capítulo 16

10.3K 927 215
                                    

*Rose*

Não sei como explicar minha animação, só sei que estou mais feliz que pinto no lixo. Pois saber que apesar de terem descoberto sobre o teste não houve nenhuma briga e logo será feito outro e tudo indica que Lerk cometeu um erro, então a grandes chances de eu ser compatível com esse Alien lindo que me ganhou por completo. Não me permito ter pensamentos negativos, apenas quero acreditar que nada vai atrapalhar essa conexão que nós temos.

- Ver você sorrindo assim, me faz esquecer até que estou em uma nave quebra em um planeta desconhecido...- Encaro o teto do quarto e realmente não consigo tirar o sorriso bobo do meu rosto. Enquanto ele me analisa deitado de lado e acaricia meu cabelo de uma forma que me faz relaxar.

-...Mas tarde quero que você fique no meu quarto e não saia até que eu volte...é para a sua segurança.- Abro os olhos rápido. Porquê isso agora?

- O que você vai fazer de perigoso!? Não me diga que existem Aliens nesse planeta!?- Me sento rápido já preocupada.

- Hei! Calma, não precisa ficar assim, e sim, existem habitantes nesse planeta, eles se mostraram pacíficos apesar de eu não confiar neles, por esse motivo não quero que saibam da existência de fêmeas a bordo.- Pisco algumas vezes, pois meu cérebro bugou por alguns segundos.

- Simples! Não deixa eles entrarem na nave...Zatan, acho muito arriscado. Sabe Deus que tipo de armadilha eles estão tramando.- Seguro o rosto barbudo dele que faz cosquinha em minhas mãos e com um sorriso despreocupado ele segura minha nuca trazendo meu rosto para mais perto do seu. Não consigo desviar meus olhos das suas íris azuladas, até que sinto sua respiração tão próximo da minha e o desejo de beija-lo me faz esquecer até o que eu estava falando antes. E sem mais demora celo nossos lábios em beijo suave, mas que aos poucos vai ficando urgente, sua língua morna se choca com a minha procurando espaço e arrepio com o rosnado que sai de sua garganta seguido de uma leve mordida no meu lábio inferior. Ainda segurando meu pescoço ele para o beijo me olhando profundamente, enquanto eu recupero o fôlego.

-Eu nunca, jamais desconfiei dos meus instintos em toda minha vida e não vou fazer isso agora...Liliat, você será minha rainha, não tenho dúvidas que você é a minha companheira não só nos genes compatíveis, mas na minha alma...nem sei porque estou dizendo isso agora, mas o que sinto com você as vezes me assusta...é incrível.- Sou pega de surpresa com essa declaração tão repentina, mas que transborda meu coração de alegria em um nível que não dá para conter. Sorriu feito boba, pois nem sei o que falar.

- O que deu em você falando essas coisas do nada?- Ele sorrir e roça seu nariz no meu.

- Não sei...só me deu vontade de deixar claro que você é a fêmea que eu amo.- Me afasto um pouco supresa, pois ele nunca disse que me amava, pelo menos eu não lembro.

- Repete esse final de novo...coisas boas assim devem ser ditas mais de um vez.- Ele sorrir mostrando suas fileiras de dentes brancos e perfeitos com o charme dos caninos serem maiores que os dos humanos.

- Eu digo quantas vezes você quiser ouvir...eu amo você, minha fêmea travessa de língua afiada!- Agarrando minha cintura ele me vira na cama e começa um ataque de beijos em meu pescoço e rosto. Sua barba me faz cócegas tento me esquivar, mas só consigo espernear feito uma égua louca.

Ele para de me fazer cócegas e se ajoelha me encarando deitada.

- Seu...seu Alien de uma figa! Meu cabelo deve estar igual ao de uma caipora! Não sabe que dá trabalho desembaraçar.- Ele apenas rir levantando da cama, enquanto eu tento organizar esse ninho que se formou atrás da minha cabeça.

- Não faço idéia do que seja uma caipora, mas se tiver cabelos como os seus ela deve ser linda.- Encaro ele que pega um copo com água e só consigo rir.

O Supremo Alien-  *Série - Amores Aliens. Livro 1*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora