Capítulo 35

754 93 8
                                    

Erick Siqueira

Quando abro meus olhos, a primeira imagem que vejo são dois pares de olhos azuis me observando. A luz penetra pela fresta da janela, iluminando sua pele clara e nua. Melissa estava apenas enrolada em um lençol de seda ao meu lado. Ela não se importava nem um pouco com suas imperfeições, parece muito à vontade, como eu nunca vi antes. Aquela imagem para mim era a mais perfeita de todas. Me recordo da nossa noite de amor, as lembranças vêm em minha mente como um flashback, havia sido tudo mágico, e ainda posso sentir a alegria dos nossos corpos se tornando um.

Sinto as mãos carinhosas de Melissa fazerem linhas em meu rosto com o polegar me trazendo ao presente, um momento tão perfeito quanto o de ontem.

— Meu amor, precisamos nos levantar — ela me olha animada. — Tenho planos para a gente, quero te levar para conhecer alguns lugares.

Assim que ela fala, eu lhe envolvo com meus braços e a puxo rapidamente, ficando por cima dela.

— Repete o que você disse — falo olhando em seus olhos.

Ela sorri de uma forma perfeita. Me seguro para não enchê-la de beijos.

— Eu disse que vou levá-lo para conhecer...

Eu a interrompo:

— Não, Melissa. Quero que me chame de "meu amor" novamente.

Por um instante me sinto um bobo, mas realmente ela me deixa tão feliz que nem penso direito. Como aquele sorriso que ela me dá novamente.

Meu amor — repete e fico completamente satisfeito.

Não resisto e beijo sua boca, as mãos dela estão apertando meus cabelos, se eu não me controlar, vamos acabar fazendo amor novamente, e isso pode se tornar um vício. Paro e olho em seus olhos .

— Eu te amo, Melissa Monttanri, nunca duvide disso.

Ela também me olha com um brilho intenso.

— Eu também te amo, Erick. Você está me fazendo a mulher mais feliz deste mundo.

Antes que ela termine, já estamos com nossos lábios unidos, isso é mais forte que nós dois, e sei que estou completamente viciado em sua boca.

Descemos para o café, havia uma incrível mesa posta com coisas deliciosas, um casal muito simpático nos recebe, deviam ser os funcionários que Melissa havia falado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Descemos para o café, havia uma incrível mesa posta com coisas deliciosas, um casal muito simpático nos recebe, deviam ser os funcionários que Melissa havia falado. Eles nos observavam curiosos, provavelmente porque não nos desgrudávamos nem por um segundo e agíamos como um casal de verdade.

Naquele dia, Melissa me levou em vários lugares que eu nunca imaginei conhecer, como o lago Frog Pond, onde patinamos no gelo, foi incrível vê-la tão bem fisicamente, ela me contou que fazia anos que não se divertia assim, devido à sua doença sua coordenação não era das melhores, porém naquele momento era eu quem estava parecendo ter algum problema de equilíbrio, a cada queda que eu tinha, via ela sorrir feito uma criança, até que finalmente consegui me estabilizar. Deslizávamos pela pista natural, nos divertindo entre abraços e beijos, estávamos muito à vontade naquele lugar onde ninguém nos conhecia. Fizemos uma pequena caminhada pelo Freedom Trail, e ela me contou detalhes importantes da história sobre a independência dos Estados Unidos. Eu nem sabia que tinha uma namorada tão boa em história internacional. Na verdade, eu não conseguia prestar muita atenção no que ela falava, apenas estava hipnotizado observando seus lábios rosados se moverem, desejando beijá-la a cada segundo.

Tomamos uma bebida deliciosa em uma cafeteria, e quando vejo Melissa fazendo os pedidos em um inglês perfeito, é inevitável não pensar no quanto somos diferentes. Assim que a garçonete se afasta, Melissa se vira para mim e me beija levemente nos lábios, parecendo ler os meus pensamentos.

— Além de falar no meu idioma melhor do que eu, um italiano impecável, você também fala inglês como ninguém.

— Você está constrangido por isso?

Eu a puxo de forma que ficamos bem próximos.

— Tenho muito orgulho de você — falo enchendo sua boca de beijos.

Melissa fica satisfeita. Mas a verdade é que temo que nossa diferença social possa atrapalhar o nosso relacionamento no futuro, pois é isso que eu desejo, firmar um compromisso com Melissa.

Nossas bebidas chegam e vou ao delírio, se trata de uma espécie de chocolate quente com chantilly.

Naquela noite dormimos juntos como no dia que chegamos, e continuamos a nos amar de todas as formas possíveis, pois no dia seguinte retornaremos para casa e eu precisarei encarar minha dura realidade e conseguir de alguma forma acabar com esse maldito contrato.

Naquela noite dormimos juntos como no dia que chegamos, e continuamos a nos amar de todas as formas possíveis, pois no dia seguinte retornaremos para casa e eu precisarei encarar minha dura realidade e conseguir de alguma forma acabar com esse mal...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

💠💠💠

Capítulo curtinho, mas em breve terá mais😄

Não esqueça seu voto nos capítulos , me ajude a divulgar esta obra!

Bjs😘

MIL DIAS COM ELA🌻Livro Físico EditoraLitteraWhere stories live. Discover now