim! Mas é agora que eu mato ele!

O Supremo Alien-  *Série - Amores Aliens. Livro 1*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora