Capítulo 6

2K 323 69

Zatan

Queria entender porque nunca conseguimos terminar um diálogo em que não discutimos. Será que isso é um sinal de que não somos compatíveis?
Pode ser...e eu não estou dando ouvido a voz da razão.
Ela sempre consegui me irritar até mesmo quando quero melhorar nossa convivência...sinceramente, talvez essa não seja a melhor espécie a qual eu deva me unir....mesmo que ela tenha os genes dos meus ancestrais.

Resolve me afastar de tudo que envolva as fêmeas...e deixei Kenan cuidando dos assuntos sobre elas...mesmo que a princípio me pareceu uma péssima idéia deixar ele mais próximo da minha Liliat, ou melhor...minha não...de ninguém na verdade.

Fiz como havia planejado e me afastei. Não vou dizer que está sendo fácil porque não está. Já fazem 72 horas que não nos vemos, mas Kenan me mantém informado sobre tudo...ele me disse que ela perguntou por mim só no primeiras horas em que não me viu e depois não falou mais nada. Me disse também que ela está mais próxima da fêmea de cabelo claro e que está vendo a hora de jogar essa nova amiga dela dentro do depósito de lixo da nave. Eu tive que rir, pois aquele lugar fede de mais. Ela com certeza iria odia-lo para sempre.

Depois de ter essa breve conversa com ele eu resolvi vir para o meu aposento...fiz tanta coisa para ocupar minha mente e retirar meus pensamentos dela que acabei nem descansando, e eu preciso está bem fisicamente para comandar a nave que daqui a alguns dias deve chegar no meu planeta. Acabei de sair do banho, me aproximo da janela que me dá o privilégio de ver o espaço vazio e escuro, isso me faz ter ainda mais saudade do meu povo...de respirar o ar puro da nossa floresta com diversas árvores coloridas. Poder correr descalço e sentir a solo macio embaixo dos meus pés.
Respiro fundo como se estivesse lá sentido a brisa soprar no meu rosto, mas o único cheiro que eu sinto é o de uma fêmea...e no cio! Viro de vez na direção da porta.

e no cio! Viro de vez na direção da porta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Qual delas ousou invadir meu quarto!?
Haa... Não! Só pode ser brincadeira!

- Crêem Deus pai! Com Deus me livre! Minha nossa! Calma, Rose! Respira e fecha os olhos!- Ela me encarava de olhos arregalados, mas logo os fechou. Me aproximo furioso pela ousadia dela de entrar aqui sem ser chamada, e eu quero saber como ela fez isso, se para isso ela precisaria do cartão de acesso para destravar a porta.

- O que faz aqui, Liliat!? Como conseguiu entrar!? Não era para você está vagando pelos corredores e muito menos na ala onde os machos dormem! E pior ainda estando no cio! Está querendo ser atacada por algum deles!?- Seguro ela pelos braços e abrindo apenas um dos olhos ela me encara, mas logo se sacode para que eu a solte, mas não faço isso, e sim colo ainda mais seu corpo no meu.

- O que foi? Meu corpo te causa repulsa? Senti nojo de me olhar!?- Confesso que não gostei dessa reação dela ao me ver despido...eu costumo causar uma reação totalmente diferente nas fêmeas. Como admiração pela minha virilidade que modéstia a parte eu tenho de sobra, mas pelo visto ela é diferente. E saber que ela não gosta do meu corpo me causa uma sensação muito ruim, não por ferir meu ego, mas algo profundo dentro de mim.

O Supremo Alien-  *Série - Amores Aliens. Livro 1*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora